Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Até podem ter mostrado muita vontade, mas quantas defesas fez o Casillas? Eu não me lembro de nenhuma...

Antes do golo o jogo foi quase todo deles. Podem não ter sido muito perigosos, mas estavam por cima. Depois marcaram e geriram, de forma (quase) perfeita. Interessa lá bem se é com sorte ou sem sorte, contam as que entram.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito feliz pelo Ancelotti. É um dos meus treinadores preferidos e vê-lo a entrar, desta forma, para a história, com 3 Champions, e coincidindo esta última com a 10ª do melhor clube do mundo, dá-me uma grande satisfação.

Ainda bem que ainda surgiu esta oportunidade para o Ronaldo marcar. Era muito injusto que um jogador deste calibre passasse ao lado da final, por estar diminuído fisicamente. Ainda deu para deixar a sua marca e fazer o golinho da praxe. Espero que este esforço não deixe mazelas para o Mundial.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

E com esta vitória, branqueia-se a terrível perfomance na liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou genuinamente triste pela derrota do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não? Acho que o único golo do Barcelona que gritei (e quando digo "gritei" é tipo levantar-me do sofá...) foi o do Iniesta em Stamfrod Bridge.

Mas não faz mal, foi só mais uma ao lado. :lol: Tenta tratar isso.

Sei que não é por seres do Barcelona que te dá asco veres o Real Madrid ter sucesso.

É por outra. É isso que tens tratar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E está tudo a falar do Di e do Real, mas fdx, o Gabi e o Koke pelo menos, fdx, que p*ta de joga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Tiago acaba contrato no final de Junho

Compartilhar este post

Link para o post

É, é. São uma equipa de arruaceiros que só sabem defender e marcar em piçadas.

Não me digas que o golo de hoje não foi uma piçada de todo o tamanho...ou que eles não se fartaram de dar cacetada forte e feio.

Até podem ter mostrado muita vontade, mas quantas defesas fez o Casillas? Eu não me lembro de nenhuma...

Eu também não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bastante feliz pelo Ronaldo. É o melhor do Mundo, acaba de vencer a mais importante competição de clubes do mundo... esperemos que consiga ainda melhor este Verão :)

Compartilhar este post

Link para o post

E está tudo a falar do Di e do Real, mas fdx, o Gabi e o Koke pelo menos, fdx, que p*ta de joga :prayer:

Enquanto houve pernas sim. Tiago nao o achei no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago fez um jogo negativo na minha opinião. Achei-o demasiado lento a decidir com a bola nos pés. Sem bola esteve melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda isso para o Mundial, quando ele marcar o golo que vai destruir o Brasil. 8)

Se passarem na fase grupos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, não me deem cabo do relvado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe já está a piscar o olho à seleção espanhola.

Alguém que lhe diga que a cena do Diego Costa é um caso especial.

Ainda bem que o fernando também não foi um caso especial

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, não me deem cabo do relvado!

A relva já está habituada a ser pisada por campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bastante feliz pelo Ronaldo. É o melhor do Mundo, acaba de vencer a mais importante competição de clubes do mundo... esperemos que consiga ainda melhor este Verão :)

Está a 7 jogos de montar arraiais num patamar do Olimpo só dele.

Btw, o melhor em campo foi claramente o Modric. Neste momento, está no top-10 mundial, sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...