Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Plantel a 99%

O que é mau

Pelo que percebi ao vem avançado se o SLIMANI bazar

Precisas de 4 avançados? Se não sai ninguém não se vai buscar ninguém. Eu também queria um avançado melhor mas é o que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu digo o contrário. E nem digo que o BdC seja a melhor pessoa a gerir este tipo de coisas. E até entendo mais o lado do Rojo, que já está cá e tem jogado consistentemente.

O Slimani esteve aqui 1 época, onde começou a jogar de forma mais consistente na segunda metade. Também é preciso ter um bocado de noção que isto não é nenhum hostel. Digo eu. E não acredito que tenha havido propostas de jeito pelo Slimani. Pelo Rojo é que coise... Não vamos ver quase nenhum então o BdC está a esticar a corda.

O Slimani esteve a um bom nível no Mundial, que é só o maior palco de valorização de jogadores e treinadores que existe no futebol. É natural que queira ganhar mais, é natural que queira ter outra importância no plantel. Se o Sporting não lhe pode dar isso, a melhor solução para todas as partes é a saída do jogador.

E o BdC confirmou também que estas prováveis saídas nos vão fazer ir ao mercado por um central e um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, nem 1M vamos receber pelo Rojo. Não vejo o porquê de esticar para mais ou menos milhão

Bem tava a estranhar o inicio da pre-epoca demasiado bom. Só falta o William

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o negocio seja bom e seja pressionado o BdC nao cede

UISH cheira a processo para o shikabala ou agente

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani esteve a um bom nível no Mundial, que é só o maior palco de valorização de jogadores e treinadores que existe no futebol. É natural que queira ganhar mais, é natural que queira ter outra importância no plantel. Se o Sporting não lhe pode dar isso, a melhor solução para todas as partes é a saída do jogador.

E o BdC confirmou também que estas prováveis saídas nos vão fazer ir ao mercado por um central e um avançado.

Então para que é que assinas um contrato de meia dúzia de coroas quando és um zé-ninguém? Também só se vê o lado do coitadinho que se valorizou no mundial. É tão natural ele querer ganhar mais como o clube esperar profissionalismo. E concordo que a melhor solução é a saida, mas não é ao desbarato nem é o jogador que decide o preço. Decide o clube, se for vantajoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem era o Slimani antes de vir para o Sporting? Ingrato do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Então para que é que assinas um contrato de meia dúzia de coroas quando és um zé-ninguém? Também só se vê o lado do coitadinho que se valorizou no mundial. É tão natural ele querer ganhar mais como o clube esperar profissionalismo. E concordo que a melhor solução é a saida, mas não é ao desbarato nem é o jogador que decide o preço. Decide o clube, se for vantajoso.

Quando o Labyad não queria reduzir um contrato válido por algumas temporadas, não era profissional e só tinha que reduzir tendo em conta a situação económica do clube. Este tem um contrato válido e quer ganhar mais também não é profissional. Quando é que os jogadores são profissionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele explicou algo mais ou simplesmente o Slimani pediu um novo contrato?

Falou em expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele dá a entender é que o Slimani exigiu uma melhoria contratual.

Acho que colocou as coisas em pratos limpos. Se os jogadores estão a prejudicar o bom funcionamento do clube, ao forçar saídas ou a exigir um salário que não está de acordo com o que o Sporting pretende oferecer, é a maneira de fazer as coisas. E não é por os jogadores estarem descontentes que ele tem que facilitar as negociações.

Contudo, deixa-me triste principalmente a situação do Rojo. E não fazia ideia desta do Spartak, sendo assim, ainda menos iríamos receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas não gostei da parte em que diz que não vai diferenciar jogadores.

Um William é diferente do que um Capel.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Labyad não queria reduzir um contrato válido por algumas temporadas, não era profissional e só tinha que reduzir tendo em conta a situação económica do clube. Este tem um contrato válido e quer ganhar mais também não é profissional. Quando é que os jogadores são profissionais?

Se reparares, em momento algum eu disse que o BdC gere bem as coisas. Tou, no fundo, a tentar entender qual seria a melhor forma de gerir esta situação toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também deu a entender que se os dois saírem, vai reforçar as respectivas posições. E acho bem que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele dá a entender é que o Slimani exigiu uma melhoria contratual.

