Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

No outro dia fiz download, mas ainda não comecei a jogar. Vou ver se faço algo tipo o @Black Hawk LLM power :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei no Benfica e estive lá até ganhar tudo, depois demiti me e fui para a 4 divisão, estive em dois clubes, fui despedido, fui para o Atlético e fui da 4 á 1 e já ganhei tudo menos a ucl, quando ganhe saio e vou para o Benfica de novo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 14 horas:

Andas a dar-lhe forte 😄 

Opa ya, é um joguito divertido a puxar pela nostalgia das noitadas com amigos a jogar isto noite dentro. Faz-se uma época em 15 ou 20 minutos, dá para entreter nos tempos mortos.

Citação de Fajo, há 38 minutos:

No outro dia fiz download, mas ainda não comecei a jogar. Vou ver se faço algo tipo o @Black Hawk LLM power :27_sunglasses:

Faz que isto diverte.

Ora, fiz três épocas seguidas na 1a Divisão. Em 2031 tinha uma equipa fraquita em comparação com as outras. Acabado de subir, só queria a manutenção. Cheguei à 14a e última jornada abaixo da linha de água, precisava de vencer o Arouca, que era o último já matematicamente despromovido, e esperar que o Gil Vicente não vencesse. Foi isso que aconteceu, safei-me à justa por ter melhor diferença de golos do que eles. Serviu pelo menos para o meu plantel chegar ao nível máximo.

Em 2032 já a história foi diferente. Cheguei a meio da época em 2o lugar, mas a partir daí tive 6 vitórias e apenas 1 derrota e assegurei o título na penúltima jornada, vencendo o Setúbal por 1-0 com golo do Messi. Yap.

Screenshot_20181128-015536.png

Em 2033 tentei lutar pelo título, mas um mau começo de época e um Setúbal imparável nem me permitiram ter grandes esperanças. Acabei em 2o a seis pontos deles. Vinguei-me deles na Taça derrotando-os na final, e juntei a esta o título na Internacional, aqui derrotando na final o Rio Ave por 3-0.

Já tendo vencido as três competições, agora vou continuar até vencer as três numa só época.

IMG_20181128_233257.png

Ah, contratem sempre o médio Jadson e o avançado Ricardo Oliveira. Marcam golos para caramba. O Iniesta também marca uns golitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Aves:

X1dbanN.png

Ainda não consegui disputar nenhuma final de Taça. Nacional ou internacional...😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 16 minutos:

O Aves deve ser a equipa mais forte da Div. 4, não? Vi as outras e a diferença é gigante.

Não sei. Não analisei isso. Fiquei com eles por sorteio. Só me lembro que subi à 3ª Divisão logo no 1º ano ficando em 2º lugar, nem sei quem ficou em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

yaZRpGA.png

Bastou vir aqui queixar-me para ganhar as 2 Taças.

Fui campeão 2 anos antes que o @Black Hawk e ganhei a Taça Internacional 1 ano antes. 😁 Só na Taça Nacional é que demorei mais tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Major Tom, Em 30/11/2018 at 17:17:

NOMES REAIS - ELIFOOT 18

Vai no Editor, clica no Download e escreve:

NOMES2018

@doom_master

isto pra iOS tbm funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 horas:

yaZRpGA.png

Bastou vir aqui queixar-me para ganhar as 2 Taças.

Fui campeão 2 anos antes que o @Black Hawk e ganhei a Taça Internacional 1 ano antes. 😁 Só na Taça Nacional é que demorei mais tempo...

Apanhasses tu cepos de nível 9 e 10 logo de início e ias ver como elas te mordiam 😄

Já fiz mais umas épocas, mas não consigo o maldito triplete. E já estive perto...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasfoot agora tem vários atributos, que são opcionais, além do modo clássico de força individual.

Acho que vão gostar das brincadeiras que ando a criar no Brasfoot, alguém adivinha de que ano é esta equipa do Benfica (não vale usar sites para saber, considerarei isso batota) ?

zeCK7pA.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 29 minutos:

Apanhasses tu cepos de nível 9 e 10 logo de início e ias ver como elas te mordiam 😄

Já fiz mais umas épocas, mas não consigo o maldito triplete. E já estive perto...

Desculpas... Também subiste logo na 1ª época à 3ª Divisão. E nem sequer passaste por uma descida à 4ª como eu...

Citação de Ticampos, há 2 minutos:

O Brasfoot agora tem vários atributos, que são opcionais, além do modo clássico de força individual.

