tropx Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Arrow Quer dizer, a Laurel andou a mentir ao pai em relação à morte da Sara, e depois fica toda chateada com o Oliver porque ele não lhe disse quem é que matou a Sara? :lol: e a cena de ir à rambo para dar porrada ao Malcolm, só me consegui rir. A Nyssa que a treine para ver se ela aprende alguma coisa de vez. O final: not sure if it's Arrow or Batman. btw: Deve ser pouco badalhoca a gaja deve... quem é que eu estou a enganar? Eu ia la, mas tipo ja Sobre isso que meti a bold, já desde que a LoA apareceu que digo isso... Eu sei que o universo e o mm, mas há muitos cross overs na minha opinião (lembro-me do Deadshot, do Firefly assim de repente, sem contar com a liga. O deathstroke tamb ja apareceu no batman, mas esse aparece em todo o lado) how... murder é a melhor série de sempre. DE SEMPRE. Parem com isso...eu ainda nao posso ver e tou em pulgas :unsure: Editado 27 Fevereiro 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2015 Deve ser pouco badalhoca a gaja deve... quem é que eu estou a enganar? Eu ia la, mas tipo ja Sobre isso que meti a bold, já desde que a LoA apareceu que digo isso... Eu sei que o universo e o mm, mas há muitos cross overs na minha opinião (lembro-me do Deadshot, do Firefly assim de repente, sem contar com a liga. O deathstroke tamb ja apareceu no batman, mas esse aparece em todo o lado) Parem com isso...eu ainda nao posso ver e tou em pulgas :unsure: True :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 estão a tentar-me pegar em htgawm Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Fevereiro 2015 WTF The 100 O que é que foi aquilo entre a Lexa e a Clarke? Não estava nada à espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Fevereiro 2015 how... murder é a melhor série de sempre. DE SEMPRE. puto, tu tens problemas Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Fevereiro 2015 Foi dos que mais gostei ultimamente, mas tens razão :lol: Tb acho que foi dos melhores nos últimos tempos. E deve ter sido bem barato de fazer :lol: http://en.wikipedia.org/wiki/Bottle_episode Já vi o primeiro de HoC. Não é tão dramático como o primeiro da temporada passada, mas já estou com o bichinho para o resto da temporada. Pena ter de apresentar a primeira parte da tese para a semana :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2015 Amanhã começa HoC 3ª temporada no TVSeries, quem tiver o canal que aproveite Eu já só peço legendas pt-pt :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Fevereiro 2015 Epa, porque acabar Parks? :( Adorei esta ultima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Fevereiro 2015 Tb acho que foi dos melhores nos últimos tempos. E deve ter sido bem barato de fazer :lol: http://en.wikipedia.org/wiki/Bottle_episode Normalmente esse tipo de episódios é mesmo para fazer um controlo de orçamento, principalmente quando prevêem que já está a ficar curto para a temporada toda. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2015 HTGAWM OH MY FUCKINGGGGGGGGGGGGGGGGGG GOD QUE FOI ISTO JESUS CRISTO DO CEU fds o frank é o rei daquela m*rda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Fevereiro 2015 Com esses orgasmos todos já comecei a ver HTGAWM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Fevereiro 2015 vocês arranjam essas séries novas ja com legendas e tudo? ou arranjam de um lado o video e em outro lado as legendas? (e depois abrem ambas com o VLC e aquilo sincroniza automaticamente?) (legendas pt de preferência) sou um bcdinho noob no que toca a estes mambos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2015 vocês arranjam essas séries novas ja com legendas e tudo? ou arranjam de um lado o video e em outro lado as legendas? (e depois abrem ambas com o VLC e aquilo sincroniza automaticamente?) (legendas pt de preferência) sou um bcdinho noob no que toca a estes mambos bsplayer. aquilo abre o ficheiro e dá logo uma lista de legendas. se não, sempre podes ver aqui Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Fevereiro 2015 vocês arranjam essas séries novas ja com legendas e tudo? ou arranjam de um lado o video e em outro lado as legendas? (e depois abrem