Rui Cardoso Publicado 2 Março 2015 Quanto pagas por mês desse negócio? Nem sei, e a conta da minha mae, acho que £5.99. Com um IP dos US e um mimo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2015 Fui ver eu, assim não ficava na dúvida. É razoável em termos de preço, falta saber em termos de oferta. Tem mesmo tudo? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Março 2015 HTGAWM :prayer: Muito forte. Eu sempre pensei que tinha sido a Bonnie. Durante o episódio só pensava "fdx só pode ser ela." mas depois lembrava-me que o crl da série é cheio de twists e ficava cheio de duvidas :lol: Quando apareceu lá o Frank fiquei de boca aberta :lol: E agora que dizes isso, também me lembrei que ele se oferecia para tratar das m*rda sem fazer qualquer pergunta e aquilo que ele pergunta à laurel sobre se ela acha que ele é algum hitman :medinho: x2. Tive o episódio todo a pensar para mim mesmo que ia acabar por aparecer a Bonnie a matar a Lila, e depois... TAU! Frank :prayer: Venha daí a 2ª temporada, promete. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Março 2015 (editado) Vou começar a segunda temporada de Peaky Blinders! Sdds desta série do crl. :heart: Editado 2 Março 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Março 2015 (editado) alguém vê a série "Príncipe" que dá na rtp2? Está engraçada, apesar de me fazer lembrar uma série que vi há uns anos que também abordava o extremismo islâmico. Editado 2 Março 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Março 2015 Walking Dead baixou novamente o ritmo (como era de esperar), mas até gostei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2015 Eu vou no 4º de House of Cards mas confesso que aquilo dá vontade de ver tudo de rajada. :lol: Vou agora ver o 5º Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2015 Shameless US S05E07 Chuckie, he talks! :lol: Mais um bom episódio. Jimmy aka Steve aka Jack Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2015 HoC - Pergunta relativa às primeira séries Alguém me consegue contar a história da gaja boa que anda sumida e que andou enrolada com a outra gaja? Aquela que o assessor do Frank anda atrás. Ela é importante porquê? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Março 2015 HoC - Pergunta relativa às primeira séries Alguém me consegue contar a história da gaja boa que anda sumida e que andou enrolada com a outra gaja? Aquela que o assessor do Frank anda atrás. Ela é importante porquê? Já não me lembro bem, mas não era por causa do senador que o Frank matou? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2015 (editado) HoC - Pergunta relativa às primeira séries Alguém me consegue contar a história da gaja boa que anda sumida e que andou enrolada com a outra gaja? Aquela que o assessor do Frank anda atrás. Ela é importante porquê? HoC Sim, ela esta implicada na morte do Russo. Para além disso ela tentou limpar o sebo ao Doug por medo dele. Editado 2 Março 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Março 2015 (editado) HoC - Pergunta relativa às primeira séries Alguém me consegue contar a história da gaja boa que anda sumida e que andou enrolada com a outra gaja? Aquela que o assessor do Frank anda atrás. Ela é importante porquê? HOC Da prostituta certo? foi por ela ter andado metida com o Senador que o Frank matou ( aquele careca com problemas de droga e de álcool) e o assessor do Frank usou a gaja para fazer o careca ter uma recaída e fazer figura de urso na radio.. Ja vi os dois primeiros episódios desta temporada e tou a curtir bastante mas será que alguém me pode relembrar melhor a historia do hacker com o Doug? EU lembro-me que o FBI andava a usar o hacker para algo Editado 2 Março 2015 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2015 HOC Ja vi os dois primeiros episódios desta temporada e tou a curtir bastante mas será que alguém me pode relembrar melhor a historia do hacker com o Doug? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2015 fds o processamento para a compra do primeiro episodio está lento raios parta Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Março 2015 HoC - Pergunta relativa às primeira séries Alguém me consegue contar a história da gaja boa que anda sumida e que andou enrolada com a outra gaja? Aquela que o assessor do Frank anda atrás. Ela é importante porquê? versão longa: o careca foi apanhado com uma prostituta e o acessor do Frank subornou a polícia para o libertar. Ele tinha ideia de usar o careca com um "yes man" mas o gajo tentou ser rebelde. O acessor do Frank voltou a encontrar a prostituta e usou-a para seduzir o o careca e o embebedar. O gajo depois foi todo mamado para a entrevista e lixou-se. A gaja basicamente é uma testemunha do que se passou com o careca. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Março 2015 Ja vi os dois primeiros episódios desta temporada e tou a curtir bastante mas será que alguém me pode relembrar melhor a historia do hacker com o Doug? EU lembro-me que o FBI andava a usar o hacker para algo o hacker era usado pelo FBI para apanhar pessoal que cometia crimes informáticos. Qd o jornalista o contactou para vasculhar o Frank as coisas foram parar a um gajo do FBI que queria subir na carreira e que conhecia o acessor do Frank. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2015 Obrigado a quem respondeu. Este season é a mais fraca das 3. Muita novela, ficção desfasada e a Claire a irritar que dói. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2015 Obrigado a quem respondeu. Este season é a mais fraca das 3. Muita novela, ficção desfasada e a Claire a irritar que dói. vais em q epi ? pode ser q haja algum plot twist lá para o meio Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Março 2015 Já vi a season toda e realmente é a mais fraca de House of Cards, demasiado previsível. Vale apenas por um momento no episódio final. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Março 2015 HTGAWM COM A p*ta QUE PARIU WHAAAAAAAT ? F-SE que twist do crl, não estava nada á espera disto!! Até cheguei a pensar, por momentos, que tivesse sido a mete nojo da Bonnie, mas o Frank ?!!! Uma cena que eu não percebi... A AK sabe bem que foi o Frank que matou a Lila, right ? Fiquei mesmo fdd foi com o facto de terem matado a Rebecca.. Mas é estupido porque o Wes esteve lá, já depois de ela supostamente ter bazado, e não viu o corpo dela lá ?? Quem acham que foi ? 1ª questão: não chegamos a ter uma resposta óbvia, mas eu acho que não. O Peter Novalk (criador da série) disse isto numa entrevista: That is a question I want to leave hanging for people, because some people could assume Annalise knows that. There’s also the possibility that she knows nothing. Another man has betrayed her in her life, someone she thought was loyal and she could trust. That’s something I want people to wonder about before we answer it. 2ª questão: O Wes foi o último a ser visto com a Rebecca... será que foi ele que a matou? Ele volta para cima para lhes dizer que a Rebecca lhe contou o que se passou e diz que acredita nela, mas pode não ter acreditado e passou-se de vez. Daí ele depois dizer "I didn't let her go", que pode ter sido dito noutro sentido e aquela reacção com a Annalise. Uma das muitas possibilidades! htgawm frank :heart: crazy as fuck arrumou com as duas, lindoque twist do crl!! isto promete para a 2s Não acho que tenha sido o Frank a matar a Rebecca, pelo menos é o que dá a entender pelo diálogo que teve com a Annalise. Acredito que parte do mistério da segunda season é precisamente descobrir quem a matou. HTGAWM Ele disse ao Connor que não teve coragem de lhe dizer por telefone e que tinha esperanças que o Connor tb viesse desse positivo para depois lhe contar e os dois ficarem juntos na doença. Foi a única coisa da season finale que não gostei. Pareceu-me forçado e muito tipo novela "dar" HIV ao Oliver. Ainda por cima é das poucas personagens que é realmente "inocente" no meio da trama. De resto, percebi que só podia ser o Frank ou a Bonnie quando começaram aparecer as cenas no telhado. E verdade seja dita houve pequenas coisas durante a temporada que realmente davam a perceber que o Frank era muito mais perigoso do que se pensava. Eu acho que o objectivo deles era mesmo fazer ver que basta um deslize para contraíres o vírus. É o Oliver que insiste em ir fazer os testes porque o Connor dormiu com muitos enquanto eles estavam chateados, e depois afinal ele é que acabou por contrair HIV e só dormiu com um (o tal que abre a porta ao Connor quando ele vai a casa dele para lhe entregar flores). HTGAWM que season finale do caralhão, f*da-se :prayer: aqueles dez minutos finais, just wow. que coisa linda. mas por acaso pensava que eles tinham matado a Rebecca no final do 14.º episódio, quando aparece a Annalise no apartamento do Wes e abre a porta da casa de banho. Mas depois passou-me e pensava mesmo que ela tinha fugido até ver a cena final. Btw, será que a Bonnie sabe que foi o Frank que matou a Lila? Ela quando está com o Asher na cama tranquiliza-o dizendo que o Frank não vai dizer nada à Annalise sobre eles, porque ela sabe algo bem pior sobre ele... a menos que esteja relacionado com algum background entre ambos, que poderemos descobrir mais à frente. http://i.imgur.com/t3kW3fh.png - de quem será esta chamada que a Lila recebeu pouco depois de morrer? Não sei se vão pegar nisto ou era apenas alguém para lhe pedir droga ou assim. Curioso para saber o que é que o Frank estava a dever ao Sam. Quem é a pessoa para a qual o Nate ligou e que supostamente pode ajudá-lo. E também mais sobre o que aconteceu com a mãe do Wes, visto que voltaram a pegar nisso. O Wes diz que ela se suicidou, mas a Rebecca insinua que foi ele que a matou... E claro, que crl significa "Eggs 911"? A segunda season podia já começar nesta semana! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2015 (editado) Shameless US S05E07 Chuckie, he talks! :lol: Mais um bom episódio. Jimmy aka Steve aka Jack melhor gordo de sempre :lol: :prayer: Bom episódio. As always. Editado 3 Março 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Março 2015 TWD TWD valeu pela gaja tesa que apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Março 2015 Empire está brutaaaaal! :heart: Gosto tanto da cookie. Pinava todos os dias da minha vida até morrer. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Março 2015 https://33.media.tumblr.com/tumblr_m85iwr8Qk21r8kfm2o1_500.gif Eu não consigo olhar para o gajo sem pensar nos mcpoyles :lol: o hacker era usado pelo FBI para apanhar pessoal que cometia crimes informáticos. Qd o jornalista o contactou para vasculhar o Frank as coisas foram parar a um gajo do FBI que queria subir na carreira e que conhecia o acessor do Frank. Já não me recordava disso, obrigado. TWD mais recente Curti da Carol a fazer de parola e de coitadinha para enganar o pessoal de Alexandria, de resto já achei este episódio mais razoável, pode ser que comece a subir de nível Shameless mais recente não curti a maneira como despacharam o Jimmy, podiam ter fechado a storyline dele sem ter dado a entender que afinal o gajo era alto urso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 Netflix announced yesterday that Orange Is The New Black season three will be available for complete streaming on June 12th 2015 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post