UnReal Publicado 22 Julho 2014 Preferia vender o Defour por 5M€ que o Josué por 3,5M€. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Julho 2014 Enzo Pérez? Sim senhor. Eu não percebi é o que ele queria dizer com o já era. Se já está vendido ao Valencia ou se o negócio abortou. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Julho 2014 Continuo achar que o Josué tinha todas as capacidades para cá ficar. Os outros 2 (Abdoulaye e Licá) que vão à vida deles. Ele num dos post's também disse que é provável que o Hélton se retire mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2014 Se estes são fracos então para ser bons temos de ir buscar o Bale e o Iniesta para serem melhorzitos :lol: Quanto ao Tello, no fim da época falamos. Tas-me mesmo a dizer que melhor que o Tello e Adrian só Bale e Iniesta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 Tas-me mesmo a dizer que melhor que o Tello e Adrian só Bale e Iniesta? :lol: foi isso mesmo lol. Tens noção da realidade competitiva portuguesa? Tello e Adrian são mais que suficientes para a nossa liga e para aspirar aos oitavos da champions. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2014 foi isso mesmo lol. Tens noção da realidade competitiva portuguesa? Tello e Adrian são mais que suficientes para a nossa liga e para aspirar aos oitavos da champions. Ainda bem que estão satisfeitos com eles, só me deixa mais contente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 Ainda bem que estão satisfeitos com eles, só me deixa mais contente ainda bem, capel, carrilo e assim é que são bons :p Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2014 não percebo porque raio o ghilas não tem uma oportunidade e uma coisa é o josué ser vendido, outra é ser dispensado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Julho 2014 Estou para ver os "portugueses" que vão ser inscritos. Provavelmente ficam 2 ou 3 estrangeiros de fora para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2014 Então avaliam o Ghilas em 8M e agora não presta. Depois de nos ter salvo em tantos jogos com o Castro. Fds ai deles que vão dar mais uma catafrada de milhões pelo mexicano com o Ghilas!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 jackson ghilas e goncalo era o ideal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2014 não percebo porque raio o ghilas não tem uma oportunidade e uma coisa é o josué ser vendido, outra é ser dispensado :estrelas: suponho q dispensado nao é rescindir o contrato, apenas lhes dao a liberdade de procurar um clube q queira os serviços deles, se nao arranjarem o Porto arranja Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 dispensado é o oferecer a clubes do fm Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Julho 2014 Dispensar é o despromover às reservas da equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 mas qd treinas o Porto ou ofereces ou mandas para a B, mas na B não evoluem nada tho Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Julho 2014 Ao menos que seja por empréstimo...Duvido é que depois volte a calçar cá. Acho um erro dispensar o Josué, vejo nele um bom médio com qualidade para pelo menos ser suplente cá. O Ghilas não me espanta tanto, mas ainda assim acho que merecia uma oportunidade. Ora bem com a saída dele deve então entrar o Jimenez. Eu queria que o Jackson continuasse mas se é para ter um jogador insatisfeito é melhor vender já e ir ao mercado buscar uma alternativa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2014 (editado) a questão é que vai acabar por ser mexicano, sami + adrián claro que com o ghilas seria mexicano, ghilas + adrián mas o argelino devia perfeitamente poder ter uma oportunidade EDIT: Dispensar para mim é o treinador ter dito que ele não serve. Depois o que lhe acontece a seguir, se é vendido ou emprestado, já não tem nada a ver. Editado 22 Julho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Julho 2014 (editado) a questão é que vai acabar por ser mexicano, sami + adrián claro que com o ghilas seria mexicano, ghilas + adrián mas o argelino devia perfeitamente poder ter uma oportunidade EDIT: Dispensar para mim é o treinador ter dito que ele não serve. Depois o que lhe acontece a seguir, se é vendido ou emprestado, já não tem nada a ver. Acrescentava aí o Gonçalo. Também acho que vai ser Jimenez, Adrián e Sami (este como "jocker"), Gonçalo a ir rodando na B. Editado 22 Julho 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2014 acredito que o gonçalo seja chamado em jogos de menor importância mas nunca terá muitos minutos se acabar a ser a 4ª opção para a posição Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2014 Tello, Brahimi, Quaresma, Adrián, Sami, Jackson/Jiménez serão estes os extremos/avançados Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2014 Ghilas, josué, ba e lica são os primeiros a dar o baza segundo ojogo Compartilhar este post Link para o post