Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Freddie Mercury dá voz a álbum com inéditos dos Queen

Publicações recomendadas

Nem é ficar ofendido, mas fiquei curioso para saber que bandas/artistas achas que sao os melhores, RIcky lol.gif

o melhor de sempre? é difícil escolher, mas talvez jeff buckley ou bob dylan.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de sempre um gajo que só teve oportunidade de lançar um album de estúdio? Mas eu percebo, ele hoje faz 17 anos desde que morreu, há que lhe dar hypezito.

edit: e antes que venha alguém a quem serviu a carapuça, eu não acredito nestas conversas do melhor de sempre quando se chega a um patamar bem alto.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de sempre um gajo que só teve oportunidade de lançar um album de estúdio? Mas eu percebo, ele hoje faz 17 anos desde que morreu, há que lhe dar hypezito.

edit: e antes que venha alguém a quem serviu a carapuça, eu não acredito nestas conversas do melhor de sempre quando se chega a um patamar bem alto.

com quase 31 anos deu para perceber que tinha um talento sem igual. mas isso é mais de gosto.

eu não estou a dizer que nao gosto de queen, porque gosto. simplesmente há vários projectos melhors, para mim. e se quiserem posso fazer uma lista deles.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor de sempre? é difícil escolher, mas talvez jeff buckley ou bob dylan.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito de utilizar o conceito de melhor de sempre, muito menos para a música, mas é muito difícil encontrar alguém que tenha feito o que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

com quase 31 anos deu para perceber que tinha um talento sem igual. mas isso é mais de gosto.

eu não estou a dizer que nao gosto de queen, porque gosto. simplesmente há vários projectos melhors, para mim. e se quiserem posso fazer uma lista deles.

Diz antes projetos que gostas mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E o freddie mercury mostrou que tinha o quê? É que aquilo que ele fez é impressionante. E vê um concerto deles para veres a máquina que ele era no palco

Compartilhar este post

Link para o post

E o freddie mercury mostrou que tinha o quê? É que aquilo que ele fez é impressionante. E vê um concerto deles para veres a máquina que ele era no palco

já vi muitos concertos deles...

Compartilhar este post

Link para o post

já vi muitos concertos deles...

Então é má vontade :mrgreen: o que gajo faz por exemplo no live aid é para muito pouca gente

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, queen é m*rda

Prepara-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Queen é overrated :lol: A´serio ? :lol: :lol: :lol:

Epá desculpem mas por muito que eu não goste de uma banda\artista ou genero músical, não o vou chamar de overrated só por não gostar.... Eu ODEIO Hip Hop e Rap e acho o Eminem o maior....

Eminem também é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...