Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Real :heart: Ronaldo :heart:

HALA MADRID!

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino disse agora que o Ronaldo nao está em condições de jogar e que só jogou neste jogo porque era a final mas que se fosse outro jogo nao jogava.

Vamos ver como chega à seleção

Acredito que com trabalho específico durante as próximas 3 semanas esteja em condições para o Mundial. Depois disso é que não sei se não poderá parar por um período mais alargado de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nos der o título mundial, até pode descansar o resto da vida. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Ronaldo não está bem fisicamente é gozar com 99,99% dos portugueses :lol: If you know what I mean :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi, é por ser rico

:lol: Com aquele corpinho ... mal fisicamente é gozar com a cara dos Farinhas deste país.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queixei-me do critério disciplinar da arbitragem, não critiquei agressividade. Boa tentativa, fica para a próxima.

Claro que não.

Isto, por exemplo, são claramente duas receitas de bolo mármore:

Lol vale tudo, siga

Epá estas entradas...

Não tem mal nenhum ter palas, não penses que és o único. Agora, não tentes é fazer dos outros parvos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não.

Isto, por exemplo, são claramente duas receitas de bolo mármore:

Não tem mal nenhum ter palas, não penses que és o único. Agora, não tentes é fazer dos outros parvos.

Já reduzimos a 2 quotes :lol: O 1º foi depois de mais uma falta que não foi marcada, ou seja, critério, o 2º já nem me lembro, provavelmente depois de uma falta qualquer que achei que foi demasiado agressiva. De qualquer forma, 1 post a falar disso, wow, much indignate. Transformar um quote em "estares aí a saltar de indignação"... Fartei-me de estrebuchar com a agressividade do Atlético, não haja dúvida :lol: . se calhar quem está a fazer os outros de parvos não sou eu...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino disse agora que o Ronaldo nao está em condições de jogar e que só jogou neste jogo porque era a final mas que se fosse outro jogo nao jogava.

Vamos ver como chega à seleção

E cheira-me que não vai fazer nenhum amigável antes do Mundial. É descansar, fazer tratamento especifico para estar bem no Mundial. Sim porque deve estar com os índices de motivação no máximo:)

Compartilhar este post

Link para o post

La Decima!

Ver a azia de alguns dá ainda mais gozo a esta vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem imagino a frustração e desilusão que devem estar os adeptos, jogadores e o resto do staff do Atlético. Contudo, têm de estar orgulhosos de todo o trabalho que fizeram ao longo desta época. Venceram a La Liga, o que já é um grande feito, e chegaram com mérito a um final da Liga dos Campeões.

O 4-1 é demasiado excessivo. O Atlético ao longo dos 90' minutos fez muito para não merecer sair de Lisboa com o "saco cheio". No prolongamento foram completamente abaixo e veio ao de cima a qualidade individual e a melhor frescura física dos jogadores do Real.

Menção honrosa para o Ronaldo. Excelente Liga dos Campeões, melhor marcador e culmina com a conquista do caneco. Acabou por estar mais apagado hoje, além de ainda estar condicionado, não estava a 100% e também jogou no centro onde, normalmente, não consegue dar o melhor dele. Parabéns a ele. Que venha em boas condições para o Mundial que Portugal precisa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo é o primeiro jogador da história do futebol a ganhar Taça, Supertaça, Campeonato, Bota de Ouro, Bola de Ouro e Liga dos Campeões por dois clubes diferentes.

Parabéns, Cristiano! :prayer:

E pelo que li (não sei se verdade) também é o 1º a marcar por dois clubes diferentes em finais da champions

Compartilhar este post

Link para o post

E admiro , muito, a capacidade dos jogadores do Atlético têm de irem à vez fazer as entradas para cartão.

Tinha essa ideia relativamente aos jogos grandes por parte deles, hoje só confirmou, caceteiros do piorio. Viu-se logo nos primeiros minutos para o que vinham.

Edit : Di Maria :heart:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda vai para casa papar aquilo. CABR*O :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar a indignação de algumas pessoas na net pela comemoração do Ronaldo no golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds adoro o Modric, que craque. :heart:

este ano a bola de ouro já não deve fugir do Cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar a indignação de algumas pessoas na net pela comemoração do Ronaldo no golo :lol:

Jealous that much? A tag #steroids foi o que se viu mais. Hatters gonna hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quem ganhar o Portugal-Argentina no Mundial. 8)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Informa @J__Gato en @TerraDeportes que para la UEFA el gol de Sergio Ramos es fuera de tiempo

Bob3q7BIMAAH11G.jpg

O golo foi aos 92, mais um pouco e o Atletico já estava no balneario a festejar e o Ramos foi la meter a bola dentro da baliza

Compartilhar este post

Link para o post
n8fJADzc1uw

Ia direitinha à cabeça do Varane. Shot Accuracy: 97.

Compartilhar este post

Link para o post

Maggie Rebelo Pinto8 mins · Isto não está para cardíacos

:lol:

Hatters gonna hate.

2010-Madhatter.jpg

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...