Ibrahimovic_9 Publicado 25 Maio 2014 Tive sorte que vi o jogo de pé, caso contrário tinha adormecido umas 3 vezes. - Simeone e Atletico de Madrid são o treinador e equipa da moda; já outros o foram antes deles. Linhas médias/baixas, organização e coesão defensivas acima da média, excelente aproveitamento das bolas paradas, equipa à imagem do treinador, com um coração enorme e predispostos a morrerem lá dentro uns pelos outros. - ...não vai chegar. É equipa para andar nos píncaros por outro ano, no máximo. Jogam pouquinho quando têm a bola, pior do que isso: nem sequer querem jogar o que quer que seja. Perdem 2 ou 3 jogadores, vão ter de os substituir por outros melhores; há ali malta que já não se aguenta por muito tempo, sobretudo no coração da equipa (Gabi + Tiago). - A sorte acaba por sorrir ao Real. Equipa mal montada, quanto a mim, ontem: Khedira + Modric tinha tudo para dar para o torto, porque Khedira está mal e iria exigir muito mais defensivamente do Modric. Estamos na era do tiki-taka, onde todos queremos médios defensivos "bonitos" e o Ancelotti acabou por ir na onda. Illarramendi iria ser o contra-peso ideal a) a Modric, para o libertar nas acções com bola, b) ao meio-campo agressivo do Atletico. - Apesar da qualidade que Modric, na parte final, acrescentou, os 358 cruzamentos sacados pelo ataque do Real não lembram a ninguém. - Do Ronaldo só a nota habitual: no 2-1, momento de êxtase colectivo...não dei por ele, não sei se estava sequer em campo. No 4-1, que já ninguém queria, lá estava o menino a dizer "eu estou aqui!". Tá certo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2014 (editado) :lol: para a imagem Editado 25 Maio 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2014 (editado) LOL bode respiratório. não sabia disso, mas aí para trás referi que sabia perfeitamente que no barcelona também existiam adeptos assim. simplesmente eu, na minha opinião, acho que sao em menor escala, por todos os episódios que tenho visto ao longo da minha vida. talvez também porque tenho apanhado uma época de anos de insucessos para o real madrid e inferioridade em relaçao ao maior rival. de saudar a forma como estás a discutir isto, depois há outro pessoal que vem para aqui chamar-me ridículo e fazer julgamentos sem me conhecerem de lado nenhum. também tens de ver que o barcelona tem tido muito mais sucesso nos últimos anos, portanto é sempre mais complicado para os profetas da desgraça e dos disparates saírem da toca, esses surgem é como apareceram nesta época no barcelona p.e., quando as coisas correm mal.o mais fácil até é pegares pelo sporting quando andava na m*rda, que a malta quase que queria vender a equipa toda (não que fosse injusto :lol:), no benfica no ano passado quando perdeu tudo ou no porto esta época p.e. NÃO ME TENTES DAR GRAXA VAI-TE f*deR <3 Editado 25 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Maio 2014 - Do Ronaldo só a nota habitual: no 2-1, momento de êxtase colectivo...não dei por ele, não sei se estava sequer em campo. No 4-1, que já ninguém queria, lá estava o menino a dizer "eu estou aqui!". Tá certo. Foi buscar a bola ao fundo da baliza, dá para ver nas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Maio 2014 simplesmente implementou se em mim. não gosto da política deles. um clube que sempre vi fazer o mesmo: compra se um caixote de jogadores mais um treinador dos melhores e tenta se ganhar. se não der caga nisso compra se mais um caixote e tenta se outra vez. tem uma das melhores academias do mundo e os jogadores chegam se à equipa principal e nem no banco de suplentes conseguem quase ter espaço, porque há um men que custou 30M e outro que custou 40M à frente deles. têm possibilidades para isso, mas para mim o futebol é algo diferente, é aproveitar aquilo que tens e meteres o que tens a render ao máximo, porque isso é possível e se calhar ainda consegue ter melhores resultados que comprar comprar e comprar. exemplos disso são o United o Bayern e o Barcelona, equipas que têm dinheiro pa xuxu isso é verdade, mas que aproveitam aquilo que têm, os jogadores da academia e conseguem fazer contratações muito mais acertadas e talvez gastando