Phil Publicado 15 Julho 2014 ou seja, a unica forma de ficarmos com o Tello apos os dois anos será se ele nao jogar uma piç* e ninguem lhe pegar? ou ele vira portista doente e quer ficar caa :lol: Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Julho 2014 Por aquilo que vou lendo, a nossa situação está assim: Certos: Tello, Brahimi, Indi e Raúl Jiménez Interessam: Casemiro/Clasie e Navas Oportunidade de negócio: Bakkali Basicamente parece-me ser isto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2014 brahimi tello adrián quaresma LOL só de pensar na época passada e comparar Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Julho 2014 Vamos ter uma equipa de estrelas como no ano a seguir á conquista da Champions, espero que não corra mal :mrgreen: brahimi tello adrián quaresma LOL só de pensar na época passada e comparar Sem Jackson no ano passado tinhamos um ataque ao nivel de um Moreirense. Licá - Ghilas - Varela <3 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Julho 2014 Vamos ter uma equipa de estrelas como no ano a seguir á conquista da Champions, espero que não corra mal :mrgreen: No ano a seguir a Champions? O que, Areias, Hugo Leal, Pitbull ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Julho 2014 Por aquilo que vou lendo, a nossa situação está assim: Certos: Tello, Brahimi, Indi e Raúl Jiménez Interessam: Casemiro/Clasie e Navas Oportunidade de negócio: Bakkali Basicamente parece-me ser isto. Gudelj também interessa pelo que disseram no Portal... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Julho 2014 No ano a seguir a Champions? O que, Areias, Hugo Leal, Pitbull ? :mrgreen: Diego, Luis Fabiano, Quaresma, Lucho, Meireles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Julho 2014 Com a vinda do Tello, será a nossa 4 compra aos catalães né? Diego, Luis Fabiano, Quaresma, Lucho, Meireles :mrgreen: O Lucho só veio na época a seguir, 2005/2006. Meireles craque, pf :mrgreen: O Diego e o Fabiano eram jovens por lapidar, já o Quaresma esse sim era o craque na altura Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Julho 2014 (editado) Meireles era bom médio na altura e ainda estou a esquecer o Lisandro Lopez, Carlos Alberto, Maniche, Seitaridis, Nuno Valente, fdx tinhamos uma equipa do crl na altura, como é que não conseguimos ganhar o campeonato :s Editado 15 Julho 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Julho 2014 Meireles era bom médio na altura e ainda estou a esquecer o Lisandro Lopez, Carlos Alberto, Maniche, Seitaridis, Nuno Valente, fdx tinhamos uma equipa do crl na altura, como é que não conseguimos ganhar o campeonato :s O Lisandro veio com o Lucho no ano a seguir Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2014 O Lisandro e o Lucho não vieram nessa época para o Porto, se não me engano. Para além disso tenho ideia que Costinha+Maniche foram para o Dinamo em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2014 O Ojogo diz que o Tiago Ferreira rendeu-vos 250m e ficam com 35% do passe e uma cláusula de recompra de 2,5M Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Julho 2014 Gudelj também interessa pelo que disseram no Portal... Mas esse não surgiu por causa daquela "tanga" da data de nascimento? Então será: Casemiro/Clasie/Gudelj Acho que não me estou a esquecer de nenhum. Balanta parece ter ficado esquecido pela contratação do Indi, mas o jornal O Jogo insiste em colocar nas dúvidas o Suso, que nunca mais se ouviu falar de nada... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2014 A guitarra vai ser indubitavelmente boa. Veremos se as cordas estarão bem afinadas e so o Lopetegui vai ter unhas para a tocar. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Julho 2014 O Ojogo diz que o Tiago Ferreira rendeu-vos 250m e ficam com 35% do passe e uma cláusula de recompra de 2,5M Muito bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Julho 2014 Oficial http://www.feyenoord.nl/nieuws/nieuwsoverzicht/bruno-martins-indi-naar-fc-porto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Julho 2014 o FC Porto não está a brincar. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Julho 2014 (editado) Anda Clasie anda menino só faltas tu :prayer: Editado 15 Julho 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2014 Indi/Maicon/Reyes/Lich siga crl! btw sai o Mangala, entra o Indi...outro gajo que joga a DE na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Julho 2014 Danilo/Opare - Maicon/Indi-/Reyes/Lich - Alex/Opare Sendo que o Maicon pode desenrascar a DD e o Indi a DE. A defesa está fechada. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Julho 2014 Brahimi está en Portugal para firmar por el Oportohttp://granadacf.ideal.es/noticias/201407/15/caso-brahimi-encarrilara-esta-20140715121721.html AGORA A PORRA TÁ FICANDO SÉRIA ! Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Julho 2014 Só num dia confirma-se a vinda do Tello, Brahimi e Indi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Julho 2014 Fdx espero bem que a defesa não esteja fechada, não confio no Maicon para titular. Não se esqueçam que já não temos o Fernando, precisamos de dois centrais de topo. Falta um com experiência, aí uns 25-27 anos Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Julho 2014 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51301.pdf 7,7M pelo Indi. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 15 Julho 2014 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51301.pdf Compartilhar este post Link para o post