Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Sinceramente, nunca vi o Bernabéu assobiar o Ronaldo. Outros já vi, mas assobiar o Ronaldo deve ser daquelas coisas que quase dava um golpe de estado em pleno estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

viste um estádio inteiro a assobiar o ronaldo e coisas desse género? porra. nem nos dramas com o mourinho vias isso e ele era a controversia ambulante que era.

lembro-me de ouvir muitas vezes assobios bem audíveis para o ronaldo, qnd as coisas corriam menos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a jogadores, tens um dos jogadores mais polémicos nesse aspecto, desde que me lembro: Oscar Cardozo. Adorado por uns, odiado constantemente por outros. E podia pegar no Maxi, no Luisão, no Lima, entre outros.

Mas não é isso que está em discussão. Uns gostam e outros não, não há qualquer problema. O que me faria confusão é se numa semana o Cardozo era o melhor avançado em Portugal e na outra a seguir um cepo que não acrescenta nada ao jogo e só estorva (para a mesma pessoa). Quem sempre gostou do Tacuara ainda gosta, quem nunca gostou agora ainda gosta menos. Não vejo mal nenhum em adeptos terem opiniões diferentes.

E lá está, quem não gosta do Maxi não foi com esta época que ficou a gostar, certamente. E quem gostava também não foi após esta época que ficou a desgostar. E acho que com o Lima é a mesma coisa. Em relação ao Luisão, é bem verdade que houve uma mudança repentina de opinião.

Eu sei que há adeptos assim em todo o lado, acho que não é isso que está em questão. O problema é que todos os adeptos do Real parecem assim. Nunca vi um adepto do Real, após uma derrota e a ser entrevistado, que não colocasse tudo em causa. E, para mim, não se justifica por maior que seja o clube.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

eu também ja vi, mas um estadio inteiro nao. em madrid é ano apos ano.

infelizmente no Sporting é assim. a maioria dos nossos adeptos são merdosos. precisamos de muita evoluçao.

Mas é no Sporting e em todo o lado. Se fores a Inglaterra durante uns tempos, verá que é igual em qualquer clube. Em Espanha, é igual em qualquer clube. Na Alemanha, é igual em qualquer clube.

Estar a discutir se há mais adeptos assim no clube x ou y é a mesma coisa que discutir o sexo dos anjos. É totalmente irrelevante, porque acontece em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que há adeptos assim em todo o lado, acho que não é isso que está em questão. O problema é que todos os adeptos do Real parecem assim. Nunca vi um adepto do Real, após uma derrota e a ser entrevistado, que não colocasse tudo em causa. E, para mim, não se justifica por mais grande que seja o clube.

Não precisas de procurar mais. Eu estou aqui, e o que coloquei em causa durante um ano, continuo a colocar em causa, e mesmo assim a equipa ganhou 2 em 3 títulos possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente no Sporting é assim. a maioria dos nossos adeptos são merdosos. precisamos de muita evoluçao.

Isso são aqueles que não aprenderam a sentir a "essencia do futebol" dentro do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de procurar mais. Eu estou aqui, e o que coloquei em causa durante um ano, continuo a colocar em causa, e mesmo assim a equipa ganhou 2 em 3 títulos possíveis.

És adepto do Real? Pensava que eras benfiquista.

Mas não quero continuar com esta discussão, é inútil e já estou arrependido de me ter metido nela. Por aqui me fico.

Compartilhar este post

Link para o post

És adepto do Real? Pensava que eras benfiquista.

Mas não quero continuar com esta discussão, é inútil e já estou arrependido de me ter metido nela. Por aqui me fico.

Sou sportinguista e madridista.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são aqueles que não aprenderam a sentir a "essencia do futebol" dentro do clube

estás te a esmerar a ser ridículo. o Sporting não é futebol. é um clube acima de tudo.

e o que é que quem sou agora como adepto e associado do Sporting tem a ver com o facto de não gostar de futebol qnd era puto?

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sportinguista e madridista.

Eish :mrgreen:, devo ter-te confundido com alguém, my bad. ;)

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Inchas do Boca e River por exemplo. Tão sempre lá

Nem que seja para a bulha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me de ouvir muitas vezes assobios bem audíveis para o ronaldo, qnd as coisas corriam menos bem.

já aconteceu, não é mentira. mas nunca foi uma maioria, sempre foi uma minoria e até era capaz de apostar que nem é mt dificil de adivinhar o tipo de minoria que é. por exemplo ainda recentemente havia esta notícia (não foi esta que vi mas foi a primeira que encontrei no google) e não faz deles ingratos. é normal que não estivessem contentes.

também já tiveste bons jogadores assobiados em alvalades e em todos os estádios por aí fora. é algo comum.

