Kimi Raikkonen Publicado 25 Maio 2014 (editado) Eu acho que a decisão da Bola de Ouro actualmente é mais facil do que há 4 anos atrás, mesmo faltando o Mundial como o último critério desportivo. Editado 25 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2014 (editado) O Ronaldo se tiver um inicio de época regular depois do Verão ganha a bola de ouro fácil... Provavelmente mais facilmente que as duas anteriores. Não há ninguem sequer que se aproxime. De qualquer forma nunca simpatizei com ele e não é agora a aproximar-se dos 30 que isso vai mudar. Com a bola nos pés é impressionante, melhor atleta que vi num relvado, já tudo o resto que o rodeia ou diz respeito à sua pessoa, isso abomino totalmente. Editado 25 Maio 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Maio 2014 Se o Sergio Ramos ganhar a bola de ouro mais vale fechar o estaminé. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2014 Finalmente caiu a 10ª para o Real. Apesar da segunda parte de grande pressão, não se estava a conseguir criar jogadas de iminente golo, a defesa do Atlético resolvia bem a questão. Passei a segunda parte toda de armas apontadas ao Casillas, duas saídas que o gajo fez, numa deu golo, noutra o Tiago mandou por cima. Muito mal este gajo. O Di Maria fez um jogaço, foi, de longe, o melhor jogador do ataque. Mais uma vez o Sérgio Ramos calou-me, jogou muito seguro atrás, não errou nenhum lance, pelo que me lembre agora. Se continuar assim para o ano é Ramos-Varane a titular. No prolongamento a questão física fez toda a diferença,os jogadores do Atlético estavam rebentados, aquela fúria toda no tempo normal de jogo iria deixar marcas em caso de prolongamento e foi o que aconteceu. A vitória na final foi inteiramente justa mas com números enganadores. CR7 prepara-se para mais uma Bola de Ouro, é começar a época em excelente forma. Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Maio 2014 Sérgio Ramos ontem teve ajuda do mestre Varane. Que segurança pqp Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2014 O Varane não se deu muito bem com o Villa, nos 90' Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Maio 2014 claro que ele está na liberdade de festejar como quiser, mas não entendo os festejos do Ronaldo. o jogo já estava ganho, o record estava batido... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2014 O Ronaldo se tiver um inicio de época regular depois do Verão ganha a bola de ouro fácil... Provavelmente mais facilmente que as duas anteriores. Não há ninguem sequer que se aproxime. De qualquer forma nunca simpatizei com ele e não é agora a aproximar-se dos 30 que isso vai mudar. Com a bola nos pés é impressionante, melhor atleta que vi num relvado, já tudo o resto que o rodeia ou diz respeito à sua pessoa, isso abomino totalmente. Diria q só se o Messi ganhar o Mundial e q a bola de ouro escapa ao Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Maio 2014 Que festejos do Ronaldo estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Maio 2014 claro que ele está na liberdade de festejar como quiser, mas não entendo os festejos do Ronaldo. o jogo já estava ganho, o record estava batido... Deixar a sua marca no jogo.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2014 Diria q só se o Messi ganhar o Mundial e q a bola de ouro escapa ao Ronaldo Posso perguntar porque é que o Messi merece mais se a Argentina vencer o mundial? Qual é o critério? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2014 claro que ele está na liberdade de festejar como quiser, mas não entendo os festejos do Ronaldo. o jogo já estava ganho, o record estava batido... Queria chamar a atenção para si, como sempre. E tambem como quase sempre acabou por exagerar na coisa. Confesso que senti vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2014 Que festejos do Ronaldo estão a falar? O festejo à Hulk nos 5-0. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Maio 2014 Claro que pode festejar como quer, eu nem sou de andar com essas coisas. Mas neste em específico, já com o jogo resolvido e praticamente a acabar, ainda tira a camisola (como o Marcelo...) e vai a correr para a bandeirola ... Tudo bem que marcou 17 golos em 11 jogos e é um grande feito, mas não me tira da cabeça que o festejo foi mesmo para também ter atenção. :lol: Claro que isto não interessa a ninguém mas foi engraçado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2014 Vénia ao Shark :) Vénia ao Shark :) Nopla :( Um dia veremos o nosso Belém numa situação assim e lá estaremos os dois como sempre :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2014 (editado) jornalista com síndrome Paulo Bento. Editado 25 Maio 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Maio 2014 Os spurs pelos vistos receberam uns 25 Milhões pelo Modric e pelo Bale. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2014 Claro que pode festejar como quer, eu nem sou de andar com essas coisas. Mas neste em específico, já com o jogo resolvido e praticamente a acabar, ainda tira a camisola (como o Marcelo...) e vai a correr para a bandeirola ... Tudo bem que marcou 17 golos em 11 jogos e é um grande feito, mas não me tira da cabeça que o festejo foi mesmo para também ter atenção. :lol: Claro que isto não interessa a ninguém mas foi engraçado. :lol: Para mim tudo começa quando estando 3-1 sofre o penalty e se agarra à bola como se não houvesse amanhã. Eu percebo que é um gajo ambicioso que quer sempre mais, mas para mim fica mal isso de não parecer satisfeito a menos que brilhe individualmente por mais que a sua equipa já tenha o jogo resolvido. É algo recorrente na sua carreira e que não é agora que vai mudar... Quando ele era mais novo ainda me incomodava, hoje em dia é apenas o Ronaldo a ser ele próprio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2014 sobre o C. Ronaldo: Cristiano Ronaldo 'pledges to give away £750,000 bonus' if Real Madrid win the Champions League Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Maio 2014 repetir piadas, manuh? não precisas disso para as reps Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Maio 2014 Eya cum crl... Quem é que paga isso? A CML? Óbvio. A UEFA bem avisou... E Lisboa está virada do avesso. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Maio 2014 sobre o C. Ronaldo: Cristiano Ronaldo 'pledges to give away £750,000 bonus' if Real Madrid win the Champions League Sempre a querer ser o centros das atenções, fds. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Maio 2014 O Ronaldo se tiver um inicio de época regular depois do Verão ganha a bola de ouro fácil... Provavelmente mais facilmente que as duas anteriores. Não há ninguem sequer que se aproxime. De qualquer forma nunca simpatizei com ele e não é agora a aproximar-se dos 30 que isso vai mudar. Com a bola nos pés é impressionante, melhor atleta que vi num relvado, já tudo o resto que o rodeia ou diz respeito à sua pessoa, isso abomino totalmente. Mas a maneira de ser dele? Compartilhar este post Link para o post