Acho que vão gostar das brincadeiras que ando a criar no Brasfoot, alguém adivinha de que ano é esta equipa do Benfica (não vale usar sites para saber, considerarei isso batota) ?

zeCK7pA.png

Já lá está o Vítor Batista e ainda estava o Eusébio... Eu diria 1974/75.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 38 minutos:

Desculpas... Também subiste logo na 1ª época à 3ª Divisão. E nem sequer passaste por uma descida à 4ª como eu...

Já lá está o Vítor Batista e ainda estava o Eusébio... Eu diria 1974/75.

Estiveste perto. 72-73, época invicta do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 8 minutos:

Estiveste perto. 72-73, época invicta do Benfica.

Pois. Eu depois cheguei lá quando percebi que havia uma coluna com as idades. Como o Eusébio nasceu em 42 teria os 31 anos durante o ano de 1973. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Já fiz mais umas épocas, mas não consigo o maldito triplete. E já estive perto...😄

Ora bem, como disse, fiz mais umas épocas. O triplete continua a fugir-me, mas todas as épocas temos enchido a sala de troféus da Medideira com novas conquistas.

Já tinha falado de 2033 e até posso saltar 2034, pois o resultado foi exatamente o mesmo: limpei as duas Taças, fiquei em 2o lugar no campeonato, desta vez atrás de um super Arouca que esteve imparável apesar de os seus jogadores serem de nível de 2a Divisão. Go figure...

Em 2035 voltei a conquistar o título após dois anos em 2o lugar. Venci a Internacional pelo 3o ano consecutivo, mas fui eliminado precocemente da Taça Nacional.

A temporada 2036 foi a mais satisfatória de todo o save. Andei o ano inteiro a par com o Rio Ave, ora eu na liderança, ora eles. Ambos nos apurámos para as finais das Taças Nacional e Internacional. Joguei no campo deles na 13a jornada estando a 1 ponto deles, pelo que ganhando passava a depender de mim próprio na última jornada. Estive a ganhar o jogo todo, mas sofri o golo do empate já em cima do final, deixando-me dependente de uma vitória minha e de uma não vitória deles na última jornada. Pois foi isto mesmo que aconteceu, venci o Porto na Medideira e eles foram empatar já não sei onde.

Seguiu-se a final da Taça Nacional, no campo deles. Comecei a perder, logo a seguir fiquei a jogar com menos um por expulsão do Luisão (yap, esse mesmo), já dava aquilo como perdido quando o Geromel empata mesmo a acabar e leva tudo para prolongamento. Neste, é expulso o Geromel e fico eu com nove elementos, já só rezava para acabar e ir a penalties quando marco o segundo golo mesmo a acabar o prolongamento. Nem consegui perceber quem marcou!

Por fim, final da Internacional novamente contra o Rio Ave, desta vez na Medideira, mas desta vez perdi claramente. Já não sei se dois ou três a zero. Fiquei novamente perto do triplete, falhei no último jogo. Seja como for, a forma como ganhei Campeonato e Taça nos limites foi deliciosa.

Em 2037 e 2038 fui eliminado cedo da Taça Nacional e da Taça Internacional, respetivamente, por isso o sonho do triplete terminou antes das fases decisivas. Venci novamente o campeonato em ambos, o 5o título no geral, 4o consecutivo, e venci sempre uma Taça - a Internacional em 2037 e a Nacional em 2038.

Portanto, neste momento tenho 5 Campeonatos, 5 Taças Nacionais e 4 Taças Internacionais. Nenhum triplete, que continua a ser o objetivo.

IMG_20181202_225451.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Vocês meteram quantos clubes por cada divisão?

Oito. Nem podia ser de outra forma, é como te disse o doom.

Citação de doom_master, há 41 minutos:

@Black Hawk, acho que estás a fazer de propósito para o save te durar mais 😄

@Fajo, para mim o Elifoot é e será sempre com 8 por divisão.

É capaz de ser o meu subconsciente a pregar-me partidas. Fiz mais uma época, voltei a ganhar o campeonato (acho que nunca em toda a minha vida havia sido pentacampeão, cinco títulos consecutivos!), mas desta vez o Porto eliminou-me em ambas as Taças e foram por ali fora ganhá-las. Foi também a primeira vez que não ganhei pelo menos uma das Taças após seis anos a limpar um ou duas todas as épocas.

Já tinha pensado que depois de ganhar o triplete ia continuar até o Sporting me contactar e tentar fazer o mesmo com o nosso amor. Pois contactaram-me esta época, foi com enorme pesar que tive de recusar...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é demasiado viciante 😂😂

Para PC já não se arranja, pois não? Nesse conseguiamos colocar vários países era muito fixe. E o Solskjaer era a contratação obrigatória na quarta divisão 

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem tem um patch do ano 98? lol ou algo parecido?

acho q vou ter mais pica se tiver esse patch do que com o jogo atual... É irrealista demais 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...