xicantonio Publicado 25 Maio 2014 lol dar a bola de ouro ao Neymar Se querem gozar com o Ronaldo então na entrega do premio digam o nome dele, riem-se e dizem que era brincadeira e o vencedor é o Neymar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 A distância entre o Di Maria e o Modric para os outros é enorme, muito maior do que a dos melhores de há 8 anos. Não estou a dizer que não eram muito bons, mas em números não se compara. Para ser outro a ganhar terá que fazer um grande mundial, um grande inicio da próxima época e ainda rezar para que o CR7 também se vá abaixo. O Neymar não o vai fazer ... Agora é que está bem... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Maio 2014 LINDO CARALHOOOOOOOOOO :heart: das melhores experiências de sempre, lindo lindo, o ambiente, a organização, o golo aos 92, ver gente a chorar ao meu lado e ver o Deustiano a levantar a taça :prayer: Tenho montes de videos que tneho de por aqui.. os adeptos do atlético são brutais Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 Olha o Diogo Viana na Luz...!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2014 (editado) Em 2002 entregaram o prémio ao Ronaldo. Ele esteve muito bem no Mundial mas tirando isso não fez nada de especial. Ainda assim, ganhou. Em 2006 entregaram o prémio ao Cannavaro, esse dispensa apresentações. E não falo do que está para trás porque já não me lembro bem. E muito mais rapidamente ganha o Neymar do que o Ibra, Suarez, entre outros. O estatuto conta muito e um brilharete no mundial (aliado a uma eventual vitória do Brasil), não tenho a menor dúvida de que o catapultaria para a conquista do prémio. Se seria merecido ou não, isso já é outra conversa. O Mundial conta muito, talvez mais do que tudo o resto que está para trás. Editado 25 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2014 Não percebo porquê. Ele não ganhou nenhum mundial, portanto a nossa conversa ainda está de pé :mrgreen: Venceu a LC, Serie A e Taça de Itália. Foi semi-finalista do Mundial de 2010, foi o jogador com mais golos da competição no mundial com 5 tal como outros, venceu o mundial de clubes de 2010. Tudo no mesmo ano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2014 Pepe com uma bandeira espanhola :lol: Acho ridículo o Pepe andar ali com uma bandeira da Espanha O Pepe é ridículo. Pepe com uma bandeira da Espanha. :lol: Nem tinha visto. Pepe LOOOOOOL ridículo O Pepe já está a piscar o olho à seleção espanhola. Alguém que lhe diga que a cena do Diego Costa é um caso especial. Nada ridículo, o Pepe. Pepe, nunca mudes :lol: "Eu tinha uma de Portugal, que a minha familia me deu no final do jogo, mas o Ronaldo tirou-ma. A que tenho é do Real Madrid, tem o simbolo do clube, e foi o Sergio Ramos que me deu. Não é de Espanha, podem ficar descansados" Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Maio 2014 Paolo Rossi é tudo o que preciso de saber para não saltar em conclusões precipitadas, apesar do Ronaldo em principio só precisar de uma boa campanha (quartos/meias) para assegurar o prémio. Legends are born at the world cup. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2014 Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, comentando o incidente com Varane já perto do final do prolongamento: «Depois do 4-1, ele despejou a bola contra o banco do Atlético Madrid. Nós, mais velhos, não gostamos que nos façam isso. Equivoquei-me na minha reação e ele também. É um grande jogador, jovem e com futuro enorme.» Depois do golo de Cristiano Ronaldo, o jovem defesa francês atirou a bola na direção de Simeone, que invadiu o relvado na sua perseguição. Di María foi um dos primeiros a reagir, segurando «Cholo». Tudo serenou pouco depois. «No segundo tempo, o Real Madrid foi melhor. Estivemos muito tempo fechados na nossa metade do campo. O futebol é maravilhoso por isto, por estes jogos, por estes aplausos [os jornalistas espanhóis aplaudiram o técnico quando entrou na sala de imprensa], dizem-nos que ganhar é tudo e existe o outro lado: terminar como terminámos, depois de termos dado tudo, de cabeça erguida. Podemos ganhar ou perder. Encaro a derrota com tranquilidade. A equipa respondeu como equipa, agora há que continuar a tentar crescer e continuar a competir, porque os outros sabem que o Atlético compete.» [sente-se triste com a derrota?] «Amargura