JackBauerPT Publicado 5 Março 2015 (editado) HTGAWM Ep.10 Lembrei-me da questão da Michaela ter pedido o anel naquela noite. Suspeito que ainda se vai falar nisso... Editado 5 Março 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Março 2015 HTGAWM Ep.10 Lembrei-me da questão da Michaela ter pedido o anel naquela noite. Suspeito que ainda se vai falar nisso... Tu e o taj andam com umas questões engraçadas. keep watching Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2015 Já ando para lançar a questão há algum tempo mas depois, por não ser importante, esqueço-me. Qual é para vocês a melhor intro? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Março 2015 Já ando para lançar a questão há algum tempo mas depois, por não ser importante, esqueço-me. Qual é para vocês a melhor intro? De séries? Sopranos, Friends e MacGyver Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Março 2015 Já ando para lançar a questão há algum tempo mas depois, por não ser importante, esqueço-me. Qual é para vocês a melhor intro? <3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 Já ando para lançar a questão há algum tempo mas depois, por não ser importante, esqueço-me. Qual é para vocês a melhor intro? o facto de ser a minha série preferida de sempre ajuda. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Março 2015 (editado) A melhor intro para mim é de True Blood...serie de m****, mas com uma grande intro. A musica por si só é fabulosa. Entretanto Zachary Quinto irá participar na proxima season de Hannibal :compinchas: Editado 5 Março 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Março 2015 A intro de Sopranos punha me a cantarolar horas a seguir a ver Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Março 2015 A intro de the wire, way down in a hole... :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2015 Banshee é porreiro, já vou no 8 episódio da primeira temporada Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Março 2015 Grandes patetas, a melhor intro é a dos Simpsons. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Março 2015 Já ando para lançar a questão há algum tempo mas depois, por não ser importante, esqueço-me. Qual é para vocês a melhor intro? dexter, friends e true detective Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Março 2015 dexter, friends e true detective É isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 A de Friends também é muito boa, a parte que eles batem palmas fazia sempre o mesmo em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 5 Março 2015 Estou desapontado, ninguém se lembrou de SFU Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Março 2015 Gosto da intro de boardwalk empire, fico com a p*ta da musica um dia inteiro na cabeça. Bjm :carinhoso: a de californication tb é fixe mas ya a melhor de sp pra mim é a dos sopranos Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Março 2015 A de GOT e HOC tambem sao muito boas, deixam-me sempre ainda mais entusiasmado para o episodio Compartilhar este post Link para o post