Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 Reputei por pena, pode ser que se cale Só estás a incentivá-lo a continuar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2014 Chega a ser "triste" ver que o Ronaldo tem tantas Ligas dos Campeões quanto esse craque que é o Bosingwa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 Só estou a dar a minha opinião. Acho que não é nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2014 Nojo de árbitro. Atlético merecia vencer. Espero que para o ano sejam enrrabados pelo Barcelona. Equipa mais nojenta este Real Madrid. A noção. Enfim, uns morrem e os outros ficam alucinados :funny: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 (editado) Chega a ser "triste" ver que o Ronaldo tem tantas Ligas dos Campeões quanto esse craque que é o Bosingwa. :mrgreen: :lol: Melhor que isso só mesmo os campeonatos/champions/taças ganhos pelo super guarda-redes Hilário. Enfim, 1% de felicidade pelo Ronaldo. Editado 24 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2014 (editado) O Simeone a sorrir depois de uma derrota destas, que senhor. :prayer: E bateu palmas quando o Ronaldo marcou. Custou-lhe a engolir mas depois soube perder. É um dos treinadores que mais me agrada na atualidade. Esteve a 1 ou 2 minutos de ganhar La Liga + Champions no mesmo ano com o Atlético. Era um feito absurdo e não deixa de o ser só porque perdeu. Editado 24 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Maio 2014 Vai abaixo o estádio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Maio 2014 Só estou a dar a minha opinião. Acho que não é nada de mal. Acho que a tua primeira opinião foi um pouco de cabeça quente, já a segunda espero que tenhas razão, mas sendo o treinador quem é tenho as minhas duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 (editado) Acho que a tua primeira opinião foi um pouco de cabeça quente, já a segunda espero que tenhas razão, mas sendo o treinador quem é tenho as minhas duvidas. Sim, teêm razão. Peço desculpa. Apenas fiquei um pouco triste porque o Atlético merecia mais. Editado 24 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2014 Um dia fui teu crítico, hoje és dos jogadores que mais apreciado. Se hoje a 10 do Real Madrid é graças a ti :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Maio 2014 E bateu palmas quando o Ronaldo marcou. Custou-lhe a engolir mas depois soube perder. É um dos treinadores que mais me agrada na atualidade. Esteve a 1 ou 2 minutos de ganhar La Liga + Champions no mesmo ano com o Atlético. Era um feito absurdo e não deixa de o ser só porque perdeu. True, ele a par do Klopp e do Marco Silva, são os treinadores que me têm agradado mais. Espero adicionar o Luiz Enrique a essa lista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Maio 2014 Por acaso o Carlo deve ser dos treinadores mais consensuais do futebol actual. Não deve haver ninguém a ter algo contra ele. Eu tenho, ganhou agora a Champions com o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Maio 2014 Um dia fui teu crítico, hoje és dos jogadores que mais apreciado. Se hoje a 10 do Real Madrid é graças a ti :prayer: http://37.media.tumblr.com/2d1db6c16e0cf1f020966a8f005519f1/tumblr_n63ls1FEcQ1sf4rhao1_500.jpg Obrigado, Stevie. A 10ª também é tua ;) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Maio 2014 Este fail do Henrique Mateus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 24 Maio 2014 True, ele a par do Klopp e do Marco Silva, são os treinadores que me têm agradado mais. Espero adicionar o Luiz Enrique a essa lista :mrgreen: LUIS! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Grandes tosgas ali no Rossio. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Maio 2014 True, ele a par do Klopp e do Marco Silva, são os treinadores que me têm agradado mais. Espero adicionar o Luiz Enrique a essa lista :mrgreen: *Henrique Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2014 Eish odeio tanto este "jornalista" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2014 True, ele a par do Klopp e do Marco Silva, são os treinadores que me têm agradado mais. Espero adicionar o Luiz Enrique a essa lista :mrgreen: Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Maio 2014 A TVI parece que os escolhe a dedo :lol: Já o que está hoje em Madrid jesus do céu só figurinhas, até a fazer perguntas aos espanhóis lê de um papel Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2014 Os meus favoritos são o Luiz Henrique e o Fergunson. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2014 Fdx como é possível este gajo ter emprego? :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2014 Eu sei que é um vergonha vir relatar alguma coisa vinda desse programa mas a televisão da sala estava nesse canal e apanhei o António Oliveira a dizer: "E quem teve sorte com esta vitória do Real foi o Benfica, porque se o Real perde a Liga dos Campeões o Jesus estava de malas prontas para ir para o Real Madrid." Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2014 Um grande :prayer: também ao Alonso, que sofreu mais que os que estavam lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 Francisco Gento é o mais titulado, com 6. O Belenenses não só inaugurou o estádio do Real como foi também convidado para a festa de homenagem ao Gento em 72 :) Compartilhar este post Link para o post