Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

O dinheiro que gastaram a comprar foguetes e confettis, no Barça eram feitos por eles

Génio.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro que gastaram a comprar foguetes e confettis, no Barça eram feitos por eles

fechar o tópico sff.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer:

Acampei à espera das reações à entrada do Ronaldo

Na selecção não faz ele entradas destas!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que disse que esperava que com esta Champions lhe dessem mais reconhecimento. O homem foi campeão em Itália, França e Inglaterra, já leva 3 champions, Taças em 4 países.. Pá lol secalhar é o que disseram aí por trás, de ser uma paz de alma. Arma-se o basqueiro e toda a gente falava dele.

E até parece que é de agora que o Ronaldo é exibicionista. Sempre o foi, não percebo o espanto com certas coisas.

Ele é mesmo de topo. Só acho que devia ter feito mais com o Milan a nível interno. E teve ali uma eliminação um bocado má - contra o Depor em 2004.

Sem dúvida que é um dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que disse que esperava que com esta Champions lhe dessem mais reconhecimento. O homem foi campeão em Itália, França e Inglaterra, já leva 3 champions, Taças em 4 países.. Pá lol secalhar é o que disseram aí por trás, de ser uma paz de alma. Arma-se o basqueiro e toda a gente falava dele.

E até parece que é de agora que o Ronaldo é exibicionista. Sempre o foi, não percebo o espanto com certas coisas.

É mesmo. É incrível. Uma Intertoto pela Juventus, 2 Champions, Campeonato, Taça, Supertaça, 2 Supertaças Europeias, 1 Mundial de Clubes pelo Milan, Supertaça, Taça, Premier League no Chelsea, Campeonato no PSG e agora isto pelo Real. Ainda este ano civil pode vencer mais uma Supertaça Europeia, Supertaça e Mundial de Clubes.

Senão é ser um dos melhores do Mundo não sei não. Já venceu tudo nos melhores campeonatos.

Relevante ou não, com ele a treinador foram dois melhores jogadores do Mundo. Kaká e Ronaldo, este ano.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mesmo de topo. Só acho que devia ter feito mais com o Milan a nível interno. E teve ali uma eliminação um bocado má - contra o Depor em 2004.

Sem dúvida que é um dos melhores do mundo.

É certo que 2(?) campeonatos em 10 não é grande espingarda mas eu acho que a malta também tem que perceber que não há treinadores aos pontapés a ganhar 5 campeonatos em 5. E bom Itália também não passou por momentos engraçados naquela altura não é verdade..

Sim e perder a Champions para o Liverpool também foi bonito apesar de ter ganho depois mais tarde. Mas porra não acho que seja por exemplo um Benitez que vai ganhando as suas taças aqui e ali mas que ganhar campeonatos desde que ganhou aqueles pelo Valência é mentira. O homem até agora tem sempre ganho campeonatos e taças por onde passou. E agora também já não há ninguém que tenha mais Champions do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ganhou um campeonato. E mesmo depois de ter ganho a UCL em 06-07, fez com que na época seguinte o Milan terminasse na 5ª posição.

De resto, totalmente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo que entrada mesmo à patrão 8-)

Que entrada a pés juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que está a falar da cena do Ronaldo e tudo mais, notava-se perfeitamente que o Ronaldo perto do fim estava ansiosissimo e tanto no 1-1 como no 2-1 festejou que nem um maluco. Houve uma altura apos um golo que ate se deitou no chao com caibras e isso. E o festejo dele, f*dasse, ganha aquilo que ganha, bate os recordes que bate, joga uma final todo partido consegue deixar a sua marca e nao ha de festejar assim?

Edit:

A partir do 1.54

que show off só porque fez o 2.1 a 40 minutos do fim

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Modric parece um puto que encontraram na rua e está timído por encontrar os ídolos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee xd

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...