Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Prefiro gastar 11M por um jogador em condições do que 11M em meia dúzia de mancos

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl sempre se confirma os 11M€. Haja dinheiro :estrelas:

Se queres extremos de créditos firmados também tens de pagar por eles. O único dos falados recentemente que não anda por esta ordem de valores é o Suso e provavelmente fica no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que nunca apresentamos jogadores? Irra devemos ser os unicos da Europa a não fazê-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres extremos de créditos firmados também tens de pagar por eles. O único dos falados recentemente que não anda por esta ordem de valores é o Suso e provavelmente fica no Liverpool.

O problema é que não sei se ele vem para extremo. O Tello já deve vir e só esses 2 mais o Quaresma já deve dar confusão...e a confirmar o Brahimi (que eu acho desnecessário neste momento) ficamos com Tello, Quaresma, Brahimi e Adrian Lopez na ala? Confiava mais em mete-lo a PL. Vamos ver...estou confiante com os jogadores que estamos a trazer mas não sei como vai ser a gestao feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que nunca apresentamos jogadores? Irra devemos ser os unicos da Europa a não fazê-lo

0.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tudo é diferente...apresentamos os jogadores em campo! A mostrar qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não sei se ele vem para extremo. O Tello já deve vir e só esses 2 mais o Quaresma já deve dar confusão...e a confirmar o Brahimi (que eu acho desnecessário neste momento) ficamos com Tello, Quaresma, Brahimi e Adrian Lopez na ala? Confiava mais em mete-lo a PL. Vamos ver...estou confiante com os jogadores que estamos a trazer mas não sei como vai ser a gestao feita.

Tello-Adrian-Quaresma

Acho que é isto e não vem Brahimi nenhum, o meio campo deve ser:

Herrera-Oliver/Juanfer

6

Compartilhar este post

Link para o post

0.jpg

:mrgreen:

LOL a unica coisa que gostei aí foram os 3 anos. Já vai 1 :sleep:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Ádrian vai ser o nosso novo Lisandro Lopez ou o Ninja Derlei

Compartilhar este post

Link para o post

Tello-Adrian-Quaresma

Herrera-Oliver/Juanfer

6

Exatamente, espero que tenhas razão :mrgreen:

Se ficarmos com o Tello e Quaresma nas alas precisamos de alguém para o banco que não sei se o Varela fica. Não me importava de ficar com o Varela, ainda por cima faz grandes jogões contra o SLB mas vamos ver. Ainda vai parar lá o Quintero ou assim :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tello-Adrian-Quaresma

Herrera-Oliver/Juanfer

6

o dragao1616 disse que o brahimi estava mesmo quase quase fechado.

em relação ao Tello, o pai dele ja afirmou que fazem as malas para a semana, o jogador vai directamente para o estágio acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma vai ter de perceber que tem 30 anos e que no ano passado a concorrência que tinha era fraca. Eu não me cheira muito que o Brahimi venha porque senão só vejo mesmo o Adrián para 9, a não ser que o Lopetegui queira uma rotação alta dos jogadores. Também vai depender um pouco da saída, ou não, do Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Tello-Adrian-Quaresma

Herrera-Oliver/Juanfer

6

O Brahimi se vier é para extremo. E parece que está quase fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi se vier é para extremo. E parece que está quase fechado.

Sim eu sei, expressei-me mal :mrgreen: . Queria dizer que acho que o ataque está fechado ( a vir o Tello) e que não vem mais extremo nenhum, e o Quaresma vai ser titular. Apenas acrescentei o que acho que vai ser o meio campo, não tem nada a ver com o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o Juanfer também vai contar como extremo. no site do clube até aparece como avançado...

?

Mikel

C. Eduardo - Oliver e Evandro

Herrera - Josué

Quaresma e Ricardo - Ghilas - Quintero

Ádrian - Jackson - Tello

não desgostava

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Que compra, uma contratação à Porto! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas por 30 anos está acabado para o futebol? O Robben tem 30 anos e brinca com isto.

Podem dizer o que quiserem que o Quaresma não participa no jogo defensivo, que é muito individualista, que com ele o Porto joga menos, agora não me venham com a idade do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por 30 anos está acabado para o futebol? O Robben tem 30 anos e brinca com isto.

Podem dizer o que quiserem que o Quaresma não participa no jogo defensivo, que é muito individualista, que com ele o Porto joga menos, agora não me venham com a idade do gajo.

Em Portugal a idade foi sempre um problema,infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que quis dizer. Mas a idade, quer queiramos quer não, é um factor. E visto que, para mim, o Quaresma no Porto não é proporcional ao Robben no Bayern e há a chegada de Tello e Adrián, é perfeitamente natural que seja remetido para 2º plano.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Quaresma é para mim acerca do que pode oferecer à equipa. A idade é um pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Adrián não é avançado ...

Quanto muito joga lá num sistema com dois avançados, no 433 a posição dele é a extremo e faz os movimentos do Licá, aqueles de aparecer junto do avançado para marcar que nunca ninguém viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Adrián não é avançado ...

Quanto muito joga lá num sistema com dois avançados, no 433 a posição dele é a extremo e faz os movimentos do Licá, aqueles de aparecer junto do avançado para marcar que nunca ninguém viu.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que esperar desta contratação. Avançado de 26 anos com média de 0.08 golos por jogo esta época.

Jogador comum para mim, 11M por 60 % é um roubo, se vem para extremo/segundo avançado acho que havia melhores investimentos. Ao menos parece ser um gajo que cria bom balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho caro mas é bom jogador, acho que se vai dar muito bem por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...