Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

O que dás a entender é que só eras do Sporting porque sim, porque a família ou amigos influenciaram.

E só descobriste a "essência do futebol" quando foste a Barcelona.

E isto é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

wut

Se era do Sporting e não te interessavas por futebol e foi o Barça que despertou esse "bichinho" em ti, parece-me que por uma questão de lógica és mais do Barça do que do Sporting, ou não? Não estou a dizer que com o tempo as coisas não tenham mudado, mas pelo que dizes naquela época era o Barça (e não o Sporting) que despertavam um sentimento diferente em ti em relação a este desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era do Sporting e não te interessavas por futebol e foi o Barça que despertou esse "bichinho" em ti, parece-me que por uma questão de lógica és mais do Barça do que do Sporting, ou não? Não estou a dizer que com o tempo as coisas não tenham mudado, mas pelo que dizes naquela época era o Barça (e não o Sporting) que despertavam um sentimento diferente em ti em relação a este desporto.

não. simplesmente não gostava muito do futebol. gostava do Sporting e sempre gostei. e nem sei porquê, já que não gostava muito de futebol e o meu pai é do slb e a minha mae nao liga a futebol. um exemplo desta cena estranha. não conseguia ver os jogos quieto a olhar para a tv, porque aquilo não me fixava. lembro-me que quando foi o golo do miguel garcia em alkmaar, passei o prolongamento todo a chutar uma bola pequena contra o sofá :lol: mas quando marcamos, corri pela casa toda e chorei de alegria. tal como chorei quando perdemos vs cska (esse jogo não me lembro se consegui ver, mas é provável).

é estranho, provavelmente nem me estou a explicar bem nem o consigo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acreditava que o RM fosse ganhar. Mas aquele golpe de cabeça no ar por parte do Bale em, que a bola entra quase a rasar o poste é qualquer coisa de extraordinário, é uma obra de arte. Os 4-1 foram demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o Bayern é mais escandaloso. Estão sempre a ir pescar os jogadores a rivais.

O United também verdade seja dita desde aquela geração também não meteu lá nada de jeito. O Barcelona é que ainda vai pescando alguns, sendo que mesmo assim gasta balurdios.

Muller, Bastian, Badstuber, Lahm, Alaba, Ottl, Lell, Rensig, Kraft, Hojbjerg, Kroos.

Isto nos últimos 5 anos. Chega?

Ah Contento tb

Compartilhar este post

Link para o post

Muller, Bastian, Badstuber, Lahm, Alaba, Ottl, Lell, Rensig, Kraft, Hojbjerg, Kroos.

Isto nos últimos 5 anos. Chega?

Ah Contento tb

:mrgreen:

Dudes, tenham calma. Eu não critiquei.

Gerem o clube de forma a ter resultados, querem lá saber de onde é que eles aparecem . E acho muito bem que assim o façam.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Gerem o clube de forma a ter resultados, querem lá saber de onde é que eles aparecem . E acho muito bem que assim o façam.

Es um resultadista tambem :mrgreen:

Ricky, daqui a uns anos, vais fazer backreading, e pensar "que me passou na cabeça para dizer aquilo".

Xabi Alonso manda tanta classe com aquela barba. Quando tiver os meus 30 quero ter uma assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Es um resultadista tambem icon_mrgreen.gif

Ricky, daqui a uns anos, vais fazer backreading, e pensar "que me passou na cabeça para dizer aquilo".

Xabi Alonso manda tanta classe com aquela barba. Quando tiver os meus 30 quero ter uma assim.

desculpa lá se não gosto do real madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Es um resultadista tambem :mrgreen:

Pois sou, admito que sou :mrgreen: *i regret nothing*

Aliás, acho muito bem que o Real estoure mais uns milhões no Suarez ou no Falcao por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o Benzema pelo Falcão.

O Suarez já é discutivel, mas o Benzema deve ser o avançado mais criativo do mundo (a par do Zlatan talvez). :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois sou, admito que sou :mrgreen: *i regret nothing*

Aliás, acho muito bem que o Real estoure mais uns milhões no Suarez ou no Falcao por exemplo.

Não estás sozinho :mrgreen:

desculpa lá se não gosto do real madrid.

Eu também não gosto de muita coisa e não utilizo as justificações mais idiotas para generalizar e o enfatizar. Isso é só a estupidez natural da idade (eu também já passei por isso e muito user ai não te preocupes), tal como tentaste fazer no caso do adepto com a camisola do Real a ir ao Camp Nou a ser insultado e a merecê-los ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto de muita coisa e não utilizo as justificações mais idiotas para generalizar e o enfatizar.

no teu entender são idiotas.

a minha forma de ver o futebol é assim. porque razoes é que tu nao gostas de um clube?

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

no teu entender são idiotas.

a minha forma de ver o futebol é assim. porque razoes é que tu nao gostas de um clube?

Por razões que não passam por criticar uma minoria de adeptos com ideologia que toda a gente (assim o devia) abomina, ou a forma como gastam o dinheiro ou como obtêm os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por razões que não passam por criticar uma minoria de adeptos com ideologia que toda a gente (assim o devia) abomina, ou a forma como gastam o dinheiro ou como obtêm os resultados.

nao me viste a falar do adepto no post que meti a explicar porque é que nao gosto do real. isso foi mais um ponto. é uma minoria eu sei, foi só um gajo alias, mas vai-me sempre ficar na cabeça. se estivesses na minha posição também ficarias com aquela memória na cabeça.

já não gostar do real pela forma como gastam o dinheiro ou como obtêm os resultados, não vejo o ponto de idiotisse aí.

Compartilhar este post

Link para o post

nao me viste a falar do adepto no post que meti a explicar porque é que nao gosto do real. isso foi mais um ponto. é uma minoria eu sei, foi só um gajo alias, mas vai-me sempre ficar na cabeça. se estivesses na minha posição também ficarias com aquela memória na cabeça.

já não gostar do real pela forma como gastam o dinheiro ou como obtêm os resultados, não vejo o ponto de idiotisse aí.

É uma forma de muitas outras para se chegar ao objectivo de ganhar, tudo dentro da legalidade das regras. Discordar, sim, agora odiar, jeez.

Compartilhar este post

Link para o post

O que dás a entender é que só eras do Sporting porque sim, porque a família ou amigos influenciaram.

E só descobriste a "essência do futebol" quando foste a Barcelona.

E isto é triste.

Aqui no fórum sempre foi todo Barça, agora que entrou na scene das claques e o Sporting ganha jogos é que lhe despertou o bichinho verde. Não há grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o Benzema pelo Falcão.

O Suarez já é discutivel, mas o Benzema deve ser o avançado mais criativo do mundo (a par do Zlatan talvez). :heart:

O Rooney também tem de estar ai, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rooney ou o Zlatan caiam nesta equipa tão bem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...