Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ainda a época passada não tinha terminado e já se andava a falar da dispensa do Josué, certamente será por motivos disciplinares. Porque em termos de qualidade do seu futebol, foi o nosso 2º melhor médio na época passada, e tinha facilmente lugar no plantel desta época. Mas por outro lado não fico triste, os jogadores que ficam também têm muita qualidade e têm muitíssimo mais maturidade que o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o substituto do Casemiro não pode ser o Ruben Neves. Tem 17 anos, está na fase em que precisa de jogar regularmente. Pode perfeitamente é ser titular na B e ser opção esporadicamente na A até ao regresso do Mikel.

O Mikel paga-te a net?

O Mikel é para mandar pra B e depois pro Covilhã ou assim, porque crl havemos de mandar o Ruben Neves para a B para ficar com alguém mais velho, pior e sem margem de progressão no lugar dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikel paga-te a net?

O Mikel é para mandar pra B e depois pro Covilhã ou assim, porque crl havemos de mandar o Ruben Neves para a B para ficar com alguém mais velho, pior e sem margem de progressão no lugar dele?

O Mikel enganou muita gente e eu fui um dos enganados. Fez um jogão contra o Benfica no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

"Emprestar o Ghilas porque a SAD quer manter Jackson" o crl, querem empadeirar o Ghilas para vir um mexicano. filha da putisse.

E o Carlos Eduardo também é para sair, esse é que não tem espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikel enganou muita gente e eu fui um dos enganados. Fez um jogão contra o Benfica no ano passado.

"JOGÃO"

lol

O Kelvin deu o campeonato e é tratado com 7 pedras na mão, o servente de pedreiro que não fez só m*rda contra o Benfica até já podia ser titular, a não ser que o treinador seja muita burro(um bocadinho é porque foi buscar o Tello quando a SAD lhe deve ter dado umas 10 hipoteses melhores) este gajo nunca mais calça pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá deu-nos uma supertaça. Nem sei como não é titular...

Compartilhar este post

Link para o post

curioso ou nao, esses dispensados foram todos contratados no ano passado, pobre fonseca, o Ba já era nosso mas so entrou para a equipa a meio da epoca passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá deu-nos uma supertaça. Nem sei como não é titular...

Se isso é em relação ao que disse do Mikel, não defendi nada disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Ghilas vai ser dispensado? Esteve bem nas poucas oportunidades que teve na última época.

Compartilhar este post

Link para o post

O significado da palavra dispensar não é só aquele que consta do FM...

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio campo adapta-se a vários sistemas, e os jogadores já disseram que não estão presos a um sistema, logo não vejo qual seria o problema de o Ruben Neves ficar como suplente do Casemiro, o próprio Casemiro ainda não mostrou nada desde que saiu do Brasil e não sei até que ponto o Defour não fazia melhor papel defensivamente que ele. Sinceramente, não vejo nenhum sentido na contratação de mais um ponta, o Ghilas das poucas vezes que jogou fez o papel dele e para suplente chega, isto já a contar com a saida do Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero o Adrián a titular se for para jogar a 9.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikel paga-te a net?

Até me vou dar ao trabalho: alguma vez me viste a defender o Mikel? Usei o exemplo dele porque sei que ele é vaca sagrada para a SAD e, regressando da lesão, assume naturalmente o lugar como 6 suplente.

Quando falas de "mandar para a B" até parece que estamos a rescindir com o Ruben Neves. Ele tem 17 anos, precisa é de jogar e muito para crescer e não vai ser no banco da equipa A que o vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a compra do Adrian foi completamente desnecessária.

Para além de não ser nada de especial a 9, a extremo também não lhe vejo grandes qualidades.

Já para não falar dos contornos do negócio, que foram apenas ridículos. Agora estamos cheios de extremos e até é necessário dispensar o Ghilas que para mim tinha lugar à vontade no plantel.

Posto isto, espero que o Adrian me cale :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico satisfeito com as dispensas, sendo jogadores que não têm mesmo espaço no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me vou dar ao trabalho: alguma vez me viste a defender o Mikel? Usei o exemplo dele porque sei que ele é vaca sagrada para a SAD e, regressando da lesão, assume naturalmente o lugar como 6 suplente.

Quando falas de "mandar para a B" até parece que estamos a rescindir com o Ruben Neves. Ele tem 17 anos, precisa é de jogar e muito para crescer e não vai ser no banco da equipa A que o vai fazer.

Compreendo o que dizes, mas temos que ver que o Ruben Neves e o Mikel apesar de jogarem na mesma posição são jogadores completamente diferentes, e não nos podemos esquecer que a lesão do Mikel não vai ser fácil de recuperar, é preciso ver como o próprio jogador irá reagir a tudo isto, para alem que é sempre uma lesão que deixa marcas.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

ficar com o jackson e ir buscar o mexicano era estupido tbh, para suplente o ghilao serve perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o que dizes, mas temos que ver que o Ruben Neves e o Mikel apesar de jogarem na mesma posição são jogadores completamente diferentes, e não nos podemos esquecer que a lesão do Mikel não vai ser fácil de recuperar, é preciso ver como o próprio jogador irá reagir a tudo isto, para alem que é sempre uma lesão que deixa marcas.

Daí que os insides falem em contratar dois jogadores para a posição 6. Considerando que o Casemiro já chegou, fica a faltar uma alternativa. E eu também não conto com o Mikel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...