ricky Publicado 25 Maio 2014 Aqui no fórum sempre foi todo Barça, agora que entrou na scene das claques e o Sporting ganha jogos é que lhe despertou o bichinho verde. Não há grandes dúvidas. meu irmao tu conheces-me? eu expliquei para aí atras. no fórum não falo do Sporting porque ainda mandava aí pessoal que só vem dizer merdum sobre o meu clube, como tu, para o crl, e era banido. prefiro nem ver os tópicos de jogos. não sabes o que eu faço ou onde ando, ainda hei de entender essa das claques. talvez no dia em que ganhares noçao. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2014 Aqui no fórum sempre foi todo Barça, agora que entrou na scene das claques e o Sporting ganha jogos é que lhe despertou o bichinho verde. Não há grandes dúvidas. Desde que o Mourinho foi para o Real que deixei de acompanhar aqui (com tanta regularidade) os tópicos da Liga e não faço ideia. Mas só por este tópico dá para ver que continua tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Maio 2014 odiava e odeio os adeptos do real, com este episódio que vi daquele adepto fiquei a odiar ainda mais. eu sei que no meu clube e em todos há aos montes. mas o que me fica na cabeça é aquele homem. Odiar pessoas pelo seu clube é quase como odiar alguém por causa da sua cor. Irónico, não achas? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 Odiar pessoas pelo seu clube é quase como odiar alguém por causa da sua cor. Irónico, não achas? odeio pessoas por serem do real? estive aqui a falar com o oblivion numa boa, sendo ele do real. o que queria dizer e expliquei no outro post é que odeio a mentalidade dos adeptos do real, pelo menos a maioria. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Maio 2014 odeio pessoas por serem do real? odiava e odeio os adeptos do real Então é porquê? É isso que não percebo. Não tenho nada contra os teus ódios, cada um tem os seus. Só não percebo é como chegas a esse pensamento. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 não gosto do povo espanhol e dos adeptos do real. adeptos de vitórias. ontem no meu café estava um homem do atlético que, depois do atlético sofrer o empate, ficou transtornado. o homem estava mesmo mal, até fui lhe dar um abraço no final. a única coisa que o homem disse até ao final do jogo foi, depois do 3-1, um homem do real meteu se com ele e ele disse basicamente o que penso (em espanhol) : o atlético esta a perder mas os adeptos vão continuar a gritar e a apoiar a equipa até ao fim do jogo e depois de acabar. se fosse o real nesta situação? pediam a cabeça do treinador, assobiavam o ronaldo, iam para a conferência de imprensa chorar que a culpa é do árbitro. perderam o título e o estadio estava vazio na última jornada. são os adeptos do real. Então é porquê? É isso que não percebo. Não tenho nada contra os teus ódios, cada um tem os seus. Só não percebo é como chegas a esse pensamento. é isto que nao gosto nos adeptos do real. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 Deves odiar-te então. entao porque? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2014 Ricky, odeia antes o Van Gaal e tens aqui um e-amigo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 A festa no Bernabéu está a ser qualquer coisa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 Ricky, odeia antes o Van Gaal e tens aqui um e-amigo nunca estive muito atento ao que o homem faz! mas digo-te já que não gosto nada do robben como jogador, por isso nao sei se queres ser meu e-amigo :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 nunca estive muito atento ao que o homem faz! mas digo-te já que não gosto nada do robben como jogador, por isso nao sei se queres ser meu e-amigo :| ei, que facada, puto ricky. está cancelada a bifana em dia de jogo forever Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 ei, que facada, puto ricky. está cancelada a bifana em dia de jogo forever eich cum crl, nao queria que isto tomasse estas consequencias. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2014 Concordo com o ricky nesse aspecto, são os adeptos mais ridículos à face da terra. Ganham 3 jogos e são os maiores do mundo e ninguém os pára. Perdem um jogo a seguir e o Ronaldo só quer saber dos prémios individuais, o Ancelotti é o pior treinador do mundo e o Mourinho (que ganhou um jogo grande em Inglaterra) é o melhor e nunca devia ter saído, e os 100 milhões pelo Bale são uma piada. Depois na semana seguinte ganham um jogo complicado com golos do Ronaldo e do Bae e o Mourinho perde contra uns mija na escada quaisquer e o Ancelotti passa a ser um grande treinador e o Mourinho uma piada, o Ronaldo passa a estar a caminhar a passos largos para se tornar no melhor jogador da história do clube e ainda ironizam com quem gozava com os 100M pagos pelo Bale (onde eles estavam incluídos). Agora imaginem este ciclo a repetir-se várias vezes ao longo de uma época. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 25 Maio 2014 (editado) Os adeptos do Real Madrid (a maior parte vá) são como o próprio clube, sem valores morais. Pronto, podem-me matar por ter dito isso. Também conheço uns que queriam despedir o treinador que ganhou 3 títulos na época corrente logo à primeira jornada. Editado 25 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 (editado) Concordo com o ricky nesse aspecto, são os adeptos mais ridículos à face da terra. Ganham 3 jogos e são os maiores do mundo e ninguém os pára. Perdem um jogo a seguir e o Ronaldo só quer saber dos prémios individuais, o Ancelotti é o pior treinador do mundo e o Mourinho (que ganhou um jogo grande em Inglaterra) é o melhor e nunca devia ter saído, e os 100 milhões pelo Bale são uma piada. Depois na semana seguinte ganham um jogo complicado com golos do Ronaldo e do Bae e o Mourinho