sim, tristeza não. Amargura por não conseguirmos repetir o que a gente esperava e desejava. Mas o sentimento de tranquilidade é mais forte. Há outra equipa, outros jogadores, a vida. Este é um ensinamento de vida. Há que continuar.» [O resultado pesado deixa-lhe algum sentimento de revolta?] «Resultado não me chateia, verdadeiramente não.» «A responsabilidade de jogar Diego Costa é minha. Não estava nas condições do dia anterior. São decisões que tomam, e estou aqui para assumir a responsabilidade dessa decisão. Se foi ele que disse que não aguentava? Não. Cruzámos olhares, percebemos que ele não estava bem e eu não queria perder mais tempo com um jogador em menores condições em campo. Por que piorou de um dia para o outro? Tenho de falar com ele e o médico, não sei.» [Os protestos pelos cinco minutos de compensação no fim da segunda parte, com o Real Madrid a igualar ao terceiro] «Cinco, quatro, três, um… Quando estás a ganhar queres meio minuto.» :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2014 Ronaldo :heart: Muito feliz por ele. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Maio 2014 estive a ver o jogo no rossio com os do real madrid. assim que o bale faz o 2-1, começam a chover garrafas do nada, tudo a correr, pessoas a escorregar e tudo a gritar. borrei-me todo :lol: estavam a dizer que era a policia mas pareceram-me uns gajos de capuz preto. estragou a festa toda, nem deu para ver os outros golos como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Maio 2014 os espanhóis são doidos. estava com um medo daquelas garrafas de cerveja a voar... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2014 O hate ao Pepe nas redes sociais por causa da bandeira. O hate ao Ronaldo pela maneira como festejou. E que só festeja quando são os golos deles. Há mesmo gente sem vida. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 25 Maio 2014 (editado) No fórum do Real Madrid está tudo a dizer que o Ronaldo está na fase de declínio e, segundo eles, o festejo foi escusado :lol: Editado 25 Maio 2014 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 Eya cum crl... Quem é que paga isso? A CML? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Maio 2014 No fórum do Real Madrid está tudo a dizer que o Ronaldo está na fase de declínio e, segundo eles, o festejo foi escusado :lol: dezassete golos em onze jogos de champions melhor marcador do campeonato declínio. claríssimo ! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Maio 2014 Fd que nojo :cadeirada: Como é que o arbitro dá 5 minutos de compensação? que m*rda do caraças, que resultado completamente exagerado, e o varane é um porco, não sei o que fez, mas para o simeone ter ficado naquele estado não foi coisa boa, devia de ser o ultimo titulo para ele na carreira.... Uma enorme pena pellos adeptos do atl madrid pelo mundo fora e os simpatizantes aqui do forum :compinchas: Varane é um porco Nao sei o q fez Fuck logic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Maio 2014 Eu na altura também não entendi bem o festejo do Ronaldo. O jogo já estava resolvido e ele foi festejar como se tivesse marcado um golaço da vitória. Da maneira que aconteceu parecia mesmo que também queria as luzes nele (omg heiser). :lol: Mas ya, um golo na final da Champions é sempre um golo na final, marcou 17 ao todo e merece-o. Melhor do mundo. 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2014 Claro que o Ronaldo queria marcar, viu-se logo depois do 2-1, um gajo bate o recorde de golos na CL e chega à final e fica em branco, seria sempre lembrado como o gajo que desapareceu na final Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Maio 2014 Varane é um porco Nao sei o q fez Fuck logic :lol: se o simeone ficou assim é porque foi algo em todos os níveis contra as leis do fairplay :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2014 Claro que o Ronaldo queria marcar, viu-se logo depois do 2-1, um gajo bate o recorde de golos na CL e chega à final e fica em branco, seria sempre lembrado como o gajo que desapareceu na final É tão óbvio. Ainda para mais sabendo o quão competitivo ele é. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2014 Simeoni, Tiago e Di Maria :prayer: os únicos por quem tenho a minima simpatia de todos os que hoje estavam no campo. Compartilhar este post Link para o post