Porzingis Publicado 2 Agosto 2014 Por aí até marcou 3 Marcou mais 1 depois de eu postar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Agosto 2014 que este gajo seja realmente muito bom porque para suplente gostava mesmo muito do Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 3 Agosto 2014 Para o ano o Jackson sai, 35M€ querem uma aposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Agosto 2014 O agente do Clasie já veio desmentir essa notícia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2014 Entra Clasie e sai Defour. Depois resolver de vez a situação do Mangala para fechar o Marcano e feito. Depois despachar quem esta a mais. Limpar tudo internamente em que o Dragão terá uma fortaleza e chegar o mais longe possível na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Agosto 2014 Gostava bastante que viesse o Clasie. Com a vinda dele, para mim dispensava-se também o Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Caso queiram ver os golos do Jimenez no jogo de ontem. Todos eles com pormenores de craque. O lance qeu dá origem ao penálti é dele também. Editado 3 Agosto 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2014 Sunday Mirror: QPR manager Redknapp is chasing Porto's Belgium international midfielder Steven Defour Promoção: levam o Rolando e o Defour pelo preço de 1 :prayer: Diego Reyes @Diego_Reyes13 · Felicidades hermano @Raul_Jimenez9 te dije 1 pero metiste 3 crack! até este menino ficou contente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2014 estou com um bocado de medo de mais mexicanos, estes que cá estao ainda nao convenceram. mas este Jimenez tem ar de craque Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Agosto 2014 estou com um bocado de medo de mais mexicanos, estes que cá estao ainda nao convenceram. mas este Jimenez tem ar de craque Espanta-me é como é que ainda não despachamos o Herrera... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Agosto 2014 Citação do jornal "A Bola" online América avisa FC Porto: «Raúl Jiménez está cada vez mais caro»Antonio Mohamed, treinador do América do México, diz que o FC Porto está a atrasar-se nas negociações e acredita que Raúl Jiménez vai acabar por ficar no plantel.«Não sinto que, a cada golo que marca, fique mais longe do América. Pelo contrário. O FC Porto está a atrasar-se e isso é melhor para a nossa equipa. Oxalá possa ficar. Após cada golo, vale mais um pouco. Neste momento, está mais longe do FC Porto. Cada vez está mais caro», disse em declarações à imprensa mexicana.O treinador reconheceu, porém, que a possibilidade de o jovem avançado deixar o clube está sempre presente: «Esperamos que, na próxima semana, se dê um corte definitivo na situação. É um jogador fundamental para a equipa, queremos que fique, e estou convencido que a direção vai segurá-lo.» Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2014 tb vi hoje no jogo e fiquei preocupado. especialmente com o Varela, é que o Depor não tem um tusto furado lol Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Agosto 2014 O Rayo é o Porto Mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Agosto 2014 Josué :( um dia ainda vão sentir saudades tuas! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2014 O Rayo é o Porto Mau. :mrgreen: É como o BES, mantiveram a instituição e mandaram o lixo para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 4 Agosto 2014 FC Porto: Eskisehirspor é hipótese para Josué Clube turco quer receber o médio por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 4 Agosto 2014 Ele que não seja burro e se vá perder pra esses lados Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Agosto 2014 Braga é que era excelente para ele... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Agosto 2014 Braga é que era excelente para ele... Sentava fácil o Ruben Micael. Espero que seja só emprestado, acredito que na próxima época tenha lugar no plantel com a saída do Oliver. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Agosto 2014 tb vi hoje no jogo e fiquei preocupado. especialmente com o Varela, é que o Depor não tem um tusto furado lol E é que é mesmo esse o valor dele, mesmo em cheio, o problema nem é o Porto não receber nada é o Depor não tem dinheiro para o ordenado dele lol. Sentava fácil o Ruben Micael. Espero que seja só emprestado, acredito que na próxima época tenha lugar no plantel com a saída do Oliver. Cada vez que penso na m*rda do negocio do Oliver e da possível titularidade dele, dame vontade de esmurrar o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 4 Agosto 2014 «América quer mais dinheiro por Jiménez Se o FC Porto quiser resgatar o avançado Raúl Jiménez terá de oferecer mais dinheiro ao América do México. Quem é o diz é o presidente do emblema mexicano, embora sem falar em valores.» Acho que o Porto está a demorar muito nas negociações, se quer o jogador tem que entrar a matar com uma proposta. Não pode fazer o jogo do espera, enquanto espera o jogador vai mostrando serviço "golos" e o valor vai aumentando. O America quer ganhar mais e pelos vistos o empresário também. Se não for para avançar com a contratação de imediato, mais vale chamar o Ghilas á equipa e começar a treinar. É sempre uma opção válida e conhece o Porto e o futebol português. :confuso: Compartilhar este post Link para o post