Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se o Varela sair, quem fica como formado em Portugal ?

Ricardo

Ricardo Pereira

Josué

Licá

Sami

É isto ? Ou ainda há mais ?

Ba?

Mikel

Quaresma

Paciência

Rúben Neves

Mas uns 4 ou 5 o Lopetegui não deve querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ba?

Mikel

Quaresma

Paciência

Rúben Neves

Mas uns 4 ou 5 o Lopetegui não deve querer.

O Ba eu nao meti devido á notícia que saiu hoje a dizer que ele deve ir embora. (Foi n'O JOGO, salvo erro). Quanto a esses todos, epa, espero que o Licá baze. A ver se o Paciência fica como 3º opção.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Como clube de 2ª linha europeia, ou sabemos explorar os mercados emergentes e sacamos os talentos que um colosso não quer evoluir ou não tem espaço para o encaixar ou investimos na formação. Agora não podemos fazer um all-in com bases em empréstimos penosos como os actuais, em que ou estamos a trazer refugo banal ou estamos a potenciar um talento emergente para outro clube. Mas o pior que serem isso, é taparem o espaço a jogadores que temos nos quadros e que possivelmente podem ser bem melhores ou sair de hipotéticos negócios como o Clasie.

Agora pode vir um extremo com alto potencial que corre o risco de ficar tapado por um extremo que nunca se impôs no Barcelona, que fez um Europeu sub-21 de m*rda com o actual treinador e vai ser o titular.

Já se percebeu que a estratégia este ano passa por formar uma grande equipa que possa ganhar no imediato. Decidiram que este ano não é tempo de andar a apostar em potenciar talentos, como tem vindo a ser política do clube. E eu concordo, em parte, com a política, porque actualmente nós não temos uma equipa que sirva de base para ir evoluindo esses valores, como tínhamos noutros anos. Para falar dum caso em específico, em 10/11 podemos dar-nos ao luxo de ir buscar um James ainda muito verde e deixá-lo evoluir, porque tínhamos um Hulk, um Varela e um Cebola prontos a garantirem o presente. Será que actualmente podíamos fazer uma coisa destas? Eu acho que não. Mas é óbvio que temos de ir preparando uma base para o futuro e acho que esse trabalho também foi uma das razões para irem buscar o Lopetegui. Espero, nas próximas épocas, ver cada vez mais nomes da formação a aparecer no plantel principal.

O Kimi tem a sua razão. Esta política dos "empréstimos" também não me agrada muito.

Nós estamos a discutir a qualidade dos jogadores. Porque, em termos de futuros proveitos financeiros, acho que todos concordamos que este não é o modelo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos buscar sul americanos desconhecidos está errado. Se vamos buscar jogadores relativamente conhecidos no mercado europeu também esta errado.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Serem conhecidos quer dizer que são bons?

O Heskey, Carroll e o Bendtner tambem são conhecidos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso também gostava que viesse o Suso.

Btw, o Jackson vai-se apresentar só dia 28, pediu para adiar o regresso ao Porto, supostamente é para tratar de assuntos pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a antever muitos problemas na gestão do plantel. Não tou a ver como vai ser gerir Tello,Adrian,Quaresma,Jacskon para os 3 lugares da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a antever muitos problemas na gestão do plantel. Não tou a ver como vai ser gerir Tello,Adrian,Quaresma,Jacskon para os 3 lugares da frente.

Mais Brahimi, Ghilas, Varela, Sami.

ah, e o Lord claro

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Bakkali é um jogador com muito potencial, era fixe se conseguissem metê-lo no negócio do Defour. Mas não terá espaço para já, era arranjar um clube onde pudesse evoluir. Ádrian, Quaresma, Tello, e possivelmente Brahimi. E ainda há as incógnitas, como Varela, Ricardo, Kelvin, Sami e Licá.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo acorda, lê as últimas páginas e afinal descobre que o nosso plantel é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos algo pela transfer do James Rodriguez para o Real?

«O Defour é muito caro, o FC Porto pede demasiado. Não iremos pagar o valor exigido. Face ao cenário atual, temos de começar a olhar para outros jogadores», explicou Marcel Brands (Diretor técnico do PSV ) ao De Telegraaf.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente uns milhares do bónus de solidariedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Mais Futebol. E a Marca também segue praticamente minuto a minuto a movimentação do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

se estes gajos que trouxemos este ano são fracos então o que são os dois ultimos anos? ganhem juizo. E se há jogador que acho que vai calar muita gente é o Tello

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 1M. Acho que temos direito a 1,5%.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer um site em que atualizam as transferências mundiais ao minuto?

No zerozero às vezes até são mais rápidos que o próprio mercado :mrgreen:

Quanto ao Defour, podiam trocar pelo Depay :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 1M. Acho que temos direito a 1,5%.

Se forem 80 milhas e 1,5%, são 1,2M€. Nada mau, mais de metade do empréstimo do Tello já está pago.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocado off topic, mas wow, nunca imaginei que o James se valoriza se tanto e tão rápido. Tudo de bom para o menino. E finalmente alguem nos ultimos anos que brilha aqui e não muito tarde vai para um verdadeiro colosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de o James nunca ter atingido todo o seu potencial aqui no Porto, pelo menos com a regularidade que tem actualmente.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

o James ainda é um jogador em evolução, tem 22 anos

adoro vê-lo, espero que esta ida repentina para Madrid não comprometa o seu futuro (não o comprariam se não fosse o brilhante Mundial, mas que não deixaram de ser apenas 6 jogos), mas imagino que poder usar a 10 no Bernabéu seja demasiado aliciante para ele

toda a sorte para ele

costumo torcer pelo Barça mas assim vai ser difícil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...