Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Freddie Mercury dá voz a álbum com inéditos dos Queen

Publicações recomendadas

Não tarda vem ai alguém dizer que Tupac é overrated, que Louis Armstrong é overrated, que Jimi Hendrix é overrated, etc.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca gostei de Queen, apesar de reconhecer o talento do Freddie Mercury.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarda vem ai alguém dizer que Tupac é overrated, que Louis Armstrong é overrated, que Jimi Hendrix é overrated, etc.

O Tupac é muito fixe, mas só curto uma música dele. já do snoop são às carradas, mas este não era lírico nem coisa que se pareça. o tupac era, a changes a primeira vez que prestei atenção à letra pensei logo que o preto era génio.

ainda assim, a murder was the case é das músicas mais impactantes que já ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Queen deram uma nova vida ao rock quando estava a cair um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Queen é overrated, no entanto Freddy Mercurio é um dos melhores artistas de sempre.

Pink Floyd também é overrated, assim como Led, aliás, estes dois últimos são mesmo abomináveis.

wtf-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-2509.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Queen é overrated, no entanto Freddy Mercurio é um dos melhores artistas de sempre.

Pink Floyd também é overrated, assim como Led, aliás, estes dois últimos são mesmo abomináveis.

Quanto aos Led, não podia estar mais de acordo. Então aquela música "Stairway To Heaven" que é considerada por muitos a melhor música de sempre, não consigo mesmo compreender tal fenómeno de popularidade. Mas lá está, gostos são gostos. Os outros 2 são awesome e devias levar BO só por dizeres que Queen é overrated. Quer dizer, talvez mereças o perdão porque remediaste-te na parte do Freddy. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vamos chegar a um consenso..a mim apetece-me matar quem ouve electro, house, drum, kizomba por ai mas não o faço

Compartilhar este post

Link para o post

wtf-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-2509.gif

este gif resume a esmagadora maioria do conteúdo deste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vamos chegar a um consenso..a mim apetece-me matar quem ouve electro, house, drum, kizomba por ai mas não o faço

o leston mandou dizer bo tem mel

Compartilhar este post

Link para o post

Plágio, andas a esmerar-te nos avatares :lol:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso não. Independentemente do gosto musical, os Led Zeppelin até são bastante underrated, o pessoal só acaba por conhecer duas ou três músicas. A revolução que eles trouxeram ao mundo da música, as milhares de bandas e artistas que inspiraram, etc

Compartilhar este post

Link para o post

boa piada, manda mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queen é overrated :lol: A´serio ? :lol: :lol: :lol:

Epá desculpem mas por muito que eu não goste de uma banda\artista ou genero músical, não o vou chamar de overrated só por não gostar.... Eu ODEIO Hip Hop e Rap e acho o Eminem o maior....

godfather of hip hop. não é um zé qualquer.

não fosse a changes do tupac e não tinha dúvidas de quem é o melhor de sempre na área.

Então, mas Eminem e Snopdog não são rapers? :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas Eminem e Snopdog não são rapers? confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif confuso.gif

rythm and poetry

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...