Ghelthon Publicado 24 Maio 2014 (editado) Até podem ter mostrado muita vontade, mas quantas defesas fez o Casillas? Eu não me lembro de nenhuma... Antes do golo o jogo foi quase todo deles. Podem não ter sido muito perigosos, mas estavam por cima. Depois marcaram e geriram, de forma (quase) perfeita. Interessa lá bem se é com sorte ou sem sorte, contam as que entram. Editado 24 Maio 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2014 Momento fantástico para o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Maio 2014 Pepe com uma bandeira da Espanha. :lol: Nem tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Maio 2014 (editado) Fico muito feliz pelo Ancelotti. É um dos meus treinadores preferidos e vê-lo a entrar, desta forma, para a história, com 3 Champions, e coincidindo esta última com a 10ª do melhor clube do mundo, dá-me uma grande satisfação. Ainda bem que ainda surgiu esta oportunidade para o Ronaldo marcar. Era muito injusto que um jogador deste calibre passasse ao lado da final, por estar diminuído fisicamente. Ainda deu para deixar a sua marca e fazer o golinho da praxe. Espero que este esforço não deixe mazelas para o Mundial. Editado 24 Maio 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Maio 2014 E com esta vitória, branqueia-se a terrível perfomance na liga. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2014 Estou genuinamente triste pela derrota do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2014 O Pepe já está a piscar o olho à seleção espanhola. Alguém que lhe diga que a cena do Diego Costa é um caso especial. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2014 Ai não? Acho que o único golo do Barcelona que gritei (e quando digo "gritei" é tipo levantar-me do sofá...) foi o do Iniesta em Stamfrod Bridge. Mas não faz mal, foi só mais uma ao lado. :lol: Tenta tratar isso. Sei que não é por seres do Barcelona que te dá asco veres o Real Madrid ter sucesso. É por outra. É isso que tens tratar ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Maio 2014 E está tudo a falar do Di e do Real, mas fdx, o Gabi e o Koke pelo menos, fdx, que p*ta de joga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 E o Tiago acaba contrato no final de Junho Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 24 Maio 2014 :adeus: Não jogou nada. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 24 Maio 2014 É, é. São uma equipa de arruaceiros que só sabem defender e marcar em piçadas. Não me digas que o golo de hoje não foi uma piçada de todo o tamanho...ou que eles não se fartaram de dar cacetada forte e feio. Até podem ter mostrado muita vontade, mas quantas defesas fez o Casillas? Eu não me lembro de nenhuma... Eu também não. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2014 Tenham lá calma com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2014 Fico bastante feliz pelo Ronaldo. É o melhor do Mundo, acaba de vencer a mais importante competição de clubes do mundo... esperemos que consiga ainda melhor este Verão :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 E está tudo a falar do Di e do Real, mas fdx, o Gabi e o Koke pelo menos, fdx, que p*ta de joga :prayer: Enquanto houve pernas sim. Tiago nao o achei no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2014 O Tiago fez um jogo negativo na minha opinião. Achei-o demasiado lento a decidir com a bola nos pés. Sem bola esteve melhor. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 24 Maio 2014 Guarda isso para o Mundial, quando ele marcar o golo que vai destruir o Brasil. 8) Se passarem na fase grupos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Maio 2014 Por favor, não me deem cabo do relvado! Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 24 Maio 2014 O Pepe já está a piscar o olho à seleção espanhola. Alguém que lhe diga que a cena do Diego Costa é um caso especial. Ainda bem que o fernando também não foi um caso especial Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Maio 2014 Por favor, não me deem cabo do relvado! A relva já está habituada a ser pisada por campeões! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2014 Não jogou nada. :biggrin: Imagina se jogasse :- Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 Fico bastante feliz pelo Ronaldo. É o melhor do Mundo, acaba de vencer a mais importante competição de clubes do mundo... esperemos que consiga ainda melhor este Verão :) Está a 7 jogos de montar arraiais num patamar do Olimpo só dele. Btw, o melhor em campo foi claramente o Modric. Neste momento, está no top-10 mundial, sem sombra de dúvidas. Compartilhar este post Link para o post