Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Freddie Mercury dá voz a álbum com inéditos dos Queen

Publicações recomendadas

Falar de hip-hop num tópico de FM devia dar SIDA!

pior só mesmo falar de FM no frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer mal de Queen devia dar direito a tortura

Compartilhar este post

Link para o post

nao é que aprecie especialmente os Queen, mas porra, overrated? :lol: o homem foi um génio, aliás não foi só ele porque falar dos Queen para os reduzir ao Freddie é um bocado má onda

Compartilhar este post

Link para o post

plot twist: o ricky é homofobico

Isto fez-me lembrar de quando um brasileiro me acusou de ser racista por eu achar que o Maradona foi melhor que o Pelé. :lol:

0zJtUF3XhJs

Passemos à parte que realmente interessa (acima de todas as outras): 1:16:12 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo relativo. Há quem não goste de queijo, de vinho, de tomate, de café... Tudo isto coisas que deviam estar previstas em constituição como dando direito a injecção letal. Mas é claro que é sempre do meu ponto de vista. Percebo que não se goste de Queen, até percebo que se possa achar overrated porque não se gostando é complicado de perceber como é tão aclamado. Uma coisa é certa, acho que não podem é dizer que a banda não deixou cá a sua marca. Falando de coisas random que eu não gosto e não percebo o "toledo": Rihanna. Não falo das músicas, que também não gosto, falo sim do facto de a acharem toda boa e que faziam o amor muitas vezes com ela. Heeeehhh, nop.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo o resto da banda, a voz dele é tão incomparável a qualquer outro vocalista que goste-se ou não, tem de se reconhecer o lugar deles na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de coisas random que eu não gosto e não percebo o "toledo": Rihanna. Não falo das músicas, que também não gosto, falo sim do facto de a acharem toda boa e que faziam o amor muitas vezes com ela. Heeeehhh, nop.

#Tamojuntos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era como chamarem de overrated ao Zidane quando ele estava no seu pico de forma....

Bergkamp > Zidane

Compartilhar este post

Link para o post

queen é overrated.

matem-me vá.

obrigado, queen é m*rda

Eminem também é overrated.

E vocês são uns tones 8)

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, o currículo dos queen fala por si. do eminem idém.

o meu artista preferido é o snoop dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Snoop Dogg? Fds estão a conspurcar o tópico da maior lenda da história da música. :angry:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eminem também é overrated.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Snoop Dogg? Fds estão a conspurcar o tópico da maior lenda da história da música. angry.gif

godfather of hip hop. não é um zé qualquer.

não fosse a changes do tupac e não tinha dúvidas de quem é o melhor de sempre na área.

Compartilhar este post

Link para o post

godfather of hip hop. não é um zé qualquer.

não fosse a changes do tupac e não tinha dúvidas de quem é o melhor de sempre na área.

Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

esses ainda tinham lugar em muita equipa da primeira liga. têm os mesmos golos que o montero em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Freddie era um génio. E só um génio pode fazer uma música desta qualidade sobre fried chicken!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor voz de sempre já entra no campo da subjectividade. eu prefiro uma voz rouca e grave, enquanto outros podem preferir a antítese dessa mesma voz.

a minha voz preferida é a do rui veloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Queen é overrated, no entanto Freddy Mercurio é um dos melhores artistas de sempre.

Pink Floyd também é overrated, assim como Led, aliás, estes dois últimos são mesmo abomináveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...