menos dinheiro. não gosto do povo espanhol e dos adeptos do real. adeptos de vitórias. ontem no meu café estava um homem do atlético que, depois do atlético sofrer o empate, ficou transtornado. o homem estava mesmo mal, até fui lhe dar um abraço no final. a única coisa que o homem disse até ao final do jogo foi, depois do 3-1, um homem do real meteu se com ele e ele disse basicamente o que penso (em espanhol) : o atlético esta a perder mas os adeptos vão continuar a gritar e a apoiar a equipa até ao fim do jogo e depois de acabar. se fosse o real nesta situação? pediam a cabeça do treinador, assobiavam o ronaldo, iam para a conferência de imprensa chorar que a culpa é do árbitro. perderam o título e o estadio estava vazio na última jornada. são os adeptos do real. sou do Barcelona e também condeno algumas atitudes dos adeptos e do clube, mas tudo o que vejo do real nos maus momentos é isso. bela mentira que esse te contou lol Já vi o Atlético descer algumas vezes à 2ª divisão e a coisa não foi bonita de se ver. Pedradas nos carros dos jogadores, assobios a torto e a direito desde o início do jogo, porrada. Aliás, nem é preciso ir às épocas onde desceram de divisão. Basta ir ao tempo em que o Manzano esteve à frente da equipa para ver que isso é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Maio 2014 (editado) Os adeptos do Real Madrid (a maior parte vá) são como o próprio clube, sem valores morais. Pronto, podem-me matar por ter dito isso. Também conheço uns que queriam despedir o treinador que ganhou 3 títulos na época corrente logo à primeira jornada. Obrigado :compinchas: Edit: Editei pq não quero ir de vela. Editado 25 Maio 2014 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Maio 2014 uau parece saído do Tron Legacy. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Maio 2014 (editado) Edit: Editei pq não quero ir de vela. Não vale a pena :lol: É só olhar para o nick e dar scroll que dali nunca sai nada. Editado 25 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2014 Acampei à espera das reações à entrada do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 (editado) Acampei à espera das reações à entrada do Ronaldo Ainda ninguém viu, senão o Facebook já tinha ido abaixo. Para os curiosos: https://www.facebook.com/photo.php?v=901652469860438&set=vb.116840608341632&type=2&theater may the rage begin Editado 25 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Maio 2014 (editado) Contem. :mrgreen: EDIT: Já vi. Editado 25 Maio 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Maio 2014 From Madeira, Portugal, wheighing 176 pounds... he is the best player in the world, Cristiano Roooooonaldoooooo Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Maio 2014 Musica de m*rda. 5ª classificada no último festival cmpt da canção 8) na tua face Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 O Rooney também tem de estar ai, imo. O Rooney não prima pela criatividade. Imprevisibilidade aceito. Mas são coisas diferentes... Rooney ou o Zlatan caiam nesta equipa tão bem :heart: O Zlatan acho que não. Falta-lhe velocidade para o modelo do Real. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Maio 2014 5ª classificada no último festival cmpt da canção 8) na tua face So comprova a falta de gosto musical das pessoas. Lida com isso. 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2014 É que já viram bem o currículo dele e o que ainda pode vencer neste ano civil? Por isso é que disse que esperava que com esta Champions lhe dessem mais reconhecimento. O homem foi campeão em Itália, França e Inglaterra, já leva 3 champions, Taças em 4 países.. Pá lol secalhar é o que disseram aí por trás, de ser uma paz de alma. Arma-se o basqueiro e toda a gente falava dele. E até parece que é de agora que o Ronaldo é exibicionista. Sempre o foi, não percebo o espanto com certas coisas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2014 O dinheiro que gastaram a comprar foguetes e confettis, no Barça eram feitos por eles Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2014 se quiserem ver as chamadas dos jogadores etc começa aos 2:30:30~ Compartilhar este post Link para o post