o Pai já vai Publicado 22 Julho 2014 Este redes espanhol faz lembrar um bocado o VItor Baia. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Julho 2014 Actualizando isto: Ricardo: 0€ Opare: 0€ Sami: 0€ Evandro: ?€ (assumindo 1,5M€) Óliver: ?€ (assumindo 1M€) Lichnovsky: 1,8M€ Adrián: 11M€ Tello: 2M€ Indi: 7,7M€ Brahimi: 8,5M€ Casemiro: ?€ (assumindo 1M€) Marcano: ?€ (assumindo 3M€) Ponta-de-lança: assumindo 8M€ Guarda-redes: assumindo 8M€ Médio-defensivo: assumindo 8M€ Total: 37,5 + 24 = 61,5M€ Fernando: 12M€ Mangala: 22,3M€ Castro: 3M€ Iturbe: 6,75M€ Tiago Ferreira: 0,25M€ James Rodríguez: 1,2M€ Josué: ?€ (assumindo 3,5M€) Licá: ?€ (assumindo 1M€) Jackson: ?€ (assumindo 25M€) Defour: ?€ (assumindo 3,7M€) Varela: ?€ (assumindo 5M€) Rolando: ?€ Fabiano: ?€ Total: 45,5 + 38,2 = 83,7M€ Saldo: 8 + 14,2 = +22,2M€ Não vamos gastar esses 3*8M de certeza, felizmente. E se assumes que do Mangala recebes 22,3M, pelo Adrian, Brahimi, etc não podes assumir que gastamos esse dinheiro na totalidade. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Julho 2014 Este redes espanhol faz lembrar um bocado o VItor Baia. A mim o Roberto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Julho 2014 Eu acho o Josué melhor do que o Carlos Eduardo, mas são jogadores diferentes. Tendo em conta o nosso atual plantel, o jogador que mais se assemelha ao Herrera (estou a contar que seja titular) é o Carlos Eduardo, portanto por mim ficava. O empréstimo do Oliver é que veio baralhar isto tudo, e graças a ele o Josué pelos vistos vai ter de ser sacrificado. E só espero que o Quintero não perca espaço na equipa com a vinda do espanhol. Quanto à vinda do novo guarda-redes, já dei a minha opinião. É uma contratação desnecessária, o Fabiano fez por merecer a titularidade esta época. Mas prontos, agora que veio, que nos dê muitas alegrias e que seja ainda melhor que o brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Julho 2014 Se vier o Andrés, o Fabiano deve sair. Não faz sentido tê-lo como suplente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2014 Mas qual é o sentido disso? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 que obcessao por espanhois agora Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 22 Julho 2014 E ainda recebemos o 1.2 milhões pelo James. O facto de se apostar no mercado espanhol é normal, são jogadores que o Julen conhece, e tem mais confiança, por isso é normal. Quanto ao GR, se nos der garantias melhores que às do Fabiano é muito bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2014 o Fabiano ainda não me deu confiança para ser numero um insidcutivel, mas bem, os dois unicos redes que me lembro no Porto sao o Baia e o Helton, tough job para qualquer outro me convencer rapido Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 22 Julho 2014 que obcessao por espanhois agora Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Julho 2014 Alguém pode detalhar mais sobre este GR ? Um monstro dentro da baliza, boa distribuição mas deixa a desejar nas outras áreas. Principalmente no jogo de mãos.Vamos ver, tem tudo para calhar bem e ao mesmo tempo tudo para calhar mal. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Julho 2014 Sempre se confirma a chegada de um novo guarda-redes. Não o conheço praticamente, portanto não posso dizer grande coisa, é esperar para ver. Na questão que estavam a falar aí atrás entre o Carlos Eduardo e o Josué, eu também acho que a diferença entre os dois é mínima. E o Carlos Eduardo até é capaz de ter as características mais indicadas para ser o substituo do Herrera na posição 8. Mas o facto do Josué ser formado em Portugal devia fazer tender a balança para ele, principalmente quando não temos praticamente jogador nenhum nestas condições. Um monstro dentro da baliza, boa distribuição mas deixa a desejar nas outras áreas. Principalmente no jogo de mãos.Vamos ver, tem tudo para calhar bem e ao mesmo tempo tudo para calhar mal. Achas que é um upgrade em relação ao Fabiano? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Julho 2014 Achas que é um upgrade em relação ao Fabiano? É, pois enquadra-se muito mais no tipo de jogo que o lopetegui, faz de líbero q.b pelo que vi, como disse a distribuição é boa, dentro da baliza no geral com realce nos reflexos é muito bom, os únicos problemas que aponto mesmo é o jogo de mãos, tende a largar muita bola e ressaltar para a frente e nos cruzamentos abusa muito do soco, bolas que vêm direitas para a agarrar e soca as pondo a equipa sobre mais pressão. É um guarda redes que está habituado a sofrer golos digo já,até quando engata sofre golos. O melhor jogo que vi dele foi exatamente o última da liga este ano, esteve imperial mas ainda assim não deixou a baliza intocável. Contra os ditos pequenos não deve haver problema, contra os grandes e na europa aí é que se vai poder ver como encarou este desafio. Mas também quero referir que é um gr que nunca passou por nenhuma seleção jovem e nunca jogou na europa quanto mais num clube com a exigência do porto. Daí ser sensato dar algum tempo para se adaptar á realidade a que está sujeito agora. