migxstoper Publicado 12 Agosto 2014 Plantel a 99% O que é mau Pelo que percebi ao vem avançado se o SLIMANI bazar Precisas de 4 avançados? Se não sai ninguém não se vai buscar ninguém. Eu também queria um avançado melhor mas é o que faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2014 Nem eu digo o contrário. E nem digo que o BdC seja a melhor pessoa a gerir este tipo de coisas. E até entendo mais o lado do Rojo, que já está cá e tem jogado consistentemente. O Slimani esteve aqui 1 época, onde começou a jogar de forma mais consistente na segunda metade. Também é preciso ter um bocado de noção que isto não é nenhum hostel. Digo eu. E não acredito que tenha havido propostas de jeito pelo Slimani. Pelo Rojo é que coise... Não vamos ver quase nenhum então o BdC está a esticar a corda. O Slimani esteve a um bom nível no Mundial, que é só o maior palco de valorização de jogadores e treinadores que existe no futebol. É natural que queira ganhar mais, é natural que queira ter outra importância no plantel. Se o Sporting não lhe pode dar isso, a melhor solução para todas as partes é a saída do jogador. E o BdC confirmou também que estas prováveis saídas nos vão fazer ir ao mercado por um central e um avançado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2014 Ou seja, nem 1M vamos receber pelo Rojo. Não vejo o porquê de esticar para mais ou menos milhão Bem tava a estranhar o inicio da pre-epoca demasiado bom. Só falta o William Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2014 Mesmo que o negocio seja bom e seja pressionado o BdC nao cede UISH cheira a processo para o shikabala ou agente Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2014 O Slimani esteve a um bom nível no Mundial, que é só o maior palco de valorização de jogadores e treinadores que existe no futebol. É natural que queira ganhar mais, é natural que queira ter outra importância no plantel. Se o Sporting não lhe pode dar isso, a melhor solução para todas as partes é a saída do jogador. E o BdC confirmou também que estas prováveis saídas nos vão fazer ir ao mercado por um central e um avançado. Então para que é que assinas um contrato de meia dúzia de coroas quando és um zé-ninguém? Também só se vê o lado do coitadinho que se valorizou no mundial. É tão natural ele querer ganhar mais como o clube esperar profissionalismo. E concordo que a melhor solução é a saida, mas não é ao desbarato nem é o jogador que decide o preço. Decide o clube, se for vantajoso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2014 Mas ele explicou algo mais ou simplesmente o Slimani pediu um novo contrato? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Agosto 2014 Mas quem era o Slimani antes de vir para o Sporting? Ingrato do crl. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Agosto 2014 Então para que é que assinas um contrato de meia dúzia de coroas quando és um zé-ninguém? Também só se vê o lado do coitadinho que se valorizou no mundial. É tão natural ele querer ganhar mais como o clube esperar profissionalismo. E concordo que a melhor solução é a saida, mas não é ao desbarato nem é o jogador que decide o preço. Decide o clube, se for vantajoso. Quando o Labyad não queria reduzir um contrato válido por algumas temporadas, não era profissional e só tinha que reduzir tendo em conta a situação económica do clube. Este tem um contrato válido e quer ganhar mais também não é profissional. Quando é que os jogadores são profissionais? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2014 Mas ele explicou algo mais ou simplesmente o Slimani pediu um novo contrato? Falou em expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2014 O que ele dá a entender é que o Slimani exigiu uma melhoria contratual. Acho que colocou as coisas em pratos limpos. Se os jogadores estão a prejudicar o bom funcionamento do clube, ao forçar saídas ou a exigir um salário que não está de acordo com o que o Sporting pretende oferecer, é a maneira de fazer as coisas. E não é por os jogadores estarem descontentes que ele tem que facilitar as negociações. Contudo, deixa-me triste principalmente a situação do Rojo. E não fazia ideia desta do Spartak, sendo assim, ainda menos iríamos receber. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Apenas não gostei da parte em que diz que não vai diferenciar jogadores. Um William é diferente do que um Capel. Editado 12 Agosto 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2014 Quando o Labyad não queria reduzir um contrato válido por algumas temporadas, não era profissional e só tinha que reduzir tendo em conta a situação económica do clube. Este tem um contrato válido e quer ganhar mais também não é profissional. Quando é que os jogadores são profissionais? Se reparares, em momento algum eu disse que o BdC gere bem as coisas. Tou, no fundo, a tentar entender qual seria a melhor forma de gerir esta situação toda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2014 Também deu a entender que se os dois saírem, vai reforçar as respectivas posições. E acho bem que o faça. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2014 Qual é o tl;dr das situações? