Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 GOOOOOOOOOOOOOOOLOOOO GODIIIIIIN PIU PIU Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Maio 2014 Casillas :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2014 O Mourinho em casa a rir-se. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 Sei de alguém que agora se está a rir para krl Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2014 GR mais overrated de sempre :calduco: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 24 Maio 2014 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Maio 2014 O Mourinho deve estar a rir pa crl. E o Platini também, deve estar todo molhado com este golo a usar o 5º árbitro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2014 Casillas sempre foi horrivel nas saidas. Parecia o Artur Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 Se o atlético ganha, faz uma estatua do godin Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 24 Maio 2014 Ca ganda tótó!! DASSSS :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2014 Sei de alguém que agora se está a rir para krl Aquele que na eliminatória anterior foi humilhado em casa pelos que estão agora a ganhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Maio 2014 O Mourinho em casa a rir-se. Não é o único, acredita. :lol: Esta final está-me a cair que nem ginjas, agora só falta o Ronaldo decidir esta porra. Compartilhar este post Link para o post