Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Esse Felipe Augusto é tudo o que faz menos falta. A não ser que seja mais um favorzinho que façamos ao JM pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vai o tarantini

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja o Filipe Augusto o "craque" que se fala para trinco...

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Augusto encaixa perfeitamente no 6 que o Lopetegui gosta.

Não apostava nele como titular mas ia buscá-lo para o lugar do Defour.

Trinco titular - Felipe Augusto

Oliver - Evandro

Herrera - Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Em que mundo ele é defesa-esquerdo?

Ele é trinco mas joga muitas vezes a DE como aconteceu neste mundial.. onde muitas vezes até nos próprios jogos trocava de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido bastantes tweets ingleses que dizem que o Jackson e o Bony são os favoritos a substituir o Suarez em Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive ideia dele como um 8. O Rio Ave não jogava em duplo pivot com ele e o AVB ou outro marmanjo qql lado a lado, sendo esse marmanjo o mais defensivo? Mas se é 6 e vier é melhor. Mas é pura especulação vinda daqui, right? Não há (ainda) nenhuma notícia, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito bem os dois papeis e até se falava nele para o Valência ( e do Marcelo também se falou) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo central o Marcelo, já bazou do Rio Ave? Dava para mais.

Ainda está lá mas é provável que saia,infinito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir para o Porto, não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gosto bastante das 'ideias' do infinito. Sempre vi o Josué com um jogador que sabe ter a bola nos pés. Sabe transporta-la e sabe "guarda-la" (Quando digo guarda-la, falo de certas situações em que o jogador em questão consegue temporizar bem o jogo e manter a posse de bola. Já vi n vezes o Josué a manter o corpo entre o adversário e a bola e depois a distribuir o jogo). Em qualquer posição ter estas características é importante, porque fazem com que o jogador consiga aguentar bem a pressão da equipa adversária. Mas claro, falar é fácil. Não faço ideia se ele poderia ou não render na posição de defesa esquerdo. O Amorim consegue ocupar a posição de defesa direito com qualidade porque é um gajo inteligente e capaz de pressionar e cobrir espaços. Não sei bem se o Josué tem essas características.

O Felipe Augusto encaixa perfeitamente no 6 que o Lopetegui gosta.

Não apostava nele como titular mas ia buscá-lo para o lugar do Defour.

Trinco titular - Felipe Augusto

Oliver - Evandro

Herrera - Quintero

Foi pena a lesão do Mikel :( Deve ser recambiado para a B outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que ainda não vai ser hoje a confirmação de Adrian.

E vi no twitter que o Bayern emitiu um comunicado a dizer que não tinha interesse no Navas.

Compartilhar este post

Link para o post

O F.Augusto é um excelente médio, quem pegar nele tem ali muito potencial. O Rio Ave tem mais 2 jogadores muito interessantes: Gustavo e Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos passes falhou ele no Mundial?

Referia-me à sua época por cá. No Mundial não vi o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gosto bastante das 'ideias' do infinito. Sempre vi o Josué com um jogador que sabe ter a bola nos pés. Sabe transporta-la e sabe "guarda-la" (Quando digo guarda-la, falo de certas situações em que o jogador em questão consegue temporizar bem o jogo e manter a posse de bola. Já vi n vezes o Josué a manter o corpo entre o adversário e a bola e depois a distribuir o jogo). Em qualquer posição ter estas características é importante, porque fazem com que o jogador consiga aguentar bem a pressão da equipa adversária. Mas claro, falar é fácil. Não faço ideia se ele poderia ou não render na posição de defesa esquerdo. O Amorim consegue ocupar a posição de defesa direito com qualidade porque é um gajo inteligente e capaz de pressionar e cobrir espaços. Não sei bem se o Josué tem essas características.

A sério?

Um jogador com essas características, a começar a jogar a partir de um flanco, esperando que se movimente para o meio do terreno e ainda por cima bem longe do seu raio de acção na esperança que funcione? Jogadores como ele têm de ser decisivos lá na frente ou com um papel claramente obvio na manobra ofensiva, como num duplo pivot, que por acaso até tem lugar na posição onde está o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, o Filipe Augusto é 6 e é tudo o que precisamos.

Isto...

Por acaso, não me fazia muita confusão ver o Josué como lateral esquerdo, mas acho que tem qualidade suficiente para ser opção para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a falar com grande intensidade em Inglaterra que o Mangala deu o sim ao City e que vamos concluir o negócio por 40M. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este ano vamos ter finalmente um plantel à maneira. Tello, Brahimi e se o Adrian contar para a ala, duvido imenso que o quaresma fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este ano vamos ter finalmente um plantel à maneira. Tello, Brahimi e se o Adrian contar para a ala, duvido imenso que o quaresma fique.

O Quaresma vai ficar, metia todas as fichas nisso. Vai ser interessante de ver se vai aceitar um papel mais secundário, isto a contar que de facto vem Tello e Ádrian e/ou Brahimi.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

PSV tenta garantir Defour

A Imprensa belga avança que o agente de Defour irá este fim de semana conversar com os responsáveis do FC Porto sobre uma possível transferência do internacional belga Steven Defour para o PSV Eindhoven.

O clube holandês já terá sondado Defour para saber se estaria interessado em jogar pelo PSV e o médio belga terá revelado abertura para trocar de clube.

O passe de Defour não pertencerá apenas ao FC Porto, visto que o grupo Doyen Sports Group também terá uma percentagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...