Poeira Publicado 10 Julho 2014 Quintero > Óliver Naquele 11 do Fajo, é mais Quintero > Tello. E sim, não sei se já disse hoje que gastar + de 10M€ no Tello é sinal de que o mundo está perdido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2014 (editado) É diferente, porque o Quintero basicamente é um 10 puro. O Oliver acaba por ser mais pensador, daí que o 4-3-3 encaixe melhor com o seu tipo de futebol. Além disso, o Lopetegui conhece-o muito bem e vai assimilar rapidamente o que é pretendido. Estou é muito curioso para ver o vosso 6. Tinha a ideia que o Óliver era um "10 puro", por isso é que comparei. Naquele 11 do Fajo, é mais Quintero > Tello. E sim, não sei se já disse hoje que gastar + de 10M€ no Tello é sinal de que o mundo está perdido. Nop, o menino juanfer tem de espalhar magia a jogar no centro. Se um deles tiver que jogar a ala, que seja o óliver. Editado 10 Julho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Julho 2014 São muitos jogadores que pouco vi jogar, por isso vou esperar para ver se estamos a ficar com boa equipa ou é só fogo de vista. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2014 Tinha a ideia que o Óliver era um "10 puro", por isso é que comparei. Nop, o menino juanfer tem de espalhar magia a jogar no centro. Se um deles tiver que jogar a ala, que seja o óliver. Ou isso. Mas a ideia que quis passar é que qualquer um deles é superior ao Tello. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2014 Naquele 11 do Fajo, é mais Quintero > Tello. E sim, não sei se já disse hoje que gastar + de 10M€ no Tello é sinal de que o mundo está perdido. At Até podia ser, mas o Tello a ir para o Porto é para titular. E o Quintero desta forma vai ser complicado, vamos ver como é que o Lopetegui pensa encaixar o colombiano. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2014 (editado) Ou isso. Mas a ideia que quis passar é que qualquer um deles é superior ao Tello. Jogadores diferentes, não vou estar a comparar. Mas no tal estilo de jogo em posse que o Porto quer adotar, não duvido muito que até o Quintero na ala seja melhor que o Tello. Editado 10 Julho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2014 Pois, também acredito que sim. O que por sua vez me leva a pensar até que ponto vai haver espaço para Tello, Quaresma e Brahimi (por exemplo) coexistirem. É que o argelino, caso se confirme, tem lugar de caras no 11, e um dos outros 2 vai sentar. E sendo que o Tello vem para titular...vai ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Julho 2014 Tambem é preciso banco. O Lopetegui felizmente viu que com os cepos do Licá e companhia não vamos a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Julho 2014 Izmaylov já foi emprestado. Tinha ideia de que o Lopetegui tinha pedido para ele fazer a pré época no clube. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2014 Jogadores diferentes, não vou estar a comparar. Mas no tal estilo de jogo em posse que o Porto quer adotar, não duvido muito que até o Quintero na ala seja melhor que o Tello. A diferença de qualidade é óbvia, quanto a mim. De forma muito resumida, mesmo que vendam o Varela, vão continuar com um igualzinho no plantel. Neste caso, espanhol, com a escola do Barça e caro como tudo. E eu estou bastante curioso para ver este Porto jogar. Parece-me que, em relação à época passada, esta época o nosso campeonato vai sofrer um upgrade brutal de qualidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Julho 2014 O factor Quaresma preocupa-me. Por muitos reforços que aí venham duvido que ele aceite ficar como opção de segunda linha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2014 (editado) Tambem é preciso banco. O Lopetegui felizmente viu que com os cepos do Licá e companhia não vamos a lado nenhum. Isto. Não vejo onde possa haver um problema. Se obtivermos bons resultados, toda a gente fica satisfeita. A diferença de qualidade é óbvia, quanto a mim. De forma muito resumida, mesmo que vendam o Varela, vão continuar com um igualzinho no plantel. Neste caso, espanhol, com a escola do Barça e caro como tudo. Ele é assim tão mau? :medinho: Do pouco que vi, até gostei e acho que precisavamos de um extremo veloz e desiquilibrador, só Quaresma não chega. Editado 10 Julho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Julho 2014 Porque é que um jogador como o Quaresma havia de ser 2ª linha?... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Julho 2014 Agora estava a pensar, a contratação do Adrian escapou e de que maneira ao dragao1616 e ao draconem 8) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Julho 2014 Porque é que um jogador como o Quaresma havia de ser 2ª linha?... Talvez pelas atitudes dele que prejudica a equipa (em 5 meses foram 2/3 casos), não sei digo eu Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Julho 2014 Talvez pelas atitudes dele que prejudica a equipa (em 5 meses foram 2/3 casos), não sei digo eu Quais atitudes, estás a falar daquilo contra o Nacional? Ele carregou o Porto ás costas na ultima parte da epoca, tinha sido um descalabro sem ele imo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Julho 2014 (editado) Porque é que um jogador como o Quaresma havia de ser 2ª linha?... Eu nem vou pelo feitio ou pela sua personalidade mas parece-me óbvio que já não tem a qualidade necessária para ser titular indiscutível num clube que quer vencer as provas que está inserido. E com estes reforços todos... Editado 10 Julho 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Julho 2014 Foguetes lançasse no fim... Faz-me lembrar algumas épocas do Benfica em que chegavam 5/6 jogadores e já pareciam campeões e no fim era sempre igual... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Julho 2014 Porque é que um jogador como o Quaresma havia de ser 2ª linha?... Porque é o mais provável de acontecer, com a vinda do Brahimi, a confirmar-se. Eu quero acreditar que o Quaresma depois de ter falhado o mundial reflectiu um bocado e chegou à conclusão que já tem 30 anos e não pode ter o tipo de atitudes que teve contra o Nacional. O calendário é longo e se os resultados forem bons vai haver bastante rotação e ficam todos satisfeitos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Julho 2014 Quais atitudes, estás a falar daquilo contra o Nacional? Ele carregou o Porto ás costas na ultima parte da epoca, tinha sido um descalabro sem ele imo Contra o Nacional e contra o Benfica na Taça de Portugal. Faltava poucos minutos para darmos a volta e decidiu perder tempo com o Maxi Pereira. Estava mais preocupado com o orgulho pessoal do que fazer com que o clube que representa desse a volta ao jogo. Carregou o Porto às costas? Onde? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Julho 2014 Quais atitudes, estás a falar daquilo contra o Nacional? Ele carregou o Porto ás costas na ultima parte da epoca, tinha sido um descalabro sem ele imo Carregou o Porto as costas? :lol: coitado do Jackson Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 10 Julho 2014 O próprio Lopetegui não vai ter muita paciência com ele se começar a fazer birra. Este treinador não parece ter muitos problemas em encostar A, B ou C se não estiver a render. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Julho 2014 Contra o Nacional e contra o Benfica na Taça de Portugal. Faltava poucos minutos para darmos a volta e decidiu perder tempo com o Maxi Pereira. Estava mais preocupado com o orgulho pessoal do que fazer com que o clube que representa desse a volta ao jogo. Carregou o Porto às costas? Onde? Foi muito importante nos jogos da liga europa, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2014 Carregou o Porto as costas? :lol: coitado do Jackson Nem acho que o Quaresma tenha carregado o Porto às costas, embora tenha tido bom rendimento desportivo (no meu ponto de vista), mas o Jackson é que não carregou nada de certeza. Compartilhar este post Link para o post