Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

quem és tu?

Esquece o que disse. Tens direito à tua opinião embora eu não concorde lá muito.

Acho que estás apenas a utilizar argumentos pouco válidos para desvalorizar a época do real porque és simplesmente anti.

Editado por Von Matterhorn

Compartilhar este post

Link para o post

large.jpg

large.jpg

large.gif

O homem tava doido :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

pois não. é aí que quero chegar.

e graças a deus que ainda não é assim.

Mas esse argumento serve para ambos os lados da discussão.

Os orçamentos não jogam a bola mas ajudam bastante, acho que ninguém pode dizer o contrario.

Obviamente que sim. Mas a competência e a qualidade ainda ajudam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o que disse. Tens direito à tua opinião embora eu não concorde lá muito.

Acho que estás apenas a utilizar argumentos pouco válidos para desvalorizar a época do real porque és simplesmente anti.

não estou a desvalorizar a época do real. estou a desvalorizar aquilo que eles têm vindo a fazer ao longo destes últimos anos em comparação com outros grandes clubes europeus. ganharam esta época muitos parabéns. mas agora não me vão tirar o ódio que tenho à política do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a desvalorizar a época do real. estou a desvalorizar aquilo que eles têm vindo a fazer ao longo destes últimos anos em comparação com outros grandes clubes europeus. ganharam esta época muitos parabéns. mas agora não me vão tirar o ódio que tenho à política do clube.

É só à política?

Compartilhar este post

Link para o post

large.gif large.gif large.gif large.gif

:heart:

large.gif

SO MUCH CLASS

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

É só à política?

ao clube, num todo.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

porquê?

Eu não gosto do Benfica, mas esse facto não faz com que transmita esse ódio sem qualquer razão. Acho que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. Desde que o ódio não te tolde a vista.

não me tolda a vista. não me viram para aqui a dizer bacoradas que o real não merecia ganhar o jogo ontem ou algo do género. falei sobre factos. uns podem concordar e achar esses factos importantes outros podem não o achar e é normal, cada um rege se pelas suas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber se esta história do "transpira classe" também é algo dos tempos antigos (chuta aí, Desc) ou se é alguma moda dos tempos contemporâneos. Ai "ele tem classe" ou ui "que classe!".

Compartilhar este post

Link para o post

não me tolda a vista. não me viram para aqui a dizer bacoradas que o real não merecia ganhar o jogo ontem ou algo do género. falei sobre factos. uns podem concordar e achar esses factos importantes outros podem não o achar e é normal, cada um rege se pelas suas ideias.

Claro, nem eu disse o contrário. Só disse que é possível odiar um clube, sem ter que necessariamente falar mal dele 24/7 ou sem qualquer ponta de razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Benfica, mas esse facto não faz com que transmita esse ódio sem qualquer razão. Acho que me faço entender.

não era para ti, era para o ódio visceral pelo real madrid, devia ter quotado Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

sim

se quiseres, claro, não tás obrigado a contar a história da tua vida, é só curiosidade

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ancelotti com a brincadeira torna-se no segundo treinador a conseguir 3 Champions. É mas é um treinador do crl também. :prayer:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ancelotti com a brincadeira torna-se no segundo treinador a conseguir 3 Champions. É mas é um treinador do crl também. :prayer:

Verdade :)

Se ele não gosta do Real e não falta ao respeito aqui ao pessoal ninguém tem nada a ver com isso

Compartilhar este post

Link para o post

sim

se quiseres, claro, não tás obrigado a contar a história da tua vida, é só curiosidade

glory hunter, é um chavalo q quando começou a notar no futebol o Barça ganhava tudo portanto bora apoiar

dai até odiar o Real é rapido

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente implementou se em mim. não gosto da política deles. um clube que sempre vi fazer o mesmo: compra se um caixote de jogadores mais um treinador dos melhores e tenta se ganhar. se não der caga nisso compra se mais um caixote e tenta se outra vez. tem uma das melhores academias do mundo e os jogadores chegam se à equipa principal e nem no banco de suplentes conseguem quase ter espaço, porque há um men que custou 30M e outro que custou 40M à frente deles. têm possibilidades para isso, mas para mim o futebol é algo diferente, é aproveitar aquilo que tens e meteres o que tens a render ao máximo, porque isso é possível e se calhar ainda consegue ter melhores resultados que comprar comprar e comprar. exemplos disso são o United o Bayern e o Barcelona, equipas que têm dinheiro pa xuxu isso é verdade, mas que aproveitam aquilo que têm, os jogadores da academia e conseguem fazer contratações muito mais acertadas e talvez gastando menos dinheiro. não gosto do povo espanhol e dos adeptos do real. adeptos de vitórias. ontem no meu café estava um homem do atlético que, depois do atlético sofrer o empate, ficou transtornado. o homem estava mesmo mal, até fui lhe dar um abraço no final. a única coisa que o homem disse até ao final do jogo foi, depois do 3-1, um homem do real meteu se com ele e ele disse basicamente o que penso (em espanhol) : o atlético esta a perder mas os adeptos vão continuar a gritar e a apoiar a equipa até ao fim do jogo e depois de acabar. se fosse o real nesta situação? pediam a cabeça do treinador, assobiavam o ronaldo, iam para a conferência de imprensa chorar que a culpa é do árbitro. perderam o título e o estadio estava vazio na última jornada. são os adeptos do real. sou do Barcelona e também condeno algumas atitudes dos adeptos e do clube, mas tudo o que vejo do real nos maus momentos é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...