Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Impressionante como mais espanhol que o Ramos nao há e no entanto adoro o gajo :lol:

acho que só adoras o gajo porque ele é um bocado odiado por ter tanto mediatismo e ser demasiado sobrevalorizado.

mas tu também não bates bem da bola...já fizeste as rezinhas para afastar o Van Gaal Papão?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Qual é a piada? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um sportinguista que simpatiza com o benfica e nao gosto nada do porto (quase que me chamam de anti mas nem tanto)

Mas estiveste tao bem. Se isto fosse o fb dava-te um crl dum like :funny: :funny: :funny:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A meias com o Di. E lá está, equanto houve pernas, com o Gabi também.

Não acho que tenha sido claramente o Modric, é o que quero dizer.

O Di Maria foi quem mais abanou com o jogo com bola e inventou o 2º golo do Real, mas na minha opinião também errou bastante ao longo do jogo.

Já o Modric voltou a demonstrar que faz tudo parecer tão fácil e voltou a ter uma postura tão descontraída e serena em campo, que nem parecia que estava a jogar a final da Champions. E muito raramente errou, tanto a defender como a atacar. Que maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um sportinguista que simpatiza com o benfica e nao gosto nada do porto (quase que me chamam de anti mas nem tanto)

Mas estiveste tao bem. Se isto fosse o fb dava-te um crl dum like funny.gif funny.gif funny.gif

Lamento informar mas para mim, não és sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Satisfeito pela grande exibição do ex-benfiquista Di Maria. Quem o viu e quem o vê. Que jogador! Claramente o melhor do Real Madrid hoje, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estiveste tao bem. Se isto fosse o fb dava-te um crl dum like :funny: :funny: :funny:

Acho que devias mudar o nick para Benfica_33.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que só adoras o gajo porque ele é um bocado odiado por ter tanto mediatismo e ser demasiado sobrevalorizado.

mas tu também não bates bem da bola...já fizeste as rezinhas para afastar o Van Gaal Papão?

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei dele, bem antes do hate

E está descansado que vou torcer contra o United todas as semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada? :confuso:

Quando tens o Di Maria que faz um jogo fantástico e um Modric que agarrou o meio-campo....

São apenas dois jogadores que fizeram mais que o Ramos, compreendo, mas há quem merecesse mais.

BobqQSICcAA4OKd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria foi quem mais abanou com o jogo com bola e inventou o 2º golo do Real, mas na minha opinião também errou bastante ao longo do jogo.

Já o Modric voltou a demonstrar que faz tudo parecer tão fácil e voltou a ter uma postura tão descontraída e serena em campo, que nem parecia que estava a jogar a final da Champions. E muito raramente errou, tanto a defender como a atacar. Que maquinão.

É vdd, mas também é vdd que sem os desequilibrios que o Di andou a criar este Real tinha 0, porque soluções colectivas... pá...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem vou dormir como deve ser :-|

Já se estava a ver que o Atlético no prolongamento quebrava, mas é de louvar com um plantel com muito menos qualidade conseguir fazer a época que fez. Gabi que p*ta de jogão, e do lado do Real o Di Maria andou a tomar coisas a antes do jogo, a jogada no segundo golo :prayer:

E acho que já ninguém vai conseguir bater este record de golos , só se for o próprio Ronaldo :lol:

É apenas um jogo de futebol. Vai lá fazer óó e não penses mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei dele, bem antes do hate

E está descansado que vou torcer contra o United todas as semanas

não acredito em ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espanta o Ramos ganhar o prémio do motm. Marcou o golo que os salvou, por isso... Mas o Angelito hoje fez-me esquecer que havia Bale e Ronaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena existir o Ronaldo, porque este ano merecia uma Bola de Ouro. Época do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de pensar se eu estivesse no lugar dos adeptos do Atlético :lol: Caputa de depressão

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola de Ouro depende muito do Mundial

Por acaso acho que já está entregue, até porque não estou a ver a Argentina ganhar o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético foi a verdadeira equipa desta final. Heroíca e entusiasmante a resiliência e solidariedade de toda a equipa colchonera perante um Real Madrid que jogou mal porque o Atletico trabalhou para isso. Tacticamente, foi praticamente irrepreensível durante cerca de 90 minutos. O Real Madrid, durante 90 minutos, teve 2 chances do Bale, e mais o quê? Quantas equipas são capazes de fazer isto? Numa final? Custa-me muito ver uma equipa que trabalhou tanto dentro do campo, bem mais do que o Real Madrid, perder a final. O Real Madrid foi uma equipa amorfa, excessivamente dependente das individualidades uma vez mais, e principalmente de Di Maria. A entrada do Khedira também se revelou um fiasco, já o tinha dito. Que rica ideia oh Ancelotti. Mas lá teve a capacidade que lhe é reconhecida e meteu o Modric a pivot, o Isco entre linhas e o Marcelo a funcionar como interior-esquerdo e o Di Maria mais esticado na ala. Se há alguém que ainda virou isto a favor do Real, foi mesmo o Carlo Ancelotti.

Obviamente, que este estilo do Atleti tem problemas. Todos os modelos têm, na verdade. E como a equipa andava a correr o dobro do Real, eventualmente já estava a ceder em termos físicos lá para os 80'. Foi uma questão de tempo até, no prolongamento, rebentarem totalmente. Já eram 4 ou 5 os jogadores que coxeavam, nem que montassem um autocarro à Chelsea a coisa ia ao sítio. A situação do Diego Costa também foi mal gerida pelo Simeone, às vezes ligar-se emocionalmente aos seus jogadores em demasia tem desvantagens. Uma substituição extra se calhar tinha ajudado muito a equipa.

Tenho pena pelos sócios, adeptos e fãs colchoneros, mas devem estar orgulhosos da sua equipa fantástica. todos eles, todos eles foram imensos. Mas particularmente o Miranda e o Gabi hoje.

O único motivo de felicidade, para mim, é mesmo ver o Ronaldo e o Pepe festejarem o título, e isso também lhes vai levantar o ânimo para o Mundial. Quanto mais motivados estiverem, melhor para nós.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de pensar se eu estivesse no lugar dos adeptos do Atlético :lol: Caputa de depressão

Eu acho que não conseguia falar durante um mês :(

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Viveste um momento muito pior a época passada, mais difícil não seria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...