Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2014 O pormenor do Suarez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Maio 2014 Falcao e Demichelis? Mas está muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2014 (editado) O pormenor do Walking dead e o Gerst Bells a fazer de taça... :lol: Editado 26 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Maio 2014 E nessa questão da Bola de Ouro, se a Espanha ganhar, vai para o Ramos. 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Maio 2014 dói-lhes mesmo ser um português a ganhar esse prémio :lol: no dia em que o ramos ganhar a bola de ouro podem acabar com o prémio Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Maio 2014 Ainda ontem tinha comentado isso, se a Espanha ganha o Campeonato do Mundo, o Sérgio Ramos, com toda a sua sobrevalorização, passa a ser um forte candidato à bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Maio 2014 Se a Espanha ganha a bola de Ouro é certinho que vai para o Ramos Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Maio 2014 Se ele volta a marcar golos decisivos na final e nas meias ou noutra fase, não acho assim tãooooo descabido. Seriam números vs clutchness entre ele e o Ronaldo. Para mim o prémio sempre se tratou do melhor e, principalmente, mais decisivo jogador do ano. Pessoalmente, continuaria a escolher o Ronaldo ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2014 É a tal coisa dos troféus colectivos vs individuais. Se a Espanha de facto vencesse o Mundial seria uma questão de ver o peso de estar na selecção vencedora com o peso de ser o melhor marcador da liga (e europa) e champions, de resto teriam ambos um percurso semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2014 A cena é: de que importa o Ronaldo ter sido o melhor marcador da Liga dos Campeões quando o Sergio Ramos marcou o golo do empate na final e ainda marcou os dois golos que decidiram a meia-final? Se a Espanha fizer melhor que Portugal então... Nem é que eu concorde com isso, mas o peso atribuído aos golos nos momentos decisivos, ainda mais quando o Ramos é defesa, pode contar demasiado para a sua "causa". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2014 Se o Ramos ganhava a bola de ouro o CMPT explodia Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2014 Ramos Bola de Ouro apesar da Espanha perder a final com a Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=dBwiSWB_krI ch*pa cris Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Maio 2014 E ainda vai tirar a bola dentro da baliza a ver se o golo era anulado. Enfim Cri cri. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 27 Maio 2014 (editado) Não me admira que o Ken esteja com receio que a Barbie ganhe a bola de ouro. O Ken mete as bolas, mas a Barbie mete o ouro. Editado 27 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Maio 2014 (editado) A Espanha já ganhou 2 Europeus e 1 Mundial e as suas peças chave nunca ganharam a Bola de Ouro, ia agora o Ramos ganhá-la... E comparar o Ramos com o Beckenbauer deu-me cancro. Editado 27 Maio 2014 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 27 Maio 2014 Não que ache que o Ramos mereça ganhar a Bola de Ouro, mas acho-o tão underrated por aqui. Eu acredito que uma dupla Varane-Ramos possa vir a resultar na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2014 Sim, também não percebo qual o celeuma dele ganhar a bola de ouro. Está a fazer uma bela época e se fizer um mundial à Cannavaro, tem boas hipóteses (e o italiano fez uma segunda metade de ano bem merdosa). Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 27 Maio 2014 Ramos, Bola de Ouro? Hm acho isso um bocado estranho e que duvido muito que vá acontecer :biggrin: Se essa foi a atitude do Ronaldo ao golo do Ramos foi uma atitude de m*rda. Mas marcar 17 golos numa só edição da Champions, onde nem sequer foi totalista, é máquina Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2014 O Ramos pode perfeitamente ganhar se a Espanha se sagrar campeã do mundo e ele fizer um bom Mundial, então se marcar o golo decisivo na final (para juntar ao da Champions) é certinho, tem estatuto para isso. Compartilhar este post Link para o post