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2014 Qual é o tl;dr das situações? $ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2014 O que ele dá a entender é que o Slimani exigiu uma melhoria contratual. Acho que colocou as coisas em pratos limpos. Se os jogadores estão a prejudicar o bom funcionamento do clube, ao forçar saídas ou a exigir um salário que não está de acordo com o que o Sporting pretende oferecer, é a maneira de fazer as coisas. E não é por os jogadores estarem descontentes que ele tem que facilitar as negociações. Contudo, deixa-me triste principalmente a situação do Rojo. E não fazia ideia desta do Spartak, sendo assim, ainda menos iríamos receber. A do Rojo ainda percebo, quer sair mas azar o dele tem um contrato para cumprir, não o assinasse. Agora fazer aquilo ao Slimani por pedir melhoria de contrato, sim ele tambem o assinou há um ano e tem de cumprir, mas será motivo para isto? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2014 A do Rojo ainda percebo, quer sair mas azar o dele tem um contrato para cumprir, não o assinasse. Agora fazer aquilo ao Slimani por pedir melhoria de contrato, sim ele tambem o assinou há um ano e tem de cumprir, mas será motivo para isto? Fez birra e não compareceu aos treinos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2014 Fez birra e não compareceu aos treinos. Qual deles? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2014 Então para que é que assinas um contrato de meia dúzia de coroas quando és um zé-ninguém? Também só se vê o lado do coitadinho que se valorizou no mundial. É tão natural ele querer ganhar mais como o clube esperar profissionalismo. E concordo que a melhor solução é a saida, mas não é ao desbarato nem é o jogador que decide o preço. Decide o clube, se for vantajoso. Para vires para o Sporting. E depois, à medida que ganhas reconhecimento e preponderância no clube, é natural que queiras ganhar de acordo com isso. O contrato que se assinou no início por 5 ou 6 anos vale 0 ao fim de 1/2 anos. É assim que as coisas funcionam no futebol. E um clube, a menos que esteja no topo ou que esteja bem financeiramente, estará sempre "refém" dos jogadores, porque eles têm a faca e o queijo na mão. Se o clube não estiver disposto a aumentá-los, eles saem. Se o treinador não contar com eles ou não lhes der um papel condizente com a sua qualidade na equipa, eles saem. E os clubes sabem que podem encostar um jogador e fazê-lo cumprir o contrato. Mas nenhuma das partes ganha nada com isso. Só perdem. O jogador, porque não joga, e o clube, porque perde um jogador para render no plano desportivo e um activo, para render no plano financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2014 (editado) A do Rojo ainda percebo, quer sair mas azar o dele tem um contrato para cumprir, não o assinasse. Agora fazer aquilo ao Slimani por pedir melhoria de contrato, sim ele tambem o assinou há um ano e tem de cumprir, mas será motivo para isto? Lá está, não sabemos como aconteceu. O que sabemos é que 1º deve ter sido grave, para o Bruno tomar medidas e 2º que o Bruno ferve em pouca água. Logo, a coisa pode ter descambado mal o Slimani ou o agente abrem a boca a dizer algo do género "ah e tal, fui decisivo no Sporting e na Argélia, logo quero ser um dos mais bem pagos". Se foi algo assim, acho que o Bruno agiu bem. Se foi mais no "podia fazer-me uma revisão salarial, tendo em conta que a minha produção foi muito benéfica para o clube, e que quero continuar no Sporting"? Aí acho que agiu de maneira demasiado severa. E depois há parte negativa de ambos os casos: recusar-se a fazer aquilo para que lhes pagam, que é representar o clube, e tinham que o fazer, indo treinar. Editado 12 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Agosto 2014 Se reparares, em momento algum eu disse que o BdC gere bem as coisas. Tou, no fundo, a tentar entender qual seria a melhor forma de gerir esta situação toda. Eu entendo que as pessoas fiquem chateadas, o BdC até pode ter razão nesta situação, mas há muitos casos e ele não parece ter muito boa cabeça para os julgar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2014 Que paguem a clausula de rescisão eles proprios e ficam livres Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Que paguem a clausula de rescisão eles proprios e ficam livres O Slimani não consegue, é pobre. Editado 12 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2014 Para vires para o Sporting. E depois, à medida que ganhas reconhecimento e preponderância no clube, é natural que queiras ganhar de acordo com isso. O contrato que se assinou no início por 5 ou 6 anos vale 0 ao fim de 1/2 anos. É assim que as coisas funcionam no futebol. E um clube, a menos que esteja no topo ou que esteja bem financeiramente, estará sempre "refém" dos jogadores, porque eles têm a faca e o queijo na mão. Se o clube não estiver disposto a aumentá-los, eles saem. Se o treinador não contar com eles ou não lhes der um papel condizente com a sua qualidade na equipa, eles saem. E os clubes sabem que podem encostar um jogador e fazê-lo cumprir o contrato. Mas nenhuma das partes ganha nada com isso. Só perdem. O jogador, porque não joga, e o clube, porque perde um jogador para render no plano desportivo e um activo, para render no plano financeiro. Totalmente de acordo no bold. Eu percebo o que tu estás a dizer, mas o Slimani é menino de ser encostado e não fazer grande mossa na folha salarial. Compartilhar este post Link para o post