Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Bastou-lhe uma tentativa para ganhar a décima 8)

E por mim, ainda bem.

É dos meus treinadores preferidos

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarem na fase grupos. :biggrin:

Qual é a implicância com o Ronaldo?

é para se ganharem o Mundial já fica a campanha feita para o Neymar ganhar a Bola de Ouro?

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola de Ouro depende muito do Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como o real hoje foi só di maria. Cada vez menos gosto do real. Equipa de vedetas.

Compartilhar este post

Link para o post

A relva já está habituada a ser pisada por campeões!

porto_campeao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Modric, Di e Miranda os melhores em campo. Bale horrível fora o golo, Ronaldo naquela posição é o que se sabe.

Felicíssimo. Grande conquista, mas o meu respeito ao Atlético de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a 7 jogos de montar arraiais num patamar do Olimpo só dele.

Btw, o melhor em campo foi claramente o Modric. Neste momento, está no top-10 mundial, sem sombra de dúvidas.

A meias com o Di. E lá está, equanto houve pernas, com o Gabi também.

Não acho que tenha sido claramente o Modric, é o que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito satisfeito pelo Ronaldo.

Triste pelo Atlético.

Qualquer equipa a levantar a Taça hoje deixava-me satisfeito. O Atlético não merecia era levar 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo ser treinado por Ferguson, Mourinho e Ancelotti, não pode pedir mais nada

inb4, os Pep lovers podem poupar o teclado

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como mais espanhol que o Ramos nao há e no entanto adoro o gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem vou dormir como deve ser :-|

Já se estava a ver que o Atlético no prolongamento quebrava, mas é de louvar com um plantel com muito menos qualidade conseguir fazer a época que fez. Gabi que p*ta de jogão, e do lado do Real o Di Maria andou a tomar coisas a antes do jogo, a jogada no segundo golo :prayer:

E acho que já ninguém vai conseguir bater este record de golos , só se for o próprio Ronaldo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje viu-se porque o Casillas encostou. Já foi o melhor do mundo mas é uma sombra do que foi. O Di Maria foi de longe o melhor em campo. Formidável.

Tive pena do Atlético, apesar de ter ganho a melhor equipa, os 4 golos são exagerados.

Compartilhar este post

Link para o post

porto_campeao.jpg

Sou um sportinguista que simpatiza com o benfica e nao gosto nada do porto (quase que me chamam de anti mas nem tanto)

Mas estiveste tao bem. Se isto fosse o fb dava-te um crl dum like :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

é para se ganharem o Mundial já fica a campanha feita para o Neymar ganhar a Bola de Ouro?

obvio :lol:

e nao é de agora o ressabiamento, imagino que custe mto aos pentacampeoes habituados a ter os melhores do mundo estarem afastados dessas lides desde o Kaka do Milan :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas achei que não jogou nada, para o jogador que é esperava mais, TVI acabou de concordar comigo.

Eu quero que o Neymar se dane, nem gosto dele.

Editado por corinthiano

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como mais espanhol que o Ramos nao há e no entanto adoro o gajo lol.gif

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Modric melhor de um lado, Gabi melhor do outro. Mas o golo do Ramos é espectacular, um autêntico penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...