Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Eu acho que a decisão da Bola de Ouro actualmente é mais facil do que há 4 anos atrás, mesmo faltando o Mundial como o último critério desportivo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo se tiver um inicio de época regular depois do Verão ganha a bola de ouro fácil... Provavelmente mais facilmente que as duas anteriores. Não há ninguem sequer que se aproxime.

De qualquer forma nunca simpatizei com ele e não é agora a aproximar-se dos 30 que isso vai mudar. Com a bola nos pés é impressionante, melhor atleta que vi num relvado, já tudo o resto que o rodeia ou diz respeito à sua pessoa, isso abomino totalmente.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sergio Ramos ganhar a bola de ouro mais vale fechar o estaminé. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente caiu a 10ª para o Real. Apesar da segunda parte de grande pressão, não se estava a conseguir criar jogadas de iminente golo, a defesa do Atlético resolvia bem a questão. Passei a segunda parte toda de armas apontadas ao Casillas, duas saídas que o gajo fez, numa deu golo, noutra o Tiago mandou por cima. Muito mal este gajo. O Di Maria fez um jogaço, foi, de longe, o melhor jogador do ataque.

Mais uma vez o Sérgio Ramos calou-me, jogou muito seguro atrás, não errou nenhum lance, pelo que me lembre agora. Se continuar assim para o ano é Ramos-Varane a titular.

No prolongamento a questão física fez toda a diferença,os jogadores do Atlético estavam rebentados, aquela fúria toda no tempo normal de jogo iria deixar marcas em caso de prolongamento e foi o que aconteceu. A vitória na final foi inteiramente justa mas com números enganadores. CR7 prepara-se para mais uma Bola de Ouro, é começar a época em excelente forma.

Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Ramos ontem teve ajuda do mestre Varane.

Que segurança pqp

Compartilhar este post

Link para o post

claro que ele está na liberdade de festejar como quiser, mas não entendo os festejos do Ronaldo. o jogo já estava ganho, o record estava batido...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo se tiver um inicio de época regular depois do Verão ganha a bola de ouro fácil... Provavelmente mais facilmente que as duas anteriores. Não há ninguem sequer que se aproxime.

De qualquer forma nunca simpatizei com ele e não é agora a aproximar-se dos 30 que isso vai mudar. Com a bola nos pés é impressionante, melhor atleta que vi num relvado, já tudo o resto que o rodeia ou diz respeito à sua pessoa, isso abomino totalmente.

Diria q só se o Messi ganhar o Mundial e q a bola de ouro escapa ao Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

claro que ele está na liberdade de festejar como quiser, mas não entendo os festejos do Ronaldo. o jogo já estava ganho, o record estava batido...

Deixar a sua marca no jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Diria q só se o Messi ganhar o Mundial e q a bola de ouro escapa ao Ronaldo

Posso perguntar porque é que o Messi merece mais se a Argentina vencer o mundial? Qual é o critério?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria chamar a atenção para si, como sempre.

E tambem como quase sempre acabou por exagerar na coisa.

Confesso que senti vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode festejar como quer, eu nem sou de andar com essas coisas.

Mas neste em específico, já com o jogo resolvido e praticamente a acabar, ainda tira a camisola (como o Marcelo...) e vai a correr para a bandeirola ... Tudo bem que marcou 17 golos em 11 jogos e é um grande feito, mas não me tira da cabeça que o festejo foi mesmo para também ter atenção. :lol:

Claro que isto não interessa a ninguém mas foi engraçado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vénia ao Shark :)

Vénia ao Shark :)

Nopla :( Um dia veremos o nosso Belém numa situação assim e lá estaremos os dois como sempre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

jornalista com síndrome Paulo Bento.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Os spurs pelos vistos receberam uns 25 Milhões pelo Modric e pelo Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode festejar como quer, eu nem sou de andar com essas coisas.

Mas neste em específico, já com o jogo resolvido e praticamente a acabar, ainda tira a camisola (como o Marcelo...) e vai a correr para a bandeirola ... Tudo bem que marcou 17 golos em 11 jogos e é um grande feito, mas não me tira da cabeça que o festejo foi mesmo para também ter atenção. :lol:

Claro que isto não interessa a ninguém mas foi engraçado. :lol:

Para mim tudo começa quando estando 3-1 sofre o penalty e se agarra à bola como se não houvesse amanhã.

Eu percebo que é um gajo ambicioso que quer sempre mais, mas para mim fica mal isso de não parecer satisfeito a menos que brilhe individualmente por mais que a sua equipa já tenha o jogo resolvido. É algo recorrente na sua carreira e que não é agora que vai mudar... Quando ele era mais novo ainda me incomodava, hoje em dia é apenas o Ronaldo a ser ele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

repetir piadas, manuh?

não precisas disso para as reps

Compartilhar este post

Link para o post

Eya cum crl... Quem é que paga isso? A CML?

Óbvio.

A UEFA bem avisou... E Lisboa está virada do avesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a maneira de ser dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...