Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2014 fds adoro o Modric, que craque. :heart: este ano a bola de ouro já não deve fugir do Cristiano. ainda há o mundial Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Maio 2014 Emoções dignas de uma final da Champions. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Maio 2014 ainda há o mundial não muda em nada a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Maio 2014 não muda em nada a minha opinião. Até porque só um Mundialíssimo de outro mundo do Messi a poderia mudar. Só se aceita o prémio não ir para o Ronaldo se o Messi carregar as costas a Argentina até à vitória. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Maio 2014 Estou a adorar a indignação de algumas pessoas na net pela comemoração do Ronaldo no golo :lol: Porque? Ter um lombo do crl? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2014 (editado) Se o Brasil for campeão a Bola de Ouro vai para o Neymar, mas muito fácil. O mundial sempre teve um peso enorme na atribuição do prémio da FIFA e ganhou sempre o melhor jogador da selecção vencedora, sendo que há 4 anos ocorreu a única excepção. Editado 25 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Maio 2014 Se o Brasil for campeão a Bola de Ouro vai para o Neymar, mas muito fácil. O mundial sempre teve um peso enorme na atribuição do prémio da FIFA e ganhou sempre o melhor jogador da selecção vencedora, sendo que há 4 anos ocorreu a única excepção. E há 8 anos não tinhamos os monstros Messi e C. Ronaldo ... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Maio 2014 Se o Brasil for campeão a Bola de Ouro vai para o Neymar, mas muito fácil. O mundial sempre teve um peso enorme na atribuição do prémio da FIFA e ganhou sempre o melhor jogador da selecção vencedora, sendo que há 4 anos ocorreu a única excepção. Neymar, claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2014 A FIFA bem que deve andar ansiosa para dar uma Bola de Ouro ao Neymar. Mas eu acho mesmo que o Mundial vai influenciar e mal seria se a maior competiçao de todas nao o fizesse Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2014 E há 8 anos não tinhamos os monstros Messi e C. Ronaldo ... Tinhas o Ronaldo e o Zidane. E o C. Ronaldo não goza nem de perto o estatuto e a simpatia que o Messi reúne com os intervenientes dos mais variados países. Basta ver todas as circunstâncias que envolveram a última Bola de Ouro, em que ganhou por uma unha negra e apenas devido àquela polémica com o Blatter. E a Bola de Ouro de há 4 anos deu uma polémica desgraçada, duvido que este ano vá para um jogador que não esteja na selecção vencedora do Mundial. No Brasil há o Neymar, se a Espanha sair vencedora deverão querer entregá-la finalmente a um jogador espanhol (Iniesta, provavelmente), se for a selecção alemã ou italiana talvez já tenha um bocado de mais sorte porque não há assim ninguém que sobressaia ou tenha estatuto para isso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 Se o Neymar ganhar a bola de ouro aí é que o futebol está morto... fdx. Mas quem é o Neymar, por muito bom jogador que seja, para limpar uma bola de ouro? Vai fazer 20 golos no mundial e marcar o golo da vitória do Brasil depois de fintar 11 gajos, a equipa de arbitragem e dois stewards?? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Maio 2014 Se o Brasil for campeão a Bola de Ouro vai para o Neymar, mas muito fácil. O mundial sempre teve um peso enorme na atribuição do prémio da FIFA e ganhou sempre o melhor jogador da selecção vencedora, sendo que há 4 anos ocorreu a única excepção. Eu acho que se o Brasil ganhar o Mundial ocorre este ano a segunda excepção. O Ronaldo e o Messi estiveram a léguas do Neymar até agora. Mas acredito que no Mundial o Messi possa retirar o título ao Ronaldo. A Copa tem um importância gigantesca. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Maio 2014 Nem a meio do ano e já se discute melhores do mundo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 Nem a meio do ano e já se discute melhores do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Maio 2014 Mas dar a bola de ouro ao Neymar era um bocado escandaloso porque ele nem sequer fez uma grande época. