Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

se estes gajos que trouxemos este ano são fracos então o que são os dois ultimos anos? ganhem juizo. E se há jogador que acho que vai calar muita gente é o Tello

Só porque os anteriores são fracos estes deixam de ser?

E o Tello já anda pa calar muita gente desde que deu o primeiro pontapé na bola, coitado

Compartilhar este post

Link para o post

"ricardo costa rescindiu com o valência"

não sei porquê mas fiquei com medo

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

se estes gajos que trouxemos este ano são fracos então o que são os dois ultimos anos? ganhem juizo. E se há jogador que acho que vai calar muita gente é o Tello

Não foi dito que eram fracos, mas sim que não eram nada de mais para as expectativas que se estavam a criar. O dinheiro podia ter sido mais bem investido.

E se o Tello calar muita gente, o Barça agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

"ricardo costa rescindiu com o valência"

não sei porquê mas fiquei com medo

Medo? Era top para o banco e um grande capitão no balneário, estamos com falta disso.

E ainda contra o USA foi o melhor em campo.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque os anteriores são fracos estes deixam de ser?E o Tello já anda pa calar muita gente desde que deu o primeiro pontapé na bola, coitado

Se estes são fracos então para ser bons temos de ir buscar o Bale e o Iniesta para serem melhorzitos :lol: Quanto ao Tello, no fim da época falamos.

Não foi dito que eram fracos, mas sim que não eram nada de mais para as expectativas que se estavam a criar. O dinheiro podia ter sido mais bem investido.E se o Tello calar muita gente, o Barça agradece.

Estao a dar bons jogadores ao treinador, jogadores que ele conhece e quer, a partir daí e acreditando na competencia do homem, é dinheiro bem investido. Não me importo que o barca aproveite o Tello no fim destas duas epocas se ele partir tudo aqui e nos ajudar a ganhar muitos titulos e a fazer boa figura na champions.

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Medo? Era top para o banco e um grande capitão no balneário, estamos com falta disso.

E ainda contra o USA foi o melhor em campo.

nao me parece de todo um grande lider tbh

no entanto era um jogador que se formou cá, e acrescentava qualidade a equipa, como disse no topic geral de transferencias preferia-o ao Marcano

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Costa para opção de banco era mt bom tendo em conta o que o Barroso disse

Compartilhar este post

Link para o post

nao me parece de todo um grande lider tbh

no entanto era um jogador que se formou cá, e acrescentava qualidade a equipa, como disse no topic geral de transferencias preferia-o ao Marcano

Acho que ele saiu da formação do Boavista com uns 18 anos,Barroso-Na altura saiu ele e o Pedro oliveira do bessa para a vossa equipa se a memória não falha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente se o Indi for para central acho que o Ricardo Costa, neste momento, é superior e dá mais garantias... isto se quiserem o Indi para ser titular já caso saia o Mangala. Mas é a minha opinião... ainda para mais com saída do Rolando e eventualmente do Helton terem um portista no balneário e líder era óptimo para vocês. O regresso dele ou do Bruno Alves...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem que se "desfazer" de centrais,acho que não tem por onde cogitar quanto a isto

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

preferia o Costa ao Alves, mas regressos é um bcd coise e geralmente corre mal

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marcano vier mesmo, o Porto fica já com uma carrada de centrais, podem não ser os ideais mas agora é tentar lutar com estes, não vale a pena ir buscar mais um para os outros ficarem encostados.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não via com maus olhos a chegada do Ricardo Costa em vez do Marcano. Mas acho evidente que não vem, portanto nem vale a pena avaliar essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele saiu da formação do Boavista com uns 18 anos,Barroso-Na altura saiu ele e o Pedro oliveira do bessa para a vossa equipa se a memória não falha :compinchas:

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Costa a vir era mais pela experiência e como conhece a casa seria um jogador para fazer bom balneário e ajudar a integrar os mais novos. Depois ajudava na inscrição da Champions porque é português e formado no Porto. Não o via como titular, honestamente, mas como suplente e até que nem é mau. Mas se vem o Marcano não pode vir mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Ricardo Costa no Arrábida há 3 semanas! Mas tem cá família! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O RICARDO COSTA JÁ FOI CLIENTE DA MERCEARIA DO MEU PAI!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dragao1616

Brahimi

Alguém com bom senso ....

Se todos tivessem o cuidado de lerem o histórico de posts evitava-se algumas confusões !

Não posso estar sempre a repetir as mesmas coisas . Brahimi é nosso a 100%.

Já assinou á alguns dias e apenas faltava ultrapassar uma teimosia com o Granada . Ficou hoje resolvido.

Tenho pena por aqueles que não o queriam .

Apreciem-no pois a magia vai voltar ao Dragao , atrevo-me mesmo a dizer que o jogo de homenagem ao Deco vem na altura certa . É quase como que uma passagem de testemunho ...

Registem para a posteridade .

Mangala

O negócio está feito.

É preciso ter paciência para o timming certo do anúncio ( questões do City )

Defour

----

Questão de negociações , mas é difícil . Existe uma diferença de 3,5M entre procura e oferta.

Pessoalmente acho estranho uma equipa holandesa dar 8 M por um jogador ! É muita fruta ....

Guarda Redes

Aqui sim , existem ainda dúvidas .

Foi um pedido forte do treinador , mas a SAD aguardava a posição do mesmo treinador no final do estágio.

Acredito que entre hoje e amanhã fique decidido se sempre vamos ou não ao mercado por um GR.

Volto a dizer que tivemos o pássaro ( Navas) na mão antes do Mundial .... Agora voou ....

Jackson Martinez

Insisto que existe 90% de hipóteses de JM ir para o Valencia por um valor próximo de 40M

O substituto ainda não sei ....

é hoje que o Licá baza?

Segundo o JN, Josué, Licá e Abdoulaye estão na porta de saída.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também disse que é muito provável o Jackson ir para o Valencia por um valor próximo dos 40M.

Também já adicionaste aí, não tinha visto. :mrgreen:

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também disse que é muito provável o Jackson ir para o Valencia por um valor próximo dos 40M.

Também já adicionaste aí, não tinha visto. :mrgreen:

Ele hoje está onfire, já disse mais umas coisas mas com menos importância.

Proposta de Josué por 3,5M e confirmou o Marcano

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que não se especulasse.

Otamendi+Enzo+Jackson+Jonas = 3 vagas de comunitários. Ou não é assim que funciona? Se calhar o Jonas já arranjou foi a dupla-nacionalidade ou então deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...