Poeira Publicado 25 Maio 2014 Claro que o Ronaldo queria marcar, viu-se logo depois do 2-1, um gajo bate o recorde de golos na CL e chega à final e fica em branco, seria sempre lembrado como o gajo que desapareceu na final Lógico. Depois da Champions animalesca que fez, tinha de marcar também na final. Caso contrário, o seu feito seria sempre algo desvalorizado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Maio 2014 (editado) Agora o homem não pode festejar como quer :lol: Carrega a competição inteira o Real às costas, joga a final lesionado, consegue ganhar a Champions e ainda coroa com um golo no último minuto de jogo fazendo assim o 17º. É normal que festeje de forma mais eufórica, é um dos jogos mais importantes da carreira de um jogador. Editado 25 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Maio 2014 O Ancelotti é um paz da alma como nunca vi :lol: Hoje nos bancos estiveram dois treinadores que são completamente o oposto nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Maio 2014 É um paz de alma, mas mama pastilhas como gente grande, ri-me alto quando ele despeja o pacote das pastilhas na boca depois do golo do Bale :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 25 Maio 2014 Que história é essa do Pepe e bandeira? Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Maio 2014 Que história é essa do Pepe e bandeira? Que se passou? Nenhuma... é por ser o Pepe ele tinha a bandeira tuga que o ronaldo lhe tirou, o sergio ramos depois deu-lhe uma bandeira do real madrid com as cores espanholas.. É um paz de alma, mas mama pastilhas como gente grande, ri-me alto quando ele despeja o pacote das pastilhas na boca depois do golo do Bale :lol: Deviam ser peta zetas :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Maio 2014 Fd que nojo :cadeirada: Como é que o arbitro dá 5 minutos de compensação? que m*rda do caraças, que resultado completamente exagerado, e o varane é um porco, não sei o que fez, mas para o simeone ter ficado naquele estado não foi coisa boa, devia de ser o ultimo titulo para ele na carreira.... Uma enorme pena pellos adeptos do atl madrid pelo mundo fora e os simpatizantes aqui do forum :compinchas: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Maio 2014 o tiago fica tao mal naquele antro de arruaceiros, era o unico que merecia ganhar o titulo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Maio 2014 Não jogou nada. :biggrin: veio de lesão anzol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2014 Ancelotti, melhor do mundo. <3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Maio 2014 É duro perder desta forma, amigos colchoneros. :compinchas: Mas foi o resultado mais justo. Nenhuma das equipas merecia perder a final. Di Magia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Maio 2014 Fiquei muito contente pelo Ronaldo :) 17 golos em 11 jogos na competição que é... é obra. Agora que faça um mundial do crl, que é para no final do ano receber a 3ª Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Maio 2014 O real mereceu a vitória, mas enquanto houve pernas para o atlético viram-se negros para tentar desbloquear o jogo. Não tenho pena do atlético, quem sofre um golo daqueles, num momento daqueles só se pode culpar a si próprio, depois foi um aglomerar de obstáculos até que sucumbiram, o frango do courtois mandou-os completamente abaixo. Casillas :lol:, saídas medíocres no seu melhor, distribuição medíocre no seu melhor, o que vale é que dentro da baliza ainda vai safando, deve ter sido o único jogador do real que não queria ver ganhar. Carletto :prayer: tás sempre lá sua raposa, mais um para a coleção. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Maio 2014 (editado) O Ancelotti é um paz da alma como nunca vi :lol: Hoje nos bancos estiveram dois treinadores que são completamente o oposto nesse sentido. E isso tem de ser forçosamente uma coisa má? Já o ano passado ja diziam isso do Mourinho em certos jogos. E essas teorias da Bola de Ouro :lol: Só o facto de equacionar o Neymar para o que quer que seja de premios individuais deste ano é uma anedota, ponto. Com tanto jogador para se decidir e metem um gajo que ainda nem sabemos se vai flopar no Mundial ou não (não acho que isso seja assim tão determinante)? Um top-10 facil de escolher (sem ordem) Diego Costa, Ronaldo, Ibra, Suarez, Yaya, Hazard, Gabi(ou outro medio do Atletico que não fica mal de qualquer maneira), Di Maria, Modric e Lahm/Neuer. Editado 25 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2014 Eu na altura também não entendi bem o festejo do Ronaldo. O jogo já estava resolvido e ele foi festejar como se tivesse marcado um golaço da vitória. Da maneira que aconteceu parecia mesmo que também queria as luzes nele (omg heiser). :lol: Mas ya, um golo na final da Champions é sempre um golo na final, marcou 17 ao todo e merece-o. Melhor do mundo. 8) Na verdade não foi um golo qualquer, ele já tinha batido o record de nr de golos numa UCL, com este golo igualou o record do Falcao de nr de golos numa competição europeia numa época, 17 golos. Tb igualou uma marca única até ontem de marcar 1 golo na final da UCL por duas equipas diferentes e apanhou o Messi na lista de melhores marcadores da UCL ficando a 4 golos do melhor (Raul) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2014 Não acho que a bola de ouro esteja entregue mas o Ronaldo é o melhor marcador da liga, melhor marcador da Champions (batendo o record), melhor marcador da europa e vence taça e liga dos campeões e a bola de ouro ia para o Neymar só porque ganha o Mundial? Juro que não entendo porque é que se dá tanta importância às provas por selecções. Jogadores do Brasil, Espanha, Itália, Alemanha e Argentina terão resultados inflaccionados porque nasceram em países com muitos bons jogadores? Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Maio 2014 (editado) "Eu tinha uma de Portugal, que a minha familia me deu no final do jogo, mas o Ronaldo tirou-ma. A que tenho é do Real Madrid, tem o simbolo do clube, e foi o Sergio Ramos que me deu. Não é de Espanha, podem ficar descansados" dava para ver que era a bandeira espanhola. Alias o Sérgio ramos tem uma bandeira do real e o Pepe de Espanha. Editado 25 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Maio 2014 Ramos :heart: Fico feliz por ele. Depois daquele episódio do penalty para a lua, merecia um momento destes. Foi o coração do Real: sempre disponível a nível físico, a carregar a equipa para a frente, não perdeu um lance individual (se não estou em erro), cortes importantes, bem a nível do passe (ainda sacou daquele cruzamento que por pouco o Ronaldo não fazia golo), e claro, marcou o golo decisivo. Falando no jogo, creio que o Real fez por merecer a vitória. A partir da segunda parte foram quase sempre superiores ao Atlético, só teimavam em não concretizar as oportunidades de golo que criavam. No prolongamento, já com a maioria dos jogadores desgastados a nível físico, essa superioridade acentou-se ainda mais. Para além do Ramos, Modric fez um enorme jogo, fabulosa época sem dúvida. O Di Maria com aquelas arrancadas impressionantes também foi muito importante, mas nem sempre decidiu da melhor forma. E o Bale se não tivesse desperdiçado tanto, também saía desta final com nota mais positiva (ainda assim marcou o golo que completou a reviravolta). O Ronaldo não esteve no seu melhor, mas ainda foi a tempo de deixar a sua marca. 17 golos numa edição da LC, f*da-se. Do lado do Atlético, Gabi. Fantástica exibição, estava em todo o lado. Não sei até que ponto não merecia uma chamada à selecção, apesar de haver Busquets, Alonso e Martinez. Por fim, destacar o Ancelotti. Soube mexer bem na equipa e com isso conseguiu dar a volta ao jogo (as entradas do Isco e do Marcelo, sobretudo, foram determinantes). Já entra para a história como o treinador com mais Champions (juntamente com o Paisley), e também por ter dado a Décima ao Real Madrid. Não merecia acabar só esta época com uma Taça do Rei. E nessa questão da Bola de Ouro, se a Espanha ganhar, vai para o Ramos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Maio 2014 Bom jogo cheio de emoção e com o desfecho que queria. Fiquei feliz pelo Cristiano e pelo o Modric. Pena pelo Tiago, mas pronto. Fiquei tão f*dido quando me disseram que alguns voluntários do aeroporto conseguiram entrar e ver o jogo... Sempre me disseram que não dava e quês e depois isto. Que m*rda, fiquei mesmo aziado. A culpa é minha por não ter tentado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2014 http://videos.sapo.pt/addjGzZ91UITcYZJm6Y nazis de cá e de lá em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Maio 2014 Bom jogo cheio de emoção e com o desfecho que queria. Fiquei feliz pelo Cristiano e pelo o Modric. Pena pelo Tiago, mas pronto. Fiquei tão f*dido quando me disseram que alguns voluntários do aeroporto conseguiram entrar e ver o jogo... Sempre me disseram que não dava e quês e depois isto. Que m*rda, fiquei mesmo aziado. A culpa é minha por não ter tentado. participaste em alguma coisa para seres voluntário ? vejo imensos amigos que foram fazer voluntariado para o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2014 Juro que não entendo porque é que se dá tanta importância às provas por selecções. Jogadores do Brasil, Espanha, Itália, Alemanha e Argentina terão resultados inflaccionados porque nasceram em países com muitos bons jogadores? Não faz sentido. Isso não aconteceu em 2010 e pode muito bem acontecer este ano. O ano civil ainda nem vai a meio. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Maio 2014 participaste em alguma coisa para seres voluntário ? vejo imensos amigos que foram fazer voluntariado para o jogo :lol: Não, simplesmente candidatei-me à cena do voluntariado e fiquei a receber os convidados da UEFA no aeroporto. Compartilhar este post Link para o post