Capa Publicado 24 Maio 2014 Real :heart: Ronaldo :heart: HALA MADRID! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 (editado) Editado 24 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 O Florentino disse agora que o Ronaldo nao está em condições de jogar e que só jogou neste jogo porque era a final mas que se fosse outro jogo nao jogava. Vamos ver como chega à seleção Acredito que com trabalho específico durante as próximas 3 semanas esteja em condições para o Mundial. Depois disso é que não sei se não poderá parar por um período mais alargado de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Se nos der o título mundial, até pode descansar o resto da vida. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 Dizer que o Ronaldo não está bem fisicamente é gozar com 99,99% dos portugueses :lol: If you know what I mean :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 Eu percebi, é por ser rico :lol: Com aquele corpinho ... mal fisicamente é gozar com a cara dos Farinhas deste país. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Maio 2014 Eu queixei-me do critério disciplinar da arbitragem, não critiquei agressividade. Boa tentativa, fica para a próxima. Claro que não. Isto, por exemplo, são claramente duas receitas de bolo mármore: Lol vale tudo, siga Epá estas entradas... Não tem mal nenhum ter palas, não penses que és o único. Agora, não tentes é fazer dos outros parvos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2014 (editado) Claro que não. Isto, por exemplo, são claramente duas receitas de bolo mármore: Não tem mal nenhum ter palas, não penses que és o único. Agora, não tentes é fazer dos outros parvos. Já reduzimos a 2 quotes :lol: O 1º foi depois de mais uma falta que não foi marcada, ou seja, critério, o 2º já nem me lembro, provavelmente depois de uma falta qualquer que achei que foi demasiado agressiva. De qualquer forma, 1 post a falar disso, wow, much indignate. Transformar um quote em "estares aí a saltar de indignação"... Fartei-me de estrebuchar com a agressividade do Atlético, não haja dúvida :lol: . se calhar quem está a fazer os outros de parvos não sou eu... Editado 24 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2014 O Florentino disse agora que o Ronaldo nao está em condições de jogar e que só jogou neste jogo porque era a final mas que se fosse outro jogo nao jogava. Vamos ver como chega à seleção E cheira-me que não vai fazer nenhum amigável antes do Mundial. É descansar, fazer tratamento especifico para estar bem no Mundial. Sim porque deve estar com os índices de motivação no máximo:) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Maio 2014 La Decima! Ver a azia de alguns dá ainda mais gozo a esta vitória. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Maio 2014 Nem imagino a frustração e desilusão que devem estar os adeptos, jogadores e o resto do staff do Atlético. Contudo, têm de estar orgulhosos de todo o trabalho que fizeram ao longo desta época. Venceram a La Liga, o que já é um grande feito, e chegaram com mérito a um final da Liga dos Campeões. O 4-1 é demasiado excessivo. O Atlético ao longo dos 90' minutos fez muito para não merecer sair de Lisboa com o "saco cheio". No prolongamento foram completamente abaixo e veio ao de cima a qualidade individual e a melhor frescura física dos jogadores do Real. Menção honrosa para o Ronaldo. Excelente Liga dos Campeões, melhor marcador e culmina com a conquista do caneco. Acabou por estar mais apagado hoje, além de ainda estar condicionado, não estava a 100% e também jogou no centro onde, normalmente, não consegue dar o melhor dele. Parabéns a ele. Que venha em boas condições para o Mundial que Portugal precisa dele. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Maio 2014 Cristiano Ronaldo é o primeiro jogador da história do futebol a ganhar Taça, Supertaça, Campeonato, Bota de Ouro, Bola de Ouro e Liga dos Campeões por dois clubes diferentes. Parabéns, Cristiano! :prayer: E pelo que li (não sei se verdade) também é o 1º a marcar por dois clubes diferentes em finais da champions Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Maio 2014 (editado) E admiro , muito, a capacidade dos jogadores do Atlético têm de irem à vez fazer as entradas para cartão. Tinha essa ideia relativamente aos jogos grandes por parte deles, hoje só confirmou, caceteiros do piorio. Viu-se logo nos primeiros minutos para o que vinham. Edit : Di Maria :heart: Editado 24 Maio 2014 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 E ainda vai para casa papar aquilo. CABR*O :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2014 Estou a adorar a indignação de algumas pessoas na net pela comemoração do Ronaldo no golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Maio 2014 fds adoro o Modric, que craque. :heart: este ano a bola de ouro já não deve fugir do Cristiano. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 24 Maio 2014 Estou a adorar a indignação de algumas pessoas na net pela comemoração do Ronaldo no golo :lol: Jealous that much? A tag #steroids foi o que se viu mais. Hatters gonna hate. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Maio 2014 (editado) Depende de quem ganhar o Portugal-Argentina no Mundial. 8) Editado 24 Maio 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Maio 2014 Informa @J__Gato en @TerraDeportes que para la UEFA el gol de Sergio Ramos es fuera de tiempo O golo foi aos 92, mais um pouco e o Atletico já estava no balneario a festejar e o Ramos foi la meter a bola dentro da baliza Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Maio 2014 n8fJADzc1uw Ia direitinha à cabeça do Varane. Shot Accuracy: 97. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Maio 2014 (editado) Maggie Rebelo Pinto8 mins · Isto não está para cardíacos :lol: Hatters gonna hate. Editado 24 Maio 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post