Von Matterhorn Publicado 25 Maio 2014 (editado) quem és tu? Esquece o que disse. Tens direito à tua opinião embora eu não concorde lá muito. Acho que estás apenas a utilizar argumentos pouco válidos para desvalorizar a época do real porque és simplesmente anti. Editado 25 Maio 2014 por Von Matterhorn Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Maio 2014 (editado) O homem tava doido :lol: Editado 25 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2014 pois não. é aí que quero chegar. e graças a deus que ainda não é assim. Mas esse argumento serve para ambos os lados da discussão. Os orçamentos não jogam a bola mas ajudam bastante, acho que ninguém pode dizer o contrario. Obviamente que sim. Mas a competência e a qualidade ainda ajudam mais. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 Esquece o que disse. Tens direito à tua opinião embora eu não concorde lá muito. Acho que estás apenas a utilizar argumentos pouco válidos para desvalorizar a época do real porque és simplesmente anti. não estou a desvalorizar a época do real. estou a desvalorizar aquilo que eles têm vindo a fazer ao longo destes últimos anos em comparação com outros grandes clubes europeus. ganharam esta época muitos parabéns. mas agora não me vão tirar o ódio que tenho à política do clube. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Maio 2014 f*da-se oh ricky tu nos topicos do real/barça pareces o ghelhton Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 não estou a desvalorizar a época do real. estou a desvalorizar aquilo que eles têm vindo a fazer ao longo destes últimos anos em comparação com outros grandes clubes europeus. ganharam esta época muitos parabéns. mas agora não me vão tirar o ódio que tenho à política do clube. É só à política? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Maio 2014 (editado) :heart: SO MUCH CLASS Editado 25 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 (editado) É só à política? ao clube, num todo. Editado 25 Maio 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 ao clube, num todo. Thought so. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 Thought so. estou no meu direito Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 estou no meu direito Obviamente. Desde que o ódio não te tolde a vista. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 porquê? Eu não gosto do Benfica, mas esse facto não faz com que transmita esse ódio sem qualquer razão. Acho que me faço entender. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 Obviamente. Desde que o ódio não te tolde a vista. não me tolda a vista. não me viram para aqui a dizer bacoradas que o real não merecia ganhar o jogo ontem ou algo do género. falei sobre factos. uns podem concordar e achar esses factos importantes outros podem não o achar e é normal, cada um rege se pelas suas ideias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2014 gostava de saber se esta história do "transpira classe" também é algo dos tempos antigos (chuta aí, Desc) ou se é alguma moda dos tempos contemporâneos. Ai "ele tem classe" ou ui "que classe!". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 não me tolda a vista. não me viram para aqui a dizer bacoradas que o real não merecia ganhar o jogo ontem ou algo do género. falei sobre factos. uns podem concordar e achar esses factos importantes outros podem não o achar e é normal, cada um rege se pelas suas ideias. Claro, nem eu disse o contrário. Só disse que é possível odiar um clube, sem ter que necessariamente falar mal dele 24/7 ou sem qualquer ponta de razão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2014 (editado) Eu não gosto do Benfica, mas esse facto não faz com que transmita esse ódio sem qualquer razão. Acho que me faço entender. não era para ti, era para o ódio visceral pelo real madrid, devia ter quotado Editado 25 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2014 (editado) sim se quiseres, claro, não tás obrigado a contar a história da tua vida, é só curiosidade Editado 25 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Maio 2014 (editado) E o Ancelotti com a brincadeira torna-se no segundo treinador a conseguir 3 Champions. É mas é um treinador do crl também. :prayer: Editado 25 Maio 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2014 E o Ancelotti com a brincadeira torna-se no segundo treinador a conseguir 3 Champions. É mas é um treinador do crl também. :prayer: Verdade :) Se ele não gosta do Real e não falta ao respeito aqui ao pessoal ninguém tem nada a ver com isso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2014 sim se quiseres, claro, não tás obrigado a contar a história da tua vida, é só curiosidade glory hunter, é um chavalo q quando começou a notar no futebol o Barça ganhava tudo portanto bora apoiar dai até odiar o Real é rapido :cool: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 simplesmente implementou se em mim. não gosto da política deles. um clube que sempre vi fazer o mesmo: compra se um caixote de jogadores mais um treinador dos melhores e tenta se ganhar. se não der caga nisso compra se mais um caixote e tenta se outra vez. tem uma das melhores academias do mundo e os jogadores chegam se à equipa principal e nem no banco de suplentes conseguem quase ter espaço, porque há um men que custou 30M e outro que custou 40M à frente deles. têm possibilidades para isso, mas para mim o futebol é algo diferente, é aproveitar aquilo que tens e meteres o que tens a render ao máximo, porque isso é possível e se calhar ainda consegue ter melhores resultados que comprar comprar e comprar. exemplos disso são o United o Bayern e o Barcelona, equipas que têm dinheiro pa xuxu isso é verdade, mas que aproveitam aquilo que têm, os jogadores da academia e conseguem fazer contratações muito mais acertadas e talvez gastando menos dinheiro. não gosto do povo espanhol e dos adeptos do real. adeptos de vitórias. ontem no meu café estava um homem do atlético que, depois do atlético sofrer o empate, ficou transtornado. o homem estava mesmo mal, até fui lhe dar um abraço no final. a única coisa que o homem disse até ao final do jogo foi, depois do 3-1, um homem do real meteu se com ele e ele disse basicamente o que penso (em espanhol) : o atlético esta a perder mas os adeptos vão continuar a gritar e a apoiar a equipa até ao fim do jogo e depois de acabar. se fosse o real nesta situação? pediam a cabeça do treinador, assobiavam o ronaldo, iam para a conferência de imprensa chorar que a culpa é do árbitro. perderam o título e o estadio estava vazio na última jornada. são os adeptos do real. sou do Barcelona e também condeno algumas atitudes dos adeptos e do clube, mas tudo o que vejo do real nos maus momentos é isso. Compartilhar este post Link para o post