Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Também quero o teu avatar, Depina. Posso?

claro.

Qualquer um

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo, que custou quase 100 milhões de euros, já se pagou a ele próprio e já deu lucro.

o ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

o ronaldo.

Acredito que outros que estão há mais anos já lhes tenha acontecido o mesmo. E o Bale ainda vai a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

é que aí só estão representados os valores das transferências. agora adicionem os salários mensais...

Compartilhar este post

Link para o post

Para falar nos gastos, também tem que se falar nas receitas que já deram ao clube. Isso é peaners, sinceramente. Essa história dos "pobres vs ricos" é um não-assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para falar nos gastos, também tem que se falar nas receitas que já deram ao clube. Isso é peaners, sinceramente. Essa história dos "pobres vs ricos" é um não-assunto.

Vão sempre haver equipas com mais possibilidades de gastar do que outras, sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Real 220 M

Atletico 72 M

Já que se fala na pauta salarial.

e com esta diferença toda de dinheiro, fizeram uma época quase igual. e este ano foi das épocas mais bem sucedidas do real nos últimos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.
tumblr_n63l0wMZam1rosl6jo1_1280.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Real 220 M

Atletico 72 M

Valores brutos ou líquidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão sempre haver equipas com mais possibilidades de gastar do que outras, sempre foi assim.

E vão sempre haver as que gastam menos a fazer melhor que as que gastam mais, mas muito menos vezes do que as que gastam mais fazem melhor do que as que gastam menos, etc. etc. etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Real 220 M

Atletico 72 M

Por curiosidade, e dos principais clubes portugueses, não se arranja?

Compartilhar este post

Link para o post

Valores brutos ou líquidos?

Não faço ideia lol.

Quanto é que o Barça gasta em salários?

190 M e se querem entrar em comparações, gastou cerca de 740 M no período que o Real esperou pela décima.

Compartilhar este post

Link para o post

e com esta diferença toda de dinheiro, fizeram uma época quase igual. e este ano foi das épocas mais bem sucedidas do real nos últimos anos

A diferença para o Barça não há de ser assim tanta e o Barça ainda ganhou menos.

Isso de pegar no dinheiro é só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença para o Barça não há de ser assim tanta e o Barça ainda ganhou menos.

Isso de pegar no dinheiro é só parvo.

Chama-se necessidade de afirmação ou tentativa de desvalorização.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ricky já percebemos que dinheiro não é igual a títulos, não tentes é mostrar que o Real está a perder rios de dinheiro para não ganhar nada porque até é um clube que pelo que sei tem lucro todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso do ganhou menos só podes estar a falar deste ano lol.gif

edit: não estou a tentar demonstrar que o real tem perdas. simplesmente uns, com menos gastos, conseguem fazer melhor que o real com a sua política. cumps

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, acho que a liga espanhola impõe um limite salarial com base nas receitas geradas pelos clubes.

Por exemplo, o Almeria, Celta, etc. acho que não podiam ultrapassar os 14 M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano?

uma excepção à regra dos últimos anos. um mau planeamento da época deu nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando se fala em ATletico e Real só interessa este ano, quando se fala em Barça e Real interessam os últimos 10, muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...