Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Deve ser para no final da época ser mais "fácil" de ser batida por algum clube e ele sair. Tipo, "ficas cá mais um ano e depois bazas"

Acho que é por aí,deve ser um tipo de "acordo"

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula de rescisão passará a ser de 35 milhões de euros na época 2015/16. Até lá, mantém-se o valor de 40 milhões de euros

JN

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que faça um grande campeonato acho um bocado estúpido que alguém pague 35M€ por ele no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula de rescisão passará a ser de 35 milhões de euros na época 2015/16. Até lá, mantém-se o valor de 40 milhões de euros

JN

???? :confuso:

Onde viste isso???

No comunicado não diz isso? Diz que passa para 35M.

Comunicado do FC Porto à CMVM

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais um ano, ou seja, até 30 de Junho de 2017, o vínculo contratual que liga esta sociedade ao seu jogador Jackson Martínez Valencia. Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão prevista é de 35.000.000€ (Trinta e cinco milhões de euros).»

Compartilhar este post

Link para o post

???? :confuso:

Onde viste isso???

No comunicado não diz isso? Diz que passa para 35M.

Comunicado do FC Porto à CMVM

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais um ano, ou seja, até 30 de Junho de 2017, o vínculo contratual que liga esta sociedade ao seu jogador Jackson Martínez Valencia. Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão prevista é de 35.000.000€ (Trinta e cinco milhões de euros).»

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4061061

Compartilhar este post

Link para o post

melhor reforço ate agora.

Espero que o reforço esteja com a cabeça totalmente no FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no comunicado não falam disso só o JN, mas se for assim boa noticia. Para o ano sai

No Porto Canal falaram sobre isso. :compinchas:

Jackson

Jimenez

UIIIISHHH

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Jackson!

Agora é rezar para o Valência não bater os 40M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Jiménez entra em janeiro, vai-se ambientando ao futebol europeu e à equipa, Jackson sai no Verão e o mexicano assume a titularidade para 15/16. Será esse o plano da direção, num cenário ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Jiménez entra em janeiro, vai-se ambientando ao futebol europeu e à equipa, Jackson sai no Verão e o mexicano assume a titularidade para 15/16. Será esse o plano da direção, num cenário ideal.

Acho que precisam de mais um jogador para a frente de ataque agora em Agosto

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Com o empréstimo do Ghilas, o Jiménez deve vir já como alternativa ao Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia sentido ir buscar o Jiménez só em Janeiro, precisamos da alternativa ao Jackson já.

Compartilhar este post

Link para o post

espero q o Jackson fique focado, porque caso assim seja, fico mesmo feliz :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, já temos mais que plantel para ganhar as competições internas. Só se o Jackson sair é que vejo a necessidade de ir buscar alguém. Para médio defensivo temos o Rubén Neves, que pode muito bem ser aposta caso aconteça algo ao Casemiro, ou ainda alguém da B (não me estou a lembrar de ninguém em específico, mas acho que o Tomás, por exemplo, faz bem essa posição). Para avançado, então, se por acaso o Jackson se lesionar, acho que se pode muito bem apostar no Gonçalo ou até no André Silva. Também foi para aproveitar as camadas jovens que o Lopetegui foi escolhido e não duvido que os miúdos, num ambiente competitivo mais exigente, mas com uma equipa toda ela entrosada à sua volta, se dêem mal.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já acho o plantel actual suficiente para os objectivos a que nos propusemos. Mas com mais um número 6 e uma alternativa ao Jackson (não me importava nada que fossem o Defour e o Ghilas) ficava mesmo top.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

A supor também o cenário do ruiR, a não ser que o Jackson faça uma época estrondosa, muito dificilmente o vejo a sair por 40M€ com quase 29 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cenário para ocorrer da forma ideal, um dos avançados da equipa B (André Silva ou o Gonçalo) derem um salto qualitativo tal que se tornem segundas opções de confiança. Até lá continuará o problema da alternativa ao Jackson e na época seguinte passaria a ser o problema da alternativa ao Jiménez.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, a veracidade da entrevista de Pinto da Costa ao Récord, a assumir a intenção de contratar Raúl Jiménez, foi confirmada e a mesma foi concedida antes de oficializada a saída de Ghilas. Lopetegui tem por isso uma excelente oportunidade para, no estágio em Inglaterra que começa este fim-de-semana, testar Jackson a 9 e Adrián na ala, pois Raúl Jiménez está encaminhado para ser substituto de Ghilas e não de Jackson, promovido a capitão, como já tinha sido adiantado.

@Tribunal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...