Pablo Honey Publicado 29 Agosto 2014 Clasie :( Vem pra cá pró ano quando o Casemiro voltar para Madrid 8) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Agosto 2014 O Clasie era um reforço brutal, mas não me parecem necessários mais reforços. Ainda assim, acho que vai chegar mais alguém para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Agosto 2014 Acho necessário um médio das características do Herrera, um Moutinho era o ideal. Espero que o scouting do Porto já esteja a trabalhar noutro alvo e que essa notícia do Otávio seja peta. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 29 Agosto 2014 Esta noticia não é só má para o FCPorto. Qualquer médio com caracteristicas de numero 8 que o Benfica esteja interessado vai ter sempre o FCPorto á perna, é um feeling não sei porquê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2014 aposto que vamos sacar um grande médio. e não o Anderson como é obvio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2014 Médio passou a ser o mais bem pago do plantel holandês. Negócio com o FC Porto deixou de ser possível Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Agosto 2014 O VM diz que voltamos à carga pelo Sergi Darder. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2014 Vamos sacar um espanhol qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2014 Vai ser o Zapater. Invejoso :cool: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2014 Invejoso :cool: Curtia bué dele, por acaso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Agosto 2014 Adorava ter o Clasie, mas já temos bons médios. A vir ele tinha de sair pelo menos 1, e tinha de ser o Herrera. Pode ser que na próxima época o tentemos novamente, ou em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 29 Agosto 2014 O FC Porto parece não ter desistido de contratar Sergi Darder. De acordo com o diário espanhol Marca, o clube português perguntou o preço do jogador tendo o Málaga declarado o médio como instranferível. O jogador quer manter-se à margem dos rumores mas não fica indiferente ao interesse dos dragões. «Tento-me afastar dessas questões, mas se uma equipa de Champions (Porto) tem como alvo um jovem de 20 anos é um enorme elogio. No entanto quero ficar no clube», revelou Darder citado pela mesma publicação. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 29 Agosto 2014 o Clasie tomou a decisão esquesita, pensava que ele era mais ambicioso Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 29 Agosto 2014 Eu trocava o Herrera por algum puto que vá ser morto no Arsenal/Liverpool/Man Utd + dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2014 O tal Darder foi expulso hoje contra o Valencia. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 30 Agosto 2014 Nuno Espírito Santo, treinador do Valência, voltou a abordar a situação do clube no mercado e deixou no ar que o clube está prestes a assinar com um grande jogador. O nome de Enzo Pérez, médio do Benfica, há muito que é falado como possível reforço «che». «Eu e a secretaria técnica sabemos o que precisamos: um médio e um avançado mais. Vai chegar a bomba, um jogador fantástico, um jogador que vai trazer coisas magníficas à equipa», atirou o técnico português depois da vitória frente ao Málaga, na segunda jornada da liga espanhola. O nome da «bomba» não foi revelado pelo português. Será que a bomba é o Jackson???????? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Agosto 2014 Nuno Espírito Santo, treinador do Valência, voltou a abordar a situação do clube no mercado e deixou no ar que o clube está prestes a assinar com um grande jogador. O nome de Enzo Pérez, médio do Benfica, há muito que é falado como possível reforço «che». «Eu e a secretaria técnica sabemos o que precisamos: um médio e um avançado mais. Vai chegar a bomba, um jogador fantástico, um jogador que vai trazer coisas magníficas à equipa», atirou o técnico português depois da vitória frente ao Málaga, na segunda jornada da liga espanhola. O nome da «bomba» não foi revelado pelo português. Será que a bomba é o Jackson???????? Não. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 30 Agosto 2014 Jackson tem destino Mónaco se o Falcao sair. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Agosto 2014 Ainda não se mentalizaram que o Jackson não tem destino nenhum neste mercado? f*dasse já chateia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2014 Stambouli no Tottenham, 6M€. Nem este, nem o Clasie, aquele Darder deve ser difícil... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2014 Stambouli no Tottenham, 6M€. Nem este, nem o Clasie, aquele Darder deve ser difícil... Ao que parece vai ser o Otávio do Internacional Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2014 Não precisamos de mais reforços. Compartilhar este post Link para o post