Ron Swanson Publicado 19 Março 2015 Explica-me. :lol: é completamente random? É Community :mrgreen: Arrow Shado? Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Março 2015 Portuguese Gremlins what? why? What? Aka, Gambozinos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Março 2015 Flash :heart: Arrow finalmente bom. Community sdds Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2015 Só continuo a ver Homeland porque não gosto de deixar as coisas a meio e já vou na 3ª temp. Que serie mais sem sal. Acabam a 2ª temporada daquela forma e depois é esta porcaria de 3ª temporada que passou a ser sobre a rebeldia da Dana que ainda por cima é má actriz e torna isto insuportável. Espero que melhore ou passa a ser a serie com os piores argumentistas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 20 Março 2015 Desiste já, não é série para ti :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Março 2015 Desiste já, não é série para ti :) Isto. É, facilmente do melhor que anda ai, se ainda não te prendeu, é porque já não vais a tempo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Março 2015 Arrow Ai Nyssa Nyssa, é mascarada é desmascarada :heart: A Laurel a levar na boca e a ficar ali com a cara perfeitinha, já tinha saudades disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 20 Março 2015 Arrow Será desta que toma um rumo certo?Pelo menos naquela cena de Hong Kong pls Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2015 Isto.É, facilmente do melhor que anda ai, se ainda não te prendeu, é porque já não vais a tempo. Isto é do melhor que anda aí? Jesus. Vale que é estrangeiro e é sempre bom. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Março 2015 Também acho que exageram sobre Homeland cá no fórum mas é bastante boa.O mal é que metade das temporadas costuma ser um bocado morta demais e a primeira metade da 3ª temporada foi horrível, não havia mesmo vontade nenhuma de continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 20 Março 2015 tens razão. Homeland é uma série super chata e sem sal e só recebeu inúmeros prémios porque era estrangeira. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Março 2015 (editado) The Wire é uma m*rda porque nunca ganhou nada, como toda a gente sabe Editado 20 Março 2015 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2015 Ah pronto, se recebeu prémios está bem. Já cá não está quem falou. Gostava de ouvir os vossos argumentos por acaso. Mas se for para dizer que recebeu prémios deixa estar. A série tem um cast maioritariamente mau, é fraca de argumento (embora tenha alguns picos de maior intensidade. Que não são posteriormente aproveitados), andou à volta da mesma coisa durante duas temporadas sem surpreender muito e agora a terceira está a ser muito má. A personagem da Carrie que é do melhor que existe na série está a ser também muito mal aproveitada. Conseguiram cansar a personagem. Fico sempre a pensar 'yah, já sei o que é que vais fazer', 'previsível'. Ou estou mal habituado ou exijo demais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Março 2015 Isto é do melhor que anda aí? Jesus. Vale que é estrangeiro e é sempre bom. Sim, é isso. Para mim é das melhores séries que vi. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2015 Sim, é isso. Para mim é das melhores séries que vi. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Março 2015 Porquê? Pela história e pela evolução das personagens, por demonstrar quase toda a burocracia/politicas dentro dos serviços secretos. A série é perfeita? Não. Tem muitas cenas sem interesse e desviadas da história central? Sim, tem. Concordo contigo que eles "cansaram" a Carrie mas num âmbito geral considero a série muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Março 2015 Ah pronto, se recebeu prémios está bem. Já cá não está quem falou. Gostava de ouvir os vossos argumentos por acaso. Mas se for para dizer que recebeu prémios deixa estar. A série tem um cast maioritariamente mau, é fraca de argumento (embora tenha alguns picos de maior intensidade. Que não são posteriormente aproveitados), andou à volta da mesma coisa durante duas temporadas sem surpreender muito e agora a terceira está a ser muito má. A personagem da Carrie que é do melhor que existe na série está a ser também muito mal aproveitada. Conseguiram cansar a personagem. Fico sempre a pensar 'yah, já sei o que é que vais fazer', 'previsível'. Ou estou mal habituado ou exijo demais. A Claire Danes e o Mandy Patinkin são