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Julho 2014 Pela tua descrição, é um Roberto v.2 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Julho 2014 (editado) Pela tua descrição, é um Roberto v.2 :medinho: Não, o roberto era péssimo no ar, nem se proteger sabia, este é minimamente competente nesse aspeto, só critiquei a necessidade de socar toda a bola quando algumas delas devem ser das mais fáceis de agarrar para um guarda redes. Também de referir que passou sempre por clubes pequenos, ao invés do navas decidir jogos sozinho, este ainda está na fase de equipa pequena, vamos ver como os seus níveis de concentração são, agora que muito provavelmente vai ter menos trabalho do que dantes, é como disse tem de se adaptar a esta nova realidade. Editado 22 Julho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Julho 2014 É, pois enquadra-se muito mais no tipo de jogo que o lopetegui, faz de líbero q.b pelo que vi, como disse a distribuição é boa, dentro da baliza no geral com realce nos reflexos é muito bom, os únicos problemas que aponto mesmo é o jogo de mãos, tende a largar muita bola e ressaltar para a frente e nos cruzamentos abusa muito do soco, bolas que vêm direitas para a agarrar e soca as pondo a equipa sobre mais pressão. É um guarda redes que está habituado a sofrer golos digo já,até quando engata sofre golos. O melhor jogo que vi dele foi exatamente o última da liga este ano, esteve imperial mas ainda assim não deixou a baliza intocável. Contra os ditos pequenos não deve haver problema, contra os grandes e na europa aí é que se vai poder ver como encarou este desafio. Mas também quero referir que é um gr que nunca passou por nenhuma seleção jovem e nunca jogou na europa quanto mais num clube com a exigência do porto. Daí ser sensato dar algum tempo para se adaptar á realidade a que está sujeito agora. Obrigado! :compinchas: Vamos lá ver no que dá. Ah e o Fabiano tem de ser vendido ou emprestado, não faz sentido nenhum continuar cá com a chegada deste novo guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Julho 2014 Não conheço muito do Andrés Fernandez, mas sinceramente não gastava dinheiro nele. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 22 Julho 2014 O Licá deu-nos uma supertaça. Nem sei como não é titular... Eu não falei da qualidade do Kelvin, que de qualquer das maneiras salvo as posições, é possível fazer um futebolista de um jogador de bola do que um atleta um futebolista. E ainda recebemos o 1.2 milhões pelo James. O facto de se apostar no mercado espanhol é normal, são jogadores que o Julen conhece, e tem mais confiança, por isso é normal. Quanto ao GR, se nos der garantias melhores que às do Fabiano é muito bem vindo. Normal o crl, por essa lógica nunca tínhamos tido o Hulk e no tempo do Juju só havia trincos no plantel, não acho normal dispensar Josué e ir buscar Tello, não entro na onda do resto do pessoal, não acho normal dispensar um gajo com uma grande qualidade técnica para ir buscar o Candeias espanhol quando podíamos ter um gajo igual a custo 0 e formado cá. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Julho 2014 Não conheço muito do Andrés Fernandez, mas sinceramente não gastava dinheiro nele. Então porquê? Como não gastavas dinheiro num jogador que não conheces? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Julho 2014 Então porquê? Como não gastavas dinheiro num jogador que não conheces? Não vejo como prioridade a contratação de um guarda redes. Ou é, de facto alguém muito bom e que seja bastante superior ao Fabiano, o que não acho que seja o caso, se calhar só é melhor no jogo fora da área e jogo de pés, mas eu acho que o Fabiano pode melhorar isso. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Julho 2014 não conhecendo o suposto reforço, arrisco-me a dizer que as lacunas do Fabiano são mais visiveis em jogos pequenos e de maior facilidade, que é quando ele tem tendência para falhar mais. Sim, claro que pode melhorar, mas diga-se, aquele jogo de pés é bem fraco, comparativamente ao que estavamos habituados ao rei Hélton :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Julho 2014 não conhecendo o suposto reforço, arrisco-me a dizer que as lacunas do Fabiano são mais visiveis em jogos pequenos e de maior facilidade, que é quando ele tem tendência para falhar mais. Sim, claro que pode melhorar, mas diga-se, aquele jogo de pés é bem fraco, comparativamente ao que estavamos habituados ao rei Hélton :mrgreen: No imediato vai ser muito complicado, isso é certo, e o Fabiano vai precisar de muito trabalho para começar a melhorar o jogo de pés porque ao contrário do Hélton as coisas a ele não lhe surgem com aquela naturalidade que saem/saiam ao Hélton. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Julho 2014 Brahimi oficializado - 6.5 M http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51415.pdf Compartilhar este post Link para o post