Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Freddie Mercury dá voz a álbum com inéditos dos Queen

Publicações recomendadas

Sou do tempo em que este fórum não dava quase só gostos de m*rda.

Tanta barbaridade que aqui se lê

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não sou apreciador de nenhum dos 3, mas só isso. No entanto hiperbolizei já para ver qual seria a recção, não ficou atrás do esperado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pink, Led e Queen overrated :lol:

Só alguém que não percebe minimamente de música é capaz de dizer isso.... estamos a falar de 3 das bandas que mais influenciaram a música nos últimos 50 anos. Nada de especial....

Isto..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pink, Led e Queen overrated :lol:

Só alguém que não percebe minimamente de música é capaz de dizer isso.... estamos a falar de 3 das bandas que mais influenciaram a música nos últimos 50 anos. Nada de especial....

Isto..

Isto. Junto ainda os Velvet Underground/Lou Reed e Black Sabbath e no conjunto destes 5, já temos milhares e milhares de bandas pelo mundo fora influenciadas por estes, se calhar algumas das quais as preferidas de pessoal que diz que Queen e outros que tais são m*rda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Junto ainda os Velvet Underground/Lou Reed e Black Sabbath e no conjunto destes 5, já temos milhares e milhares de bandas pelo mundo fora influenciadas por estes, se calhar algumas das quais as preferidas de pessoal que diz que Queen e outros que tais são m*rda :compinchas:

...Beatles?

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem diz que Queen é overrated, não percebe de música."

Epá, lol...

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não sabem o que dizem, ouçam a 40ª sinfonia em sol menor allegro do mozart e venham-me dizer quem é que merece um grammy #basta #mésqueunmusico

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi logo que este tópico tinha possibilidades de se transformar numa coisa destas :lol:

gostos não se discutem.

Há Beatles, Oasis e o resto, não tem nada que saber

fixed. Proteção campo magnético!!!111

Compartilhar este post

Link para o post

Mito.

Eu vi logo que este tópico tinha possibilidades de se transformar numa coisa destas :lol:

gostos não se discutem.

fixed. Proteção campo magnético!!!111

Mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso agora que o Diogo falou, não é Beatles e o resto, é Beatles, Mozart, Paco de Lucía e o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem diz que Queen é overrated, não percebe de música."

Epá, lol...

Diz-me, entre os nomes que hoje em dia são falados dentro da scene de rock\pop, quais é que não tiveram influência daqueles 3 grupos mais 3 ou 4 bandas\artistas... existem, claro, mas são muito raros. E eu nem estou a discutir gostos ou preferências.

E quem diz estes, diz outros dentro de outros generos, como o Bob Marley, Miles Davis, Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, John Coltrane, Dr. Dre, Grandmaster Flash, Hendrix, etc, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

...Beatles?

Sim, e os Stones... Logo os mais importantes :mrgreen:

E uma coisa é dizer que se gosta ou não de Queen, dizer que são uma m*rda e cenas assim. Gostos não se discutem. Mas dizer que são overrated quando tiveram a importância e foram tão influentes como foram, é mesmo para chamar a atenção :-|

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não sabem o que dizem, ouçam a 40ª sinfonia em sol menor allegro do mozart e venham-me dizer quem é que merece um grammy #basta #mésqueunmusico

isto e a 5º sinfonia em Dó menor

Compartilhar este post

Link para o post

Já que isto acabou por ir para o lado que foi, deixo também 2 questões, estou curioso para ver quem mas consegue responder:

- Qual é o objetivo da música, no geral?

- Tendo em conta esse objetivo, podemos assertivamente afirmar que quem melhor o alcança faz melhor música?

Compartilhar este post

Link para o post

Há Beatles e o resto, não tem nada que saber

brian-wilson.jpg

não curto muito Queen.

Se as músicas eram assim tão boas porque motivo foram "metidas numa caixa e guardadas num sótão"?

Compartilhar este post

Link para o post

vá, respira

Compartilhar este post

Link para o post

brian-wilson.jpg

não curto muito Queen.

Se as músicas eram assim tão boas porque motivo foram "metidas numa caixa e guardadas num sótão"?

Bom troll essa última frase :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

godfather of hip hop. não é um zé qualquer.

não fosse a changes do tupac e não tinha dúvidas de quem é o melhor de sempre na área.

O Tupac é muito fixe, mas só curto uma música dele. já do snoop são às carradas, mas este não era lírico nem coisa que se pareça. o tupac era, a changes a primeira vez que prestei atenção à letra pensei logo que o preto era génio.

ainda assim, a murder was the case é das músicas mais impactantes que já ouvi.

tupac-hands-122054127194_jpg_250x150_q85.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...