Acho que colocou as coisas em pratos limpos. Se os jogadores estão a prejudicar o bom funcionamento do clube, ao forçar saídas ou a exigir um salário que não está de acordo com o que o Sporting pretende oferecer, é a maneira de fazer as coisas. E não é por os jogadores estarem descontentes que ele tem que facilitar as negociações.

Contudo, deixa-me triste principalmente a situação do Rojo. E não fazia ideia desta do Spartak, sendo assim, ainda menos iríamos receber.

A do Rojo ainda percebo, quer sair mas azar o dele tem um contrato para cumprir, não o assinasse.

Agora fazer aquilo ao Slimani por pedir melhoria de contrato, sim ele tambem o assinou há um ano e tem de cumprir, mas será motivo para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

A do Rojo ainda percebo, quer sair mas azar o dele tem um contrato para cumprir, não o assinasse.

Agora fazer aquilo ao Slimani por pedir melhoria de contrato, sim ele tambem o assinou há um ano e tem de cumprir, mas será motivo para isto?

Fez birra e não compareceu aos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vires para o Sporting. E depois, à medida que ganhas reconhecimento e preponderância no clube, é natural que queiras ganhar de acordo com isso. O contrato que se assinou no início por 5 ou 6 anos vale 0 ao fim de 1/2 anos. É assim que as coisas funcionam no futebol. E um clube, a menos que esteja no topo ou que esteja bem financeiramente, estará sempre "refém" dos jogadores, porque eles têm a faca e o queijo na mão. Se o clube não estiver disposto a aumentá-los, eles saem. Se o treinador não contar com eles ou não lhes der um papel condizente com a sua qualidade na equipa, eles saem. E os clubes sabem que podem encostar um jogador e fazê-lo cumprir o contrato. Mas nenhuma das partes ganha nada com isso. Só perdem. O jogador, porque não joga, e o clube, porque perde um jogador para render no plano desportivo e um activo, para render no plano financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, não sabemos como aconteceu. O que sabemos é que 1º deve ter sido grave, para o Bruno tomar medidas e 2º que o Bruno ferve em pouca água. Logo, a coisa pode ter descambado mal o Slimani ou o agente abrem a boca a dizer algo do género "ah e tal, fui decisivo no Sporting e na Argélia, logo quero ser um dos mais bem pagos". Se foi algo assim, acho que o Bruno agiu bem. Se foi mais no "podia fazer-me uma revisão salarial, tendo em conta que a minha produção foi muito benéfica para o clube, e que quero continuar no Sporting"? Aí acho que agiu de maneira demasiado severa.

E depois há parte negativa de ambos os casos: recusar-se a fazer aquilo para que lhes pagam, que é representar o clube, e tinham que o fazer, indo treinar.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares, em momento algum eu disse que o BdC gere bem as coisas. Tou, no fundo, a tentar entender qual seria a melhor forma de gerir esta situação toda.

Eu entendo que as pessoas fiquem chateadas, o BdC até pode ter razão nesta situação, mas há muitos casos e ele não parece ter muito boa cabeça para os julgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que paguem a clausula de rescisão eles proprios e ficam livres

O Slimani não consegue, é pobre.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Para vires para o Sporting. E depois, à medida que ganhas reconhecimento e preponderância no clube, é natural que queiras ganhar de acordo com isso. O contrato que se assinou no início por 5 ou 6 anos vale 0 ao fim de 1/2 anos. É assim que as coisas funcionam no futebol. E um clube, a menos que esteja no topo ou que esteja bem financeiramente, estará sempre "refém" dos jogadores, porque eles têm a faca e o queijo na mão. Se o clube não estiver disposto a aumentá-los, eles saem. Se o treinador não contar com eles ou não lhes der um papel condizente com a sua qualidade na equipa, eles saem. E os clubes sabem que podem encostar um jogador e fazê-lo cumprir o contrato. Mas nenhuma das partes ganha nada com isso. Só perdem. O jogador, porque não joga, e o clube, porque perde um jogador para render no plano desportivo e um activo, para render no plano financeiro.

Totalmente de acordo no bold. Eu percebo o que tu estás a dizer, mas o Slimani é menino de ser encostado e não fazer grande mossa na folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...