Compartilhar este post

Link para o post

já aconteceu, não é mentira. mas nunca foi uma maioria, sempre foi uma minoria e até era capaz de apostar que nem é mt dificil de adivinhar o tipo de minoria que é. por exemplo ainda recentemente havia esta notícia (não foi esta que vi mas foi a primeira que encontrei no google) e não faz deles ingratos. é normal que não estivessem contentes.

também já tiveste bons jogadores assobiados em alvalades e em todos os estádios por aí fora. é algo comum.

Um dos melhores é assobiado todos os jogos que são feitos em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar se um gajo do facebook vier ao cmpt ler o que se diz fica a pensar "f*da-se estes gajos que cambada de burros lol n curtem do capel e ch*pam a gaita ao andré martins esta juventude tá toda f*dida da droga" :lol:

fica o edit neste f*da-se.

edit: e é normal que se fale mais dos assobios ao ronaldo porque ao menor pio é logo notícia de abertura na m*rda da tvi ou no cagalhão da sic e o mais futebol partilha essa m*rda no facebook 70x durante os próximos 2 dias, portanto é normal que chegue mais cá. com o mourinho era igual lol

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo abrir o link.

é verdade, que existem desses em todo o lado. mas a maioria que vejo dentro do real é desse tipo. e aquele homem que disse, do atlético, ontem, aquilo que penso, deve saber melhor que eu também, muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar se um gajo do facebook vier ao cmpt ler o que se diz fica a pensar "f*da-se estes gajos que cambada de burros lol n curtem do capel e ch*pam a gaita ao andré martins esta juventude tá toda f*dida da droga" :lol:

Não estás nada longe da realidade, trust me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem de quem estás a falar mas posso dizer-te já um jogo em que isso não aconteceu Portugal - Israel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem de quem estás a falar mas posso dizer-te já um jogo em que isso não aconteceu Portugal - Israel. :mrgreen:

Aposto que ainda houve lá algum a dizer "O CARRILLO É UMA m*rda", mas como era só um, ouviu-se pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo abrir o link.

é verdade, que existem desses em todo o lado. mas a maioria que vejo dentro do real é desse tipo. e aquele homem que disse, do atlético, ontem, aquilo que penso, deve saber melhor que eu também, muito melhor.

admirado ficava eu se um gajo do atl madrid tivesse bem a dizer de um do real madrid :mrgreen:

o link é de uma notícia do messi a dizer que se não sente o carinho dos adeptos terá de procurar uma solução, que depois do jogo final da época vs atl madrid foram muito contestados os jogadores e nem o messi se safou. quando as coisas correm mal os adeptos procuram logo o primeiro bode respiratório, é assim em todo o lado e até já tens uns anitos de casa aqui para teres visto isso a acontecer aqui. o que quero dizer com isto é que há adeptos bons, maus e por aí em diante em todos os clubes e é normal que em clubes da magnitude do real madrid e afins ainda os haja mais.

porra até em alvalade tens isso e tamos sempre a gabar-nos de ser os melhores adeptos :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que seja para a bulha. :mrgreen:

Nem digo os do Liverpool porque isso é inexplicável.

O River na Serie B enchia o Monumental

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

admirado ficava eu se um gajo do atl madrid tivesse bem a dizer de um do real madrid icon_mrgreen.gif

o link é de uma notícia do messi a dizer que se não sente o carinho dos adeptos terá de procurar uma solução, que depois do jogo final da época vs atl madrid foram muito contestados os jogadores e nem o messi se safou. quando as coisas correm mal os adeptos procuram logo o primeiro bode respiratório, é assim em todo o lado e até já tens uns anitos de casa aqui para teres visto isso a acontecer aqui. o que quero dizer com isto é que há adeptos bons, maus e por aí em diante em todos os clubes e é normal que em clubes da magnitude do real madrid e afins ainda os haja mais.

LOL bode respiratório. não sabia disso, mas aí para trás referi que sabia perfeitamente que no barcelona também existiam adeptos assim. simplesmente eu, na minha opinião, acho que sao em menor escala, por todos os episódios que tenho visto ao longo da minha vida. talvez também porque tenho apanhado uma época de anos de insucessos para o real madrid e inferioridade em relaçao ao maior rival.

de saudar a forma como estás a discutir isto, depois há outro pessoal que vem para aqui chamar-me ridículo e fazer julgamentos sem me conhecerem de lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...