Elvis Publicado 24 Julho 2014 Estes fundos, de facto, na teoria, são melhores que empréstimos. Mas o ideal era mesmo não ter que recorrer a nenhum deste smeios- Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2014 Elia :prayer: bons tempos que um gajo passou. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Julho 2014 evoluiu tanto :prayer: na per-época quando ele veio jogava a DE e só fazia carrinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Julho 2014 Obrigado por tudo Mangalho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Julho 2014 Mangala na segunda epoca do VP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 24 Julho 2014 Elia :prayer: bons tempos que um gajo passou. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Julho 2014 Estes fundos, de facto, na teoria, são melhores que empréstimos. Porquê? Nesse post do TdD: "O FC Porto, já se sabe, é melhor do que qualquer taxa de juro para qualquer investidor.". O que é o mesmo que dizer: "Os fundos, já se sabe, são piores do que qualquer taxa de juro para qualquer clube.". Mas enfim, o mito de que os fundos é que permitem comprar jogadores bons já está entranhadíssimo entre os adeptos... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Julho 2014 Mas e que nem faz sentido, porque sem fundos tinhamos mais receitas logo mais dinheiro para investir na totalidade de passes. A diferenca seria no inicio, em que sim, ajudou a ir buscar jogadores que nao poderiamos, mas a unica via logica seria ir reduzindo os fundos com o tempo ate nao precisar deles de todo. Assim estamos num ciclo vicioso de interesses que nao acaba nunca Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2014 Se os fundos mandam em nós, é porque lhes devemos favores. Não é só porque lhes telefonamos amigavelmente a propor parcerias na compra de passes de atletas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Julho 2014 Grande Mangala, toda a sorte para ele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Julho 2014 Os fundos são a maior ruína dos clubes Portugueses e enquanto os adeptos não perceberem isso, está tudo f*dido. O negócio do Brahimi é estar a hipotecar o futuro. Aliás, não se hipoteca porque depois apesar de não se ter receitas, pede-se outro empréstimo obrigacionista para pagar o anterior e siga continuar com o ciclo vicioso até que a torneira um dia feche. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 24 Julho 2014 Adeus Mangalho, foi bom ter apertado a tua mão Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2014 Jorge Mendes, dito e feito. http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=3474115 Incrível, como este gajo aparece assim no mundo do futebol e tem sucesso. Merece o meu respeito e admiração, por mais que f*da a "essência" do futebol. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Julho 2014 pode ter sido mau , mas eles estão la para fazer as contas , eu quero é ser campeão e não deixar os mouros festejar 2 anos seguidos , nem sequer dar o prazer do sporting regressar aos titulos deixem as finanças e os negocios para quem trabalha na sad , a nos resta apoiar . Fds,até doí só de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2014 Jorge Mendes, dito e feito. http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=3474115 Incrível, como este gajo aparece assim no mundo do futebol e tem sucesso. Merece o meu respeito e admiração, por mais que f*da a "essência" do futebol. oh já se tinha confirmado pois ele aparece em fotos com o Manga em Manchester. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 24 Julho 2014 Jorge Mendes, dito e feito. http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=3474115 Incrível, como este gajo aparece assim no mundo do futebol e tem sucesso. Merece o meu respeito e admiração, por mais que f*da a "essência" do futebol. A "essencia" do futebol começa pelos próprios jogadores : ) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Julho 2014 Gostava de entrar num mundo paralelo e ver o que acontecia se o Porto fosse à vida já no playoff. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2014 epah tu exageras às vezes, calma Kratos. Não vamos já à vida Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2014 Gostava de entrar num mundo paralelo e ver o que acontecia se o Porto fosse à vida já no playoff. Íamos à Liga Europa, simples. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 25 Julho 2014 Gostava de entrar num mundo paralelo e ver o que acontecia se o Porto fosse à vida já no playoff. Eu gostava que ficasses nesse mundo para sempre Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Julho 2014 Se for à vida o mundo não acaba, mas a qualidade do plantel para 2015/16 provavelmente já não seria a mesma. O plantel tinha falhas graves da defesa ao ataque, poderiam ter sido gastos menos uns M€ mas tinha de haver varridela e ela foi feita, agora é esperar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2014 Eu não acho que seja o caminho para um desenvolvimento sustentável, mas cada um colhe o que semeia e pode ser que eu esteja errado. Compartilhar este post Link para o post
Manuel_Lentriscas Publicado 25 Julho 2014 O Porto, pelos acontecimentos recentes (vendas, até de passes!), tem uma situação financeira não muito alegre (para nao dizer outra coisa), mas provavelmente eles têm tudo controlado. Veremos. O porto este ano estarám uito mais forte e pouco a pouco vai ter resultados, pois: Grão a grão... o resto já sabem :-D cUmps Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Julho 2014 Jackson «O que gostaria? Neste momento não posso responder, seria uma falta de respeito pois tenho dois anos de contrato com o FC Porto. Veremos o que se vai passar» Acho estas merdas uma falta de respeito para com o clube Compartilhar este post Link para o post