Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Quando ele for o nosso melhor jogador avisem para eu deixar de ver os jogos.

É bem capaz de ser o jogador mais underrated do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

o CE é que é bom!!!!! e o Lord!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo sabe perfeitamente o que é uma bola e o que fazer com ela. É mais uma questão de ritmo, intensidade, personalidade. De não se esconder nem acagaçar em jogos grandes. Que é uma coisa que não falta ao Josué, por exemplo, ainda que a condição física o possa ter limitado em muitos jogos.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué não tinha sido vendido ?

Os insiders disseram, quando é que dá o baza ?

Espero que seja corrido quanto antes, ele e o C.Eduardo não têm qualidade para o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué é bem underrated. O Carlos Eduardo não é mau, mas enganou muita gente depois daquele jogo contra o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo, principalmente no caso do Josue, como pode ter tão pouca resistencia. Não têm lesões mas estouram rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Carlos Eduardo tenha enganado alguém. O Luís Castro é que achou que ele devia jogar na posição mais adiantada do meio-campo porque contra os clubes mais fracos ele aí desequilibrava mas em grande parte dos jogos não é aí que vai fazer a diferença. Não é propriamente um criativo. Estava mais que visto que ele é mais um médio de transição porque sabe transportar a bola com qualidade mas depois é preciso alguém que saiba o que fazer com ela perto da baliza do adversário. Por isso é que não me admira que o Lopetegui o tenha utilizado a 6. Pode até ser interessante.

E aquele final da época pareceu-me claro que ele não estava lá muito bem fisicamente. Mal se mexia e não me parece que fosse porque não queria. Para mim tem o benefício da dúvida para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele for o nosso melhor jogador avisem para eu deixar de ver os jogos.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja corrido quanto antes, ele e o C.Eduardo não têm qualidade para o FCP.

Onde é que tu viste que o Josué não tinha qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que tu viste que o Josué não tinha qualidade?

As oportunidades que teve na época transacta são justificativas disso. De uma forma muito simples vi que é um jogador mediano que o FC Porto formou e dispensou por não ter demonstrado qualidade suficiente e depois de uma "boa" época na equipa surpresa do Paços de Ferreira voltamos a contrata-lo para um FC Porto que, como ele, esteve muito abaixo do normal. Além disso, como várias vezes foi reportado tem problemas de indisciplina. A falta de profissionalismo a raiva e o excesso de agressividade com que joga, embora uns entendam isso como garra e vontade fê-lo perder discernimento, algo negativo para qualquer posição em campo, pior ainda quando se trata de um médio de características ofensivas. Outro ponto negativo como já havia sido mencionado aqui também e visto no decorrer da época, é um jogador com baixos índices físicos e de recuperação. É um jogador com bom pé esquerdo mas com erros crassos na hora da decisão, tivemos muitos exemplos disso da parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué tem uma condução de bola como poucos em Portugal

Problema dele é o que fazer com ela :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué provoca opiniões que a maioria das vezes ou são 8 ou 80. Há muita malta que o adora e há muita que o detesta.

Relativamente a quem fica ou sai, acreditando que a posição 10 está mais do que entregue ao Quintero e ao Óliver, havendo ainda o Brahimi para jogar aí, este pessoal toda é para jogar a 8.

Ora, Evandro, Carlos Eduardo, Josué, Herrera. Cabe ao treinador mandar um embora. Que, pelo estilo, até seria exactamente o Herrera, que é o que menos se enquadrará nisto tudo.

Pessoalmente, não acredito numa verdadeira transformação do Carlos Eduardo ou do Josué à posição 6. Não que me chocasse mas, mais tarde ou mais cedo, um trinco (Casemiro, espanhóis, Gudelj, wtv) qualquer vai aparecer e vai ser esse a jogar. Mas a colocação de um destes jogadores ali, durante jogos apertados em casa contra os Cascalheiras da vida, não é absurda.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Então e não sabe? :mrgreen:

Não tem capacidade de decisão, erra muito. :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tou a ver é muito tesão, é ver pessoal a dizer que este ano é para atacar a champions e o crl

temos bons jogadores e acredito que nos estamos a reforçar bem, mas perdemos uma peça fundamental da equipa que é o fernando e o Jackson provavelmente também sairá e espero que estas saídas sejam compensadas com jogadores de valor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Josué. Ficou-me na memória (a nível do melhor que ele pode oferecer a uma equipa) o jogo do ano passado em Nápoles. A maneira com que ele mexeu no jogo quando entrou (começamos a circular a bola, ofereceu posse e tranquilidade à equipa), gerindo-o da maneira que o fez não está ao alcance de qualquer um. Por mim ficava no plantel e até pode ser uma peça importante no mesmo (não estou a dizer que era titular, calma :mrgreen: ), tendo em conta as características dele e o conceito de jogo que supostamente o Lopetegui quer implementar na equipa. Mas são opiniões, estou a ver que poucos daqui gostam dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O infinito é que ainda não veio aqui, senão já tinha sido tudo corrido à katanada.

Compartilhar este post

Link para o post

なぜそれがあなたがセックスしないということです?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o josué devia ser dispensado devia dar crime.. Pode não ter muita resistência, mas aqueles pés brilham quando tocam na bola!

Acho que se tivesse mais cabeça podia ser ainda melhor do que ja é!!

Compartilhar este post

Link para o post

mais cabeça?

Sim, por exemplo não andar a fazer manguitos para os suecos, cenas dessas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes julgar por aí. Aquilo foi linguagem gestual para as suecas para ver se sacava alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes julgar por aí. Aquilo foi linguagem gestual para as suecas para ver se sacava alguma.

Há quem diga que o melhor é meter o chouriço para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...