Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 fico com inveja do pessoal a meio de BB, sinto que vi demasiado rápido e não aproveitei nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2015 mal posso esperar por chegar ao Ozymandias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 18 Fevereiro 2015 BB é a melhor série de sempre! Gotham s01e16 Adorei esta introdução do Joker na história. Não podia ter arranjado melhor ator para fazer o papel de Joker. Aquela gargalhada :prayer: A Dra. que agora anda com o Jim é que começa a chatear-me um pouco. Btw, nunca demais referir: Barbara :heart: Essa Dra é bem fofinha... conheço-a doutras series, mas nao sei o nome da gaja. Tenho de ir averiguar :mrgreen: Eu fique na 4ºtmp de BB. A questão que se põe é: Como é que conseguiste ter força para parar de ver tudo ate ao fim? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) arrow s03e14 preview e o Slade vai voltar.. Malcom libertou-o para o Oliver enfrentar os seus medos bla bla lba Editado 18 Fevereiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 BBC Tá a um nível altíssimo desde do começo. A interação entre o Saul e o Mike é fantástica. Ele agora vai ficar na dúvida se divide o dinheiro ou os entrega :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Fevereiro 2015 Mais um óptimo episódio de BCSaul. Super qualidade em todos os episódios até agora. Não está a ser daquelas séries que só fica "quente" na fase final das temporadas. Adoro. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Essa Dra é bem fofinha... conheço-a doutras series, mas nao sei o nome da gaja. Tenho de ir averiguar :mrgreen: É a gaja que esteve cá na Comic Con, Morena Baccarin. Editado 18 Fevereiro 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Fevereiro 2015 É a zuca de Homeland. Ia bem lá! Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 18 Fevereiro 2015 Que série é essa BB e a BBC? :help: Propunha que se fizesse uma lista de abreviaturas para as séries. Apenas para os "incultos" de séries como eu, saberem de que série se fala. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Fevereiro 2015 Black Sails O ritmo baixou um pouco mas parece-me estão a delinear algo de bom e isso tb precisa do seu tempo. A backstory do Flint está a ser interessante e começa a dar a noção que ele está ainda em missão contra a pirataria. Está é a combater por dentro. De qualquer forma a diferença da 1ª para a 2ª temporada é grande. também já pensei nessa possibilidade, curioso para ver o que o bily irá fazer quando acordar Gotham 16 este jerome é o jojer right? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Fevereiro 2015 Que série é essa BB e a BBC? :help: Propunha que se fizesse uma lista de abreviaturas para as séries. Apenas para os "incultos" de séries como eu, saberem de que série se fala. :mrgreen: Breaking Bad = BB BBC não existe. Ele enganou-se, queria dizer BCS = Better Call Saul. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Fevereiro 2015 Que série é essa BB e a BBC? :help: Propunha que se fizesse uma lista de abreviaturas para as séries. Apenas para os "incultos" de séries como eu, saberem de que série se fala. :mrgreen: BBC não é nada, ele enganou-se :mrgreen: Deveria ser BCS (Better Call Saul). BB é Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) É a gaja que esteve cá na Comic Con, Morena Baccarin. :compinchas: também já pensei nessa possibilidade, curioso para ver o que o bily irá fazer quando acordar Gotham 16 este jerome é o jojer right? Gotham 16 Not sure...há quem diga que sim, mas há várias historias à volta da origem do Joker. Vi agora de manha o episodio e gostei muito, principalmente da performance desse miudo que faz de Jerome...muito bom mesmo. Editado 18 Fevereiro 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Que série é essa BB e a BBC? :help: Propunha que se fizesse uma lista de abreviaturas para as séries. Apenas para os "incultos" de séries como eu, saberem de que série se fala. :mrgreen: Penso que sejam as que mais se fala por aqui e também as mais passíveis de serem abreviadas.. AHS - American Horror Story BCS - Better Call Saul BB - Breaking Bad BS - Black Sails DW - Doctor Who GOT - Game of Thrones HTGAWM - How to Get Away With Murder OUAT - Once Upon a Time PoI - Person of Interest PLL - Pretty Little Liars TBBT - The Big Bang Theory TD - True Detective TWD - The Walking Dead Editado 18 Fevereiro 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Fevereiro 2015 Parks and Rec John Cena :lol: Já só faltam mais dois episódios para acabar :cry: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 BBC não é nada, ele enganou-se :mrgreen: Deveria ser BCS (Better Call Saul). BB é Breaking Bad. já eram quase quatro da manhã, não me condenem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Fevereiro 2015 mais um fã de Peaky Blinders!! a season 2 dá vinte a zero à primeira, houve ali uma altura que estive para cagar na série. muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2015 Parks and Rec John Cena :lol: Já só faltam mais dois episódios para acabar :cry: :cry: este final de episódio :heart: Garry! :D Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Fevereiro 2015 :cry: este final de episódio :heart: Garry! :D Parks and Rec Estão mesmo a por isto de maneira a ser um final de chorar baba e ranho. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Fevereiro 2015 mais um fã de Peaky Blinders!! a season 2 dá vinte a zero à primeira, houve ali uma altura que estive para cagar na série. muito bom mesmo! É mesmo do crl. Comecei foi a ver Boston Legal. Para além de ter o Spader e o Shatner tem cada gaja, jesus. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2015 Parks and Rec Estão mesmo a por isto de maneira a ser um final de chorar baba e ranho. Pensei o mesmo :lol: É mesmo do crl. Comecei foi a ver Boston Legal. Para além de ter o Spader e o Shatner tem cada gaja, jesus. oh yes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Fevereiro 2015 É mesmo do crl. Comecei foi a ver Boston Legal. Para além de ter o Spader e o Shatner tem cada gaja, jesus. Denny Crane! Das melhores personagens ever! Compartilhar este post Link para o post