Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

Mais um massacre nos EUA

Publicações recomendadas

Ou como eles gostam de chamar por lá: Friday.

Futurama_fry_looking_squint2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o comentário do michael moore resumiu tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, já meti algumas raparigas de parte (conhecidas em bares, principalmente) porque quando abriam aquela boca metiam-me nojo puro. Mimadas como tudo. É por isso que depois chegam à faculdade e onde diz "Nome", perguntam se é para meter o nome delas :lol: ... ah, não, é para meteres o nome da marca dos teus sapatos. Nojo puro.

É ignorares isso. De m*rda tá o mundo cheio lol

Compartilhar este post

Link para o post

É ignorares isso. De m*rda tá o mundo cheio lol

É por isso que prefiro "abortos", mas inteligentes. Opá, chegamos a determinada idade e começamos a pensar: elas daqui a uns anos vão estar todas descaídas, salve-se o cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Típico caso de mimos a mais. Nota-se perfeitamente que sempre teve tudo o que queria ... menos raparigas e como não tinha: olha, vou começar a disparar que é para me vingar do meu insucesso. A culpa é dos pais.

Sempre disse aos meus amigos: se quiserem ter um filho sem futuro e sem valores: mimem-no.

Curiosamente, já meti algumas raparigas de parte (conhecidas em bares, principalmente) porque quando abriam aquela boca metiam-me nojo puro. Mimadas como tudo. É por isso que depois chegam à faculdade e onde diz "Nome", perguntam se é para meter o nome delas :lol: ... ah, não, é para meteres o nome da marca dos teus sapatos. Nojo puro.

É por isso que prefiro "abortos", mas inteligentes. Opá, chegamos a determinada idade e começamos a pensar: elas daqui a uns anos vão estar todas descaídas, salve-se o cérebro.

l

o

l

Compartilhar este post

Link para o post

o heiser ainda vai matar umas quantas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me.

Como se não existissem miúdas giras e inteligentes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me.

Como se não existissem miúdas giras e inteligentes. :lol:

A probablidade condicionada disso é para aí 20%.

Compartilhar este post

Link para o post

O quanto eu me estou a rir com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho tido muita sorte na minha vida. :lol:

Mas isto sou eu que não sabia que inteligência e beleza são inversamente proporcionais.

Compartilhar este post

Link para o post

probabilidade condicionada?

1182.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero lol

Isso não é bem assim meu... Tens uma visão meoi distorcida da realidade ;)

Anormais tanto encontras feias como bonitas.

Xica, fake and gay

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Seja o acontecimento A: "Ser boa"

Seja o acontecimento B: "Ser inteligente"

Determine P(A\B) -> Ser boa, sabendo que é inteligente

E eu por inteligente digo Engenharias. Empinar livros para mim não é inteligência. Inteligência é mesmo raciocínio puro. Ou queres que te conte acerca que decoram livros de Psicologia ... tipo, qualquer otário decora isso (sem ofensa, mas é verdade).

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

E eu por inteligente digo Engenharias. Empinar livros para mim não é inteligência. Inteligência é mesmo raciocínio puro. Ou queres que te conte acerca que decoram livros de Psicologia ... tipo, qualquer otário decora isso.

Sim mano, essas mesmo. Se me disseres que existe um racio menor delas bonitas, ai concordo. Mas acredita que existem bastante ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu por inteligente digo Engenharias. Empinar livros para mim não é inteligência. Inteligência é mesmo raciocínio puro. Ou queres que te conte acerca que decoram livros de Psicologia ... tipo, qualquer otário decora isso.

O Sócrates tem um cabelo bem tratado, tem charme e é "Engenheiro" (dos engenheiros a sério, não aqueles que são examinadores de condução). Pelo que conheço de ti... Match made in heaven.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mano, essas mesmo. Se me disseres que existe um racio menor delas bonitas, ai concordo. Mas acredita que existem bastante ;)

Pois, não tenho estado com sorte então. Onde ando, muito más mesmo. FCUL@LEI.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, continua.

Sum, eu vou-te dar uma dica: tenho andado nos summers by night, mas até agora só presuntos sem cérebro. Mas ando só pelo Bairro também.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

E eu por inteligente digo Engenharias. Empinar livros para mim não é inteligência. Inteligência é mesmo raciocínio puro. Ou queres que te conte acerca que decoram livros de Psicologia ... tipo, qualquer otário decora isso (sem ofensa, mas é verdade).

tu não disseste isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...