Fajo Publicado 3 Novembro 2014 Sim. O jogo está horrível para a PS3, tanto que me recusei a comprá-lo para a PS3. A ter de comprar para a PS3 comprava para...o PC. Não tens jogado FIFA? Andas em depressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Novembro 2014 Não tens jogado FIFA? Andas em depressão :mrgreen: Tenho. Demais até, tanto que tive teste este sábado de manhã e fiquei até às 2h a jogar clubes com o pessoal daqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Novembro 2014 Isso é que foi jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Novembro 2014 Tenho. Demais até, tanto que tive teste este sábado de manhã e fiquei até às 2h a jogar clubes com o pessoal daqui :lol: Ah ainda jogas ao 14? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Novembro 2014 Já tem PS4 :mrgreen: A sério? Ah bom assim já vou fazer uns joguitos com o craque;) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Novembro 2014 Alguém sabe como é que se configura o comando da ps3 no pc para conseguir fintar? Alguém?? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Novembro 2014 Alguém?? tens o motionjoy instalado? eu usava isso e jogar na ps ou no pc acabava por ser igual, em relação ao comado Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Novembro 2014 tens o motionjoy instalado? eu usava isso e jogar na ps ou no pc acabava por ser igual, em relação ao comado Tenho o ds3 tool. Mas vou instalar esse. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Novembro 2014 Tenho. Demais até, tanto que tive teste este sábado de manhã e fiquei até às 2h a jogar clubes com o pessoal daqui :lol:/> Salgadinhos powaaa! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Novembro 2014 Não dá para fazer a nossa própria banda sonora do jogo? Temos que levar com a soundtrack do FIFA? Nos outros dava. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Novembro 2014 Alguém quer fazer um joguito amigável? PC Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Novembro 2014 Qual é o sitio mais barato para arranjar keys do FIFA 15 para a Origin? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 16 Novembro 2014 Não dá para fazer a nossa própria banda sonora do jogo? Temos que levar com a soundtrack do FIFA? Nos outros dava. não. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Novembro 2014 Alguém tem a versão digital para a XBox One? A consola não inicia o jogo e está-me a pedir o disco, apesar de não o ter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Novembro 2014 Alguém tem a versão digital para a XBox One? A consola não inicia o jogo e está-me a pedir o disco, apesar de não o ter :mrgreen: Não faltará fazer download da activação or smth? Na ps3 tive de fazer isso, um ficheiro que ocupa kbs... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Novembro 2014 Eu acho que não falta nada... Ainda hoje de tarde estive a jogar sem problemas :confuso: Pesquisei pelo código de erro e pelos vistos está relacionado com o facto de terem tirado o jogo da Loja Digital. Espero que resolvam isto rápido :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Novembro 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 49 segHá 49 segundos We're currently investigating an issue affecting digital copies of #FIFA15 on XB1. Apologies for the inconvenience. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Dezembro 2014 Sabes qual é a gráfica ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Dezembro 2014 Sabes qual é a gráfica ? NVidia GEFORCE GT 320M Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Dezembro 2014 não dá, devido á gráfica ser DX10. É preciso DX11 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Dezembro 2014 não dá, devido á gráfica ser DX10. É preciso DX11 no way mesmo? :-| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Dezembro 2014 Que conheça , não. só mesmo com placa a suporte DX11. :-| Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Dezembro 2014 Que conheça , não. só mesmo com placa a suporte DX11. :-| fds, bela m*rda :cadeirada: obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post