perde contra uns mija na escada quaisquer e o Ancelotti passa a ser um grande treinador e o Mourinho uma piada, o Ronaldo passa a estar a caminhar a passos largos para se tornar no melhor jogador da história do clube e ainda ironizam com quem gozava com os 100M pagos pelo Bale (onde eles estavam incluídos). Agora imaginem este ciclo a repetir-se várias vezes ao longo de uma época. é isto que vejo e o que penso, desenvolveste e exemplificaste totalmente aquilo que tentei explicar. edit: a festa no bernabeu parece estar estupenda Editado 25 Maio 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 Os adeptos do Real Madrid (a maior parte vá) são como o próprio clube, sem valores morais. Pronto, podem-me matar por ter dito isso. Também conheço uns que queriam despedir o treinador que ganhou 3 títulos na época corrente logo à primeira jornada. Tens aqui um que o criticou praticamente até Abril, mas deu o braço a torcer. Continua a ter cometido erros gritantes, mas conquistou a Taça do Rei e a Décima. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2014 Concordo com o ricky nesse aspecto, são os adeptos mais ridículos à face da terra. Ganham 3 jogos e são os maiores do mundo e ninguém os pára. Perdem um jogo a seguir e o Ronaldo só quer saber dos prémios individuais, o Ancelotti é o pior treinador do mundo e o Mourinho (que ganhou um jogo grande em Inglaterra) é o melhor e nunca devia ter saído, e os 100 milhões pelo Bale são uma piada. Depois na semana seguinte ganham um jogo complicado com golos do Ronaldo e do Bae e o Mourinho perde contra uns mija na escada quaisquer e o Ancelotti passa a ser um grande treinador e o Mourinho uma piada, o Ronaldo passa a estar a caminhar a passos largos para se tornar no melhor jogador da história do clube e ainda ironizam com quem gozava com os 100M pagos pelo Bale (onde eles estavam incluídos). Agora imaginem este ciclo a repetir-se várias vezes ao longo de uma época. Isso é comum a todas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2014 Isso é comum a todas as equipas. no teu mundo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 Concordo com o ricky nesse aspecto, são os adeptos mais ridículos à face da terra. Ganham 3 jogos e são os maiores do mundo e ninguém os pára. Perdem um jogo a seguir e o Ronaldo só quer saber dos prémios individuais, o Ancelotti é o pior treinador do mundo e o Mourinho (que ganhou um jogo grande em Inglaterra) é o melhor e nunca devia ter saído, e os 100 milhões pelo Bale são uma piada. Depois na semana seguinte ganham um jogo complicado com golos do Ronaldo e do Bae e o Mourinho perde contra uns mija na escada quaisquer e o Ancelotti passa a ser um grande treinador e o Mourinho uma piada, o Ronaldo passa a estar a caminhar a passos largos para se tornar no melhor jogador da história do clube e ainda ironizam com quem gozava com os 100M pagos pelo Bale (onde eles estavam incluídos). Agora imaginem este ciclo a repetir-se várias vezes ao longo de uma época. Como se isso fosse só no Real Madrid... Tens um bom exemplo no teu clube, este ano (salvas as devidas diferenças e magnitudes). Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Maio 2014 Concordo com o ricky nesse aspecto, são os adeptos mais ridículos à face da terra. Ganham 3 jogos e são os maiores do mundo e ninguém os pára. Perdem um jogo a seguir e o Ronaldo só quer saber dos prémios individuais, o Ancelotti é o pior treinador do mundo e o Mourinho (que ganhou um jogo grande em Inglaterra) é o melhor e nunca devia ter saído, e os 100 milhões pelo Bale são uma piada. Depois na semana seguinte ganham um jogo complicado com golos do Ronaldo e do Bae e o Mourinho perde contra uns mija na escada quaisquer e o Ancelotti passa a ser um grande treinador e o Mourinho uma piada, o Ronaldo passa a estar a caminhar a passos largos para se tornar no melhor jogador da história do clube e ainda ironizam com quem gozava com os 100M pagos pelo Bale (onde eles estavam incluídos). Agora imaginem este ciclo a repetir-se várias vezes ao longo de uma época. Isto é um sentimento transversal aos adeptos de todos os clubes. No Real Madrid a crítica é mais notada pois há uma cultura de exigência ímpar que fez deste o clube mais titulado na Europa. Hoje já se pensa na "Undécima". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 Isto é um sentimento transversal aos adeptos de todos os clubes. No Real Madrid a crítica é mais notada pois há uma cultura de exigência ímpar que fez deste o clube mais titulado na Europa. Hoje já se pensa na "Undécima". Tal e qual. Na próxima época, não se vai exigir nada menos do que a 11ª Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Maio 2014 Malta, menos ódio de estimação a sério...leva-vos a dizer coisas muito parvas... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2014 no teu mundo. No teu é capaz de não ser, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2014 Como se isso fosse só no Real Madrid... Tens um bom exemplo no teu clube, este ano (salvas as devidas diferenças e magnitudes). No meu clube? Vejo a equipa perder duas finais europeias e os adeptos a irem recebê-la ao aeroporto com cânticos de apoio. Algum dia eu veria isso no Real? Impensável. Vejo os adeptos do Atletico sempre com a equipa até ao fim, quer sejam bem ou mal sucedidos. Eu sei que essas oscilações até podem ocorrer com alguma frequência mas em nenhum lado se equipara ao que acontece com o Real. Eles põem tudo em causa várias vezes ao longo de uma única época, isso não acontece em mais lado nenhum. Como é que numa semana o melhor jogador do mundo e exemplo de madridismo passa a um egocêntrico que só quer saber dele? Repito, não vejo isto em mais lado nenhum, nada que se compare sequer. Compartilhar este post Link para o post