Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ma cagar pó Clasie, só se empandeirássemos o Herrera ou o Casemiro lol. Tirar o lugar agora ao Rúben era só parvo.

E para avançado apostava no Gonçalo e no André, muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Então acham que há algum clube para largar uns 20 milhões pelo Herrera?

Compartilhar este post

Link para o post

Ma cagar pó Clasie, só se empandeirássemos o Herrera ou o Casemiro lol. Tirar o lugar agora ao Rúben era só parvo.

E para avançado apostava no Gonçalo e no André, muito fácil.

O Ruben Neves, do que vi, pode combinar com o Clasie.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena não é essa; é já termos muito jogador para o meio-campo com qualidade. Mais um a vir e seria para tapar sem dúvidas nenhumas a incursão de malta da B que poderia muito bem ter o seu espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Rúben a provar o seu valor, já não me parece que o Clasie seja necessária, a não ser que saquemos um bom negócio pelo Herrera...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 8 jogadores que podem fazer as posições do meio-campo. Ainda deve ter de sair o Carlos Eduardo por isso desconfio que o Clasie não vem. O avançado é que começa a tardar e já só falta 1 semana e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Clasie por cá, mas também não ficava nada chateado se fechassem o plantel assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben está a portar-se muito bem, mas se pudesse contratar o Clasie, nem hesitava. Era titular de caras em qualquer um dos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais falta um PdL do que um médio, por muito bom que o Clasie seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Um meio-campo com Clasie-Rúben/Casemiro-Óliver, com Brahimi-Tello-Jackson :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que custe dizer, mas se o Clasie fosse mesmo jogador para contratar, teria vindo mal a saida do Defour ou da confirmação do Mangala. E dificilmente arranjamos mercado para o Herrera, quando fez uma pre-epoca de baixo nivel e dois jogos oficiais bem tremidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um bocado de confusão que se o nosso jogo base é passe passe passe variar flanco se tenha corrido o Josue e o Defour para ficar o Herrera, ainda mais jogando o Herrera também como "2º avançado" uma especie de Gerard do tempo do Benite's eu se calhar apostaria no Carlos Eduardo que me parece ter mais faro para golo.

Acho que é fulcral ter uma alternativa credível ao PL titular, que é algo que já não acontece faz algum tempo. Eu pelo menos não me sinto confortável a ver o Jackson todo rebentado e ter Adrián - que claramente não é mesma coisa - como substituto em último caso. E depois, quem pôr no banco? Paciência? Não me parece...

Quanto ao Clasie... é igualmente importante, até porque, se Casemiro se lesionar, por exemplo, apenas temos como opção um miúdo de 17 cheio de potencial, mas com pouca experiência europeia e sem capacidade física para aguentar 90 minutos, isto tendo em conta que a equipa vai jogar 2 jogos por semana com as competições europeias, seja Champions, seja Liga Europa. Também não sei quando é que Mikel vai regressar, mas não irá saltar logo para a titularidade.

São as únicas posições que faltam reforçar e são, a meu ver, de igual importância.

Tem mais experiência Europeia o Neves que o Casemiro e o Mikel não precisa de regressar nunca que faz tanta falta como uma unha encravada.

Deves ter visto a época toda dele para falar assim.

Dos mesmos coxos que jogaram hoje com o Porto naquele relvado com super cola 3? pro pontapé para a frente e fé no Bolt? Tenho pena é do Lopes se ter ido meter para aquele antro de ideias de m*rda, não fosse a toinice do Lopetegui de ter entrado com a tatica do pirilau de tudo pelo meio e tinham levado no pelo como gente grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josue foi corrido porque tem pouca resistencia, ele só aguenta 45 minutos neste tipo de jogo onde tens de pressionar bastante. Foi emprestado porque provavelmente tambem queria jogar mais, ele sabe que temos muitas soluções e não ia conseguir jogar tanto.

O Defour foi corrido porque arroz, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Vila Pouca [sobre reforços]: "Nos próximos dias vamos ter boas novidades"

Este raramente deita informação para fora, só manda pela certa. E falou no plural. O Manuel Vila Pouca comentou ainda "nem sei se já são novidades" (os reforços). Ou seja, são nomes já bem badalados na CS. Se vier o Clasie e o Aboubakar... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem / TdD

]Para já temos um matador chamado Abel Hernandez a caminho, estava na segunda divisão italiana.

O resto conto depois, explico melhor amanhã, e já agora o porquê do Abel Hernandez. Não se entusiasmem muito

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Não conheço bem na vida real, só sei que no FIFA é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheço muito bem. Sei que houve uma fase da carreira em que prometeu muito, mas nos últimos anos, pelo que vi no zerozero, os números não têm sido nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, acho que só o vi jogar uma vez e espetou 4 batatas no Taiti.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM11 ou 12 era maquinão.

Meh, não acho que seja superior ao Ghilas da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o perfeito era vir um gajo para assumir a titularidade quando o Jackson sair, não me parece que esse Abel seja esse jogador. Se fosse assim tão bom jogador já tinha saído do Palermo há muito, mas pode ser que este enganado.

Não me parece nada de especial, para isso mais valia termos ficado com o Ghilas. Tenho as minhas duvidas que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto.

Mas a segunda frase deve querer dizer que as primeiras opções falharam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...