Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

simplesmente implementou se em mim. não gosto da política deles. um clube que sempre vi fazer o mesmo: compra se um caixote de jogadores mais um treinador dos melhores e tenta se ganhar. se não der caga nisso compra se mais um caixote e tenta se outra vez. tem uma das melhores academias do mundo e os jogadores chegam se à equipa principal e nem no banco de suplentes conseguem quase ter espaço, porque há um men que custou 30M e outro que custou 40M à frente deles. têm possibilidades para isso, mas para mim o futebol é algo diferente, é aproveitar aquilo que tens e meteres o que tens a render ao máximo, porque isso é possível e se calhar ainda consegue ter melhores resultados que comprar comprar e comprar. exemplos disso são o United o Bayern e o Barcelona, equipas que têm dinheiro pa xuxu isso é verdade, mas que aproveitam aquilo que têm, os jogadores da academia e conseguem fazer contratações muito mais acertadas e talvez gastando menos dinheiro. não gosto do povo espanhol e dos adeptos do real. adeptos de vitórias. ontem no meu café estava um homem do atlético que, depois do atlético sofrer o empate, ficou transtornado. o homem estava mesmo mal, até fui lhe dar um abraço no final. a única coisa que o homem disse até ao final do jogo foi, depois do 3-1, um homem do real meteu se com ele e ele disse basicamente o que penso (em espanhol) : o atlético esta a perder mas os adeptos vão continuar a gritar e a apoiar a equipa até ao fim do jogo e depois de acabar. se fosse o real nesta situação? pediam a cabeça do treinador, assobiavam o ronaldo, iam para a conferência de imprensa chorar que a culpa é do árbitro. perderam o título e o estadio estava vazio na última jornada. são os adeptos do real. sou do Barcelona e também condeno algumas atitudes dos adeptos e do clube, mas tudo o que vejo do real nos maus momentos é isso.

wut?

Compartilhar este post

Link para o post

glory hunter, é um chavalo q quando começou a notar no futebol o Barça ganhava tudo portanto bora apoiar

dai até odiar o Real é rapido

cool.gif

lol.

o Barcelona foi o clube que me fez gostar de futebol. sempre fui do Sporting desde pequeno e vibrava com o clube e tal. mas nunca gostei muito de futebol. talvez porque o futebol praticado cá em Portugal é m*rdoso. quando era puto não tinha paciência para estar a ver os jogos a frente da TV. quando fui a Camp Nou aí sim percebi a essência do futebol e tudo o que significa no seu todo. sou do Sporting mas sempre terei um carinho e apoiarei sempre o Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito, mas discordo completamente da visão, principalmente por essa do dinheiro. Todos os clubes gastam, seja formadores ou não. Todos tem custos elevadíssimos, e é completamente impossível ganhar a Liga dos Campeões, nos dias de hoje, confiando pura e simplesmente na formação. O que interessa, no final de contas, são os resultados, e mal ou bem, o Real Madrid tem resultados, e faz por tê-los.

Então se tivesses ido ao Bernabéu na era dos Galácticos em vez de ires a Camp Nou, hoje eras adepto do Real?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz mais confusão, tbh, é pessoal que consegue ter tanto "amor" por um clube estrangeiro. Amor, no sentido, de quase se matarem como se fosse o seu 1st club.

Por muito que compreenda, acho que clube há só um. Eu, por muito que apoie e queira que o Utrecht ganhe, acho que nem é comparável aquilo que acontece quando joga o Benfica. Agora, cada vez mais, as pessoas "adoram" outros clubes. Não sei se é só fachada ou tal mas, então com esta questão Barça vs. Real, as coisas entram num extremo quase rídiculo. Aliás, desde que há esta cena Ronaldo vs. Messi, vejo discussões entre ptugas que mais parecem autenticos Porto vs. Benfica vs. Sporting. Só acho incrível como alguem consegue defender um "2º clube" assim tão loucamente. Tirando o Mary claro, mas esse nem sei se o 1º clube dele é mmo o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

wut?

err m*rda, queria falar do Dortmund. mas o sucesso desses esta numa escala menor comparados ao United e Barcelona. mas a estratégia esta lá e a política que levam, ou muito me engano, vai leva los ao topo

sierra k, não falo só do que se passou em campo. o ambiente todo no estádio, mesmo sendo um jogo amigável Barça vs Bayern, a maneira como aquele pessoal vê o jogo e vive o futebol foi algo que me fez gostar imediatamente do clube.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é só fachada ou tal mas, então com esta questão Barça vs. Real, as coisas entram num extremo quase rídiculo. Aliás, desde que há esta cena Ronaldo vs. Messi, vejo discussões entre ptugas que mais parecem autenticos Porto vs. Benfica vs. Sporting.

