Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Claro que pode festejar como quer, eu nem sou de andar com essas coisas.

Mas neste em específico, já com o jogo resolvido e praticamente a acabar, ainda tira a camisola (como o Marcelo...) e vai a correr para a bandeirola ... Tudo bem que marcou 17 golos em 11 jogos e é um grande feito, mas não me tira da cabeça que o festejo foi mesmo para também ter atenção. :lol:

Claro que isto não interessa a ninguém mas foi engraçado. :lol:

Eu então achei o contrário, simplesmente brutal.

É a vontade de querer ficar na história, de querer bater mais um record...epa ambição no máximo. Ainda por cima tem andado lesionado e provavelmente nem a 60% estava antes do jogo.

De resto, o tirar a camisola e isso mostrando o cabedal é uma forma de mostrar aquela expressão dele "eu estou aqui". É um patrão em todos os sentidos, um animal competitivo. Ah e depois tem a Irina no final do jogo 8-)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tudo começa quando estando 3-1 sofre o penalty e se agarra à bola como se não houvesse amanhã.

Eu percebo que é um gajo ambicioso que quer sempre mais, mas para mim fica mal isso de não parecer satisfeito a menos que brilhe individualmente por mais que a sua equipa já tenha o jogo resolvido. É algo recorrente na sua carreira e que não é agora que vai mudar... Quando ele era mais novo ainda me incomodava, hoje em dia é apenas o Ronaldo a ser ele próprio.

Ia ser ele a marcar e ia, qual é a cena?

E dizer isso do Ronaldo logo ontem que jogou muito mais para a equipa, até a defender como por exemplo na jogada do 2-1 é giro.

E onde já se viu festejar um golo na final da champions ? Há cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

não é pelo ronaldo ter marcado aquele golo que deixou de fazer uma exibição abaixo e de ter estado desaparecido em campo.

tenho uma pena do crl pelo atlético. partiu me o coração ver adeptos do atlético a chorar ao meu lado no café. e conheci uma adepta do atleti bem simpática 8)

e houve porradao no meu café. um nazi do real madrid depois do 2-1, não sei o que se passou mas só o vi a dar uma bofetada numa mulher do atleti que lhe tinha respondido ou assim e depois pegou numa cadeira e espancou um amigo dessa mulher, que também era do atleti. garrafas a voar e o crl e a polícia do outro lado da rua sem fazer nada lol. o porco fugiu. enfim, porcos a fazerem porquisses, se já odiava os adeptos do madrid depois desta final tou pior que urso, mesmo ganhando o real que é um clube que abomino ia sempre lembrar me da final pelo bom ambiente, fair play e animação que estava até ali, mas agora vou me lembrar sempre daquele porco a espancar tudo o que via a frente.

parabéns ao pessoal que gosta do real.

Compartilhar este post

Link para o post

não é pelo ronaldo ter marcado aquele golo que deixou de fazer uma exibição abaixo e de ter estado desaparecido em campo.

tenho uma pena do crl pelo atlético. partiu me o coração ver adeptos do atlético a chorar ao meu lado no café. e conheci uma adepta do atleti bem simpática 8)

e houve porradao no meu café. um nazi do real madrid depois do 2-1, não sei o que se passou mas só o vi a dar uma bofetada numa mulher do atleti que lhe tinha respondido ou assim e depois pegou numa cadeira e espancou um amigo dessa mulher, que também era do atleti. garrafas a voar e o crl e a polícia do outro lado da rua sem fazer nada lol. o porco fugiu. enfim, porcos a fazerem porquisses, se já odiava os adeptos do madrid depois desta final tou pior que urso, mesmo ganhando o real que é um clube que abomino ia sempre lembrar me da final pelo bom ambiente, fair play e animação que estava até ali, mas agora vou me lembrar sempre daquele porco a espancar tudo o que via a frente.

Esses porcos nao sao so do real, e no teu clube ate ha aos montes. O conceito a odiar nao é adepto do real mas sim nazi. Convem separar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses porcos nao sao so do real, e no teu clube ate ha aos montes. O conceito a odiar nao é adepto do real mas sim nazi. Convem separar.

odiava e odeio os adeptos do real, com este episódio que vi daquele adepto fiquei a odiar ainda mais. eu sei que no meu clube e em todos há aos montes. mas o que me fica na cabeça é aquele homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não estive cá ontem para comentar :mrgreen: Mas ao menos o Real ganhou!!

Está bem, que também acho os 5 minutos um pouco exagerados mas é preciso o Simeone ter aquela azia toda? Os jogadores do Atlético passaram, principalmente a 1ª parte toda, a entrar durinho. Como é que o Raúl Garcia ou o Juanfran acabaram o jogo? :funny: Nomeadamente o Raúl que só sabia ir às pernas, foi preciso a 4ª ou 5ª falta para levar o 1º amarelo e depois o árbitro teve um critério de que não entendo ... Então o Sérgio Ramos leva logo amarelo por protestar numa falta na 1ª parte? É que eu vi o próprio Raúl Garcia a protestar numa ou duas faltas na 2ª Parte (penso que uma foi aos 53 minutos sobre o Di Maria) e o árbitro nem o avisa? Numa altura em que já devia de estar expulso à muito tempo.

