Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Também não me pareceu penalty

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

22 faltas na 1ª parte :lol:

5 remates para o Benfica, 1 para o Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 1 toque do Fazio no pé de apoio do Gaitán, mas ele depois tira a bola de lá. É duvidoso. Mas, hei, se a falta do Siqueira existiu e deu amarelo, aquilo é penalty :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é de mim ou o Suki fica inconsciente? ninguem falou disto

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para a equipa que está em campo hoje e a de jogos anteriores e só me dá vontade de chorar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me o mesmo, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo. O Sevilla começou muito forte e pressionante, e acho que isso, e o jogo do Rakitic, estavam a ser determinantes na contenção do Benfica. Este só agora no fim é que começou a mostrar a sua imprevisibilidade e a sua rapidez.

Obviamente que, com o passar do tempo, a lucidez defensiva (e a frescura, que isto de fazer sprints atrás da bola não é para todos) do Sevilla vai cair e é onde acho que o Benfica deve apostar. Em primeiro lugar, jogar sempre controlado (uma vez que sair em contra-ataque contra 8 gajos fechados lá atrás não adianta) e tentar ganhar as segundas bolas e surpreender.

O meio-campo perde muito sem o Enzo, o AG estava a complicar muito, tem que jogar mais simples. Se não tem para onde dar, não inventa para onde passar, joga ao mesmo e dá outra linha de passe. E contra uma equipa do Rakitic é preciso não inventar passes porque ele cria logo perigo. O Lima também está muito perdido e não percebo porque razão não desce mais a dar suporte ao meio-campo e para permitir ao Amorim ajudar mais o André Gomes.

Quando ao Gaitán, está todo borradinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu penalty, sinceramente. Aliás, acho que o árbitro tem estado a fazer um bom trabalho, num jogo que não tem sido fácil.

Tirando estes últimos 10 minutos, o Benfica está muito nervoso, e o Sevilha está a conseguir impor o seu jogo, mais pausado e sempre a procurar as bolas nas costas dos laterais para o Bacca segurar e a partir daí tentarem criar oportunidades de golo.

Está a ser um jogo bastante equilibrado, e pode cair para qualquer lado. Sinceramente, aposto no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

também me pareceu, ele cai mal, dá para ver o braço e ombro logo a levar com o corpo em cima..

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora uma repetição do lance do Gaitan e é penalti pelo critério do árbitro. Se o lance do Siqueira é falta e amarelo ali tambem tinha de ser porque o lance é idêntico. Tira a bola mas é um corte descuidado e acerta no homem também. Noutras condições não seria nada a não ser pontapé de baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes e Gaitan já deixavam de inventar, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e é claramente notória a ausência do Enzo. Sem ele, não têm, de todo, a mesma intensidade na recuperação de bola na zona central e a mesma capacidade de sair em transição de forma apoiada.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a preocupar, e muito, a quantidade de passes errados do Benfica, estamos péssimos na decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de jogo das 3 equipas.

Agora no fim, o rodrigo passou pelo gajo na boa. Com aquela defesa e o carriço no meio campo, se não marcarmos, não mere memos a taça

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ta nervoso... fdx... espero que estes 5 minutos finais da 1a parte lhes dem a calma e confianca que precisam!!!

FORCA BENFICA!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta repetição de trás já fico com mais duvidas se nao terá tocado no Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse vi agora a repetição, penalty fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isto não é penalti?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...