ambas com o VLC e aquilo sincroniza automaticamente?) (legendas pt de preferência) sou um bcdinho noob no que toca a estes mambos Eu normalmente arranjo o video e as legendas vou buscar a parte a sitios diferentes consoante as séries. Tenho algumas preferências em termos de equipas de legendas, mas normalmente é tudo em PT-BR. PT-PT costuma demorar um pouco mais a estar disponivel. Um exemplo: Arrow, Flash e Hawaii 5-0 normalmente é daqui https://insubs.com/ (tenho-os em muito boa consideração). No entanto no opensubtitles desde que a legenda seja postada pelos users "Funchalense" ou "clazevedo" muito raramente é má legenda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2015 vocês arranjam essas séries novas ja com legendas e tudo? ou arranjam de um lado o video e em outro lado as legendas? (e depois abrem ambas com o VLC e aquilo sincroniza automaticamente?) (legendas pt de preferência) sou um bcdinho noob no que toca a estes mambos PT-PT demora sempre a sair ( 1 semana ou mais ). Normalmente compro a série e depois vou pesquisar ( google ou bs player ). ENG aparece passado umas horas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2015 Eu arranjo os episódios na baía dos piratas e as legendas no http://www.podnapisi.net/. Como gosto de ver os episódios no dia em que saem, costumo ver com legendas em inglês, mas quando pego numa série já com tempo (como agora em HTGAWM), arranja-se facilmente em pt-pt ou pt-br. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Fevereiro 2015 Eu gosto mais de ver as séries com legenda em Inglês do que em PT-PT. Então quando até letras das lyrics metem os ingleses... <3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) As Legendas do Elderman ou do GoldenBeard, em inglês, são sempre de ótima qualidade. Costumo encontrá-las no Subscene. Editado 28 Fevereiro 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Fevereiro 2015 vocês arranjam essas séries novas ja com legendas e tudo? ou arranjam de um lado o video e em outro lado as legendas? (e depois abrem ambas com o VLC e aquilo sincroniza automaticamente?) (legendas pt de preferência) sou um bcdinho noob no que toca a estes mambos English speakah mothafukah, não preciso cá dessas coisas :mrgreen: Se bem que as vezes no PopCorn Time vejo aquilo com legendas inglesas, já que o som daquilo no máximo é muito baixinho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Fevereiro 2015 E para quem vê BCS e Black Sails pode ir ao Legendas Zone ou ao Opensubtitles, já que as pt-pt ficam disponíveis um/dois dias depois de sair nos US. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2015 As Legendas do Elderman ou do GoldenBeard, em inglês, são sempre de ótima qualidade. Costumo encontrá-las no Subscene. São precisamente as do elderman que costumo usar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Fevereiro 2015 WTF The 100 O que é que foi aquilo entre a Lexa e a Clarke? Não estava nada à espera :lol: loool conseguiram tornar interessante a personagem mais chata da série, a Clarke, adorei :lol: estou a curtir bastante desta season 2, acho que houve um bom salto em termos de qualidade da 1ª temporada para a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Fevereiro 2015 também vejo as séries em Inglês, tranquilo. Mas gosto sempre de rever os episódios, e se possível com legendas em portugues. Obrigadissimo a todos pela vossa preciosa ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Fevereiro 2015 loool conseguiram tornar interessante a personagem mais chata da série, a Clarke, adorei :lol: estou a curtir bastante desta season 2, acho que houve um bom salto em termos de qualidade da 1ª temporada para a 2ª. The 100 Sempre pensei que fosse acabar a temporada como chick flick e a Clarke ficasse com o Bellamy, que plot twist do crl se isto vai em frente :lol: Ainda assim tenho um feeling que a lexa morre já no próximo episódio. A série tem tido um crescimento brutal. A verdade é que só vi a 1ª temporada porque foi numa fase em que a maioria das séries que acompanhava estavam paradas, e estive perto de nem sequer ver a 2ª, mas ainda bem que o fiz, está muito interessante. Compartilhar este post Link para o post