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Maio 2014 Toda gente critica a exibição do Ronaldo, mas embora discreto ainda fez boas combinações. Claro que se esperava mais dele, mas também não acho que tenha estado tão mal como se tem dito(sobretudo no meu face, aqui no fórum nem tanto) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Maio 2014 Tinhas o Ronaldo e o Zidane. E o C. Ronaldo não goza nem de perto o estatuto e a simpatia que o Messi reúne com os intervenientes dos mais variados países. Basta ver todas as circunstâncias que envolveram a última Bola de Ouro, em que ganhou por uma unha negra e apenas devido àquela polémica com o Blatter. E a Bola de Ouro de há 4 anos deu uma polémica desgraçada, duvido que este ano vá para um jogador que não esteja na selecção vencedora do Mundial. No Brasil há o Neymar, se a Espanha sair vencedora deverão querer entregá-la finalmente a um jogador espanhol (Iniesta, provavelmente), se for a selecção alemã ou italiana talvez já tenha um bocado de mais sorte porque não há assim ninguém que sobressaia ou tenha estatuto para isso. A distância entre o Messi e CR7 para os outros é enorme, muito maior do que a dos melhores de há 8 anos. Não estou a dizer que não eram muito bons, mas em números não se compara. Para ser outro a ganhar terá que fazer um grande mundial, um grande inicio da próxima época e ainda rezar para que o CR7 também se vá abaixo. O Neymar não o vai fazer ... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Maio 2014 (editado) Tirando os 2 do costume, antes do Neymar e do Iniesta, esta época, estão Suarez, Bale, Ibrahimovic e Aguero, assim à primeira vista. E, se não for Portugal, nem a Argentina, nem o Uruguai, espero bem que não se dê a bola de ouro a um vencedor do Mundial, e, a dar, que seja ao Thiago Silva, se for o Brasil, pelo menos esse fez boa época. EDIT: A não ser que o Neymar faça um mundial sem paralelo em que marca os 35 golos do Brasil na prova e defenda os 5 penaltys num jogo que esteja completamente perdido para o Brasil porque, depois das 3 substituições e com o 0-0 em jogo, o GR seja expulso e quem vai para lá não percebe nada do assunto, o jogo fica 3-0, mas, apesar das odds estarem todas contra o Brasil, o Neymar consegue marcar 3, levar o 3-0 para 3-3, indo para penaltys e ir à baliza nos mesmos Editado 25 Maio 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Maio 2014 Aguero? Só pode ser gozo, mal jogou. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2014 Sneijder está-se a rir de crl da vossa conversa. Basta qe a Argentina e Portugal vão longe e Neymar se f*deu. As duas teriam de nem passar da fase de grupos para Neymar ter alguma hipóteses e ainda há outros gajos há frente como Ibra que esteve bem melhor do que Neymar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2014 Se formos campeões mundiais, podem entregar logo a Bola de Ouro no fim do jogo ao Cristiano. E se fizermos melhor que a Argentina ou que o Uruguai e ele for, por exemplo, o melhor marcador do Mundial, podem fazer o mesmo. Sempre são 5/6 meses de espera que se poupam. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Maio 2014 (editado) Aguero? Só pode ser gozo, mal jogou. Mesmo assim marcou quase o dobro dos golos do Neymar e foi importantíssimo para o Man City na conquista do título. Mas agora estou-me a sentir mal por não ter falado no Yaya Touré :( acrescentem ali o Yaya Touré e tirem o Aguero, vá. EDIT: f*da-se, agora voltei a sentir-me mal pelo Reus, pronto, acrescentem o Reus também. Sneijder está-se a rir de crl da vossa conversa. Basta qe a Argentina e Portugal vão longe e Neymar se f*deu. As duas teriam de nem passar da fase de grupos para Neymar ter alguma hipóteses e ainda há outros gajos há frente como Ibra que esteve bem melhor do que Neymar Não percebo porquê. Ele não ganhou nenhum mundial, portanto a nossa conversa ainda está de pé :mrgreen: Editado 25 Maio 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post