Pobre do Ronaldo. Vai para o jogo lesionado e nas 2 ou 3 primeiras vezes que toca na bola leva cacetadas, paralíticas enfim ... Felizmente acabou o jogo.

E já se esperava que o Atlético rebentasse no prolongamento. Se bem que o golo aos 93 minutos foi mais que justo. Ganharem com um golo da treta nem era digno de uma final da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mais que óbvio.

Mas tambem era bonito que tudo isto fosse apenas desporto, mas não o é, e é preciso estar consciente daquilo que o Real Madrid representa no contexto politico actual (e até histórico) no Estado Espanhol. Eles são uma das expressões mais visiveis do Espanholismo e da monarquia, interna e externamente. Aquele mar de bandeiras vermelhas e amarelas em Madrid é uma visão terrivel para qualquer pessoa de esquerda ou républicana, até para mais sabendo que lá pelo meio (até dentro do estádio) se vêm sempre bandeiras Franquistas, tão fáceis de serem confundidas. Fora de Madrid as vitórias do Real tambem são sempre oportunidade para o que de mais nojento existe em Espanha sair à rua agitando a sua bandeira que no resto dos dias do ano está bem escondida em casa.

A maioria dos adeptos do clube provavelmente não tem culpa disto e como disse era bom que isto fosse apenas futebol, mas para muita gente não o é apenas, e convém não fechar os olhos a isso.

De qualquer forma o Atlético não é muito melhor... É apenas uma equipa mais pequena e com mais implantação popular na cidade de Madrid, mas em termos de tolerância a claques de m*rda ainda são hoje em dia piores que o Real.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

(..), se já odiava os adeptos do madrid depois desta final tou pior que urso, mesmo ganhando o real que é um clube que abomino (...)

odiava e odeio os adeptos do real, com este episódio que vi daquele adepto fiquei a odiar ainda mais. eu sei que no meu clube e em todos há aos montes. mas o que me fica na cabeça é aquele homem.

O que vale ainda vais a tempo de crescer.

O Ronaldo limitado fisicamente conseguiu ir recuperar a bola que deu o 2-1, fazer o passe para o Marcelo no 3-1 e sacar o penalty no 4-1.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda houve ali uma situação em que foi defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada do jogo, só um resumo alargado de 10 minutos. Fico contente pelo Ronaldo, merece rechear o palmarés pelo jogador que é, o resto pouco me diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os comentários que vejo aqui em relação ao Ronaldo só podem ser dor de coto.

O homem visivelmente limitado vem à área recuperar a bola para o 2-1 (aos 100 e muitos e o lateral esquerdo já tinha sido trocado devia estar mais que fresco), assiste para o 3-1, ganha penalty e marca 4-1. Se houve jogo em que o Ronaldo se matou pela equipa foi este, uma coisinha mal calculada e o mundial para ele era chapéu.

O Bale ainda bem que marcou porque esteve muito mal no resto do jogo, deu-me uns nervos :mrgreen:

Jogo muito equilibrado e até enfadonho, simpatizo muito com esta equipa do Atlético mas ontem só deram fruta e reclamaram, não fizeram nada para marcar e acho que depois de ontem nunca mais ninguém critica o Mourinho por enfiar o Casillas no banco. Diego Costa mais uma vez ridículo é o terceiro jogo seguido que faz isto mas o Simeone também foi burro, mata logo fisicamente uma equipa isto e se fosse eu daquele plantel aquelas orelhas ficavam a arder, não tá em condições minimas não pode jogar, num jogo destes é difícil perceber esta decisão.

Não percebi o SImeone perder a compostura assim, já quando os 90 acabaram a reclamar dos 5m de compensação não sei porquê, a mim pareceram-me apropriados e mesmo assim o Real marcou aos 93'. Esteve um pouco mal ali.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda houve ali uma situação em que foi defender.

cuspi me todo lol.gif

depina eu sei que a tua intenção não era essa mas ri me com o que disseste.

e não faz sentido dizer que o bale fez uma m*rda de jogo e depois vir dizer que o ronaldo não esteve mal porque defendeu e recuperou umas bolas e ganhou um penalty quando a equipa do atlético de madrid já estava toda partida. fizeram os dois um mau jogo mas pronto o cr estava tocado.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

"Real Madrid between their ninth (2002) and tenth (2014) European Cup spent €1.19 billion on transfers." [via ESPN].

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos ja deixou cair a taça? :D

A única coisa que ele deixou cair ontem foi a auto-estima dos adeptos do Atlético ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Há números do lucro que fez com esses jogadores em merchandizing e publicidade?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo, que custou quase 100 milhões de euros, já se pagou a ele próprio e já deu lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Varane 10M€, Marcelo 6.5M€, Diego Lopez 4M€ :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...