Eu acho que ainda é pior...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz mais confusão, tbh, é pessoal que consegue ter tanto "amor" por um clube estrangeiro. Amor, no sentido, de quase se matarem como se fosse o seu 1st club.

Por muito que compreenda, acho que clube há só um. Eu, por muito que apoie e queira que o Utrecht ganhe, acho que nem é comparável aquilo que acontece quando joga o Benfica. Agora, cada vez mais, as pessoas "adoram" outros clubes. Não sei se é só fachada ou tal mas, então com esta questão Barça vs. Real, as coisas entram num extremo quase rídiculo. Aliás, desde que há esta cena Ronaldo vs. Messi, vejo discussões entre ptugas que mais parecem autenticos Porto vs. Benfica vs. Sporting. Só acho incrível como alguem consegue defender um "2º clube" assim tão loucamente. Tirando o Mary claro, mas esse nem sei se o 1º clube dele é mmo o Benfica.

Eu consigo amar a minha namorada, mas gostar de outras raparigas. Mas na altura de defender uma ou outra, a que tenho em casa vem ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo amar a minha namorada, mas gostar de outras raparigas. Mas na altura de defender uma ou outra, a que tenho em casa vem ao de cima.

Uma coisa é isso. Se tu reparares, existem casos de fanatismo autentico por um segundo clube. Na tua metafora, era uma amante crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

odiar um clube de futebol lol.gif

qual é o mal? não odeias nada na tua vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é isso. Se tu reparares, existem casos de fanatismo autentico por um segundo clube. Na tua metafora, era uma amante crl :mrgreen:

Ora, eu tenho duas amantes de nível Bar Rafaeli (Real e Arsenal). 8)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

fds mas claro num Sporting vs Barcelona a escolha é óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

este homem é um poeta

Compartilhar este post

Link para o post

mas admito que no fórum até possa dar a parecer que gosto mais do FCB.

simplesmente evito ao máximo vir para aqui falar sobre o Sporting porque sei que era meio caminho andado para ir banido e como gosto desta m*rda...

com o Barça consigo me controlar

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o Bayern é mais escandaloso. Estão sempre a ir pescar os jogadores a rivais.

O United também verdade seja dita desde aquela geração também não meteu lá nada de jeito. O Barcelona é que ainda vai pescando alguns, sendo que mesmo assim gasta balurdios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o Bayern é mais escandaloso. Estão sempre a ir pescar os jogadores a rivais.

O United também verdade seja dita desde aquela geração também não meteu lá nada de jeito. O Barcelona é que ainda vai pescando alguns, sendo que mesmo assim gasta balurdios.

O Man Utd e o Barcelona nos últimos 12 anos gastaram mais dinheiro a comprar jogadores que o Bayern.

E escolhi um período de 12 anos porque foi o primeiro que o ricky referiu (período que o Real ficou a seco na UCL).

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história que o Bayern é o mauzao. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei esclarecido, apesar de achar que é algo relativamente desactualizado.

e a parte do adepto é mais romantismo do que qualquer outra coisa, também conseguias encontrar o mesmo com outras duas pessoas em posições inversas. é normal que haja essa sensação quanto ao atlético porque é o underdog e o real madrid é uma dinastia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Man Utd e o Barcelona nos últimos 12 anos gastaram mais dinheiro a comprar jogadores que o Bayern.

E escolhi um período de 12 anos porque foi o primeiro que o ricky referiu (período que o Real ficou a seco na UCL).

Admito que não tinha essa ideia, se calhar o Bayern salta mais à vista por serem mais jogadores dos rivais que o United ou o Barcelona.

Essa história que o Bayern é o mauzao. Lol

Não é questão de ser mauzão ou não, nem critiquei o facto de o fazerem. Era só mesmo por não apostarem como ele estava a querer dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

o Barcelona foi o clube que me fez gostar de futebol. sempre fui do Sporting desde pequeno e vibrava com o clube e tal.

So sad.

Isto quer dizer exatamente o contrário. Tu és do Barça e apenas simpatizas com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

So sad.

Isto quer dizer exatamente o contrário. Tu és do Barça e apenas simpatizas com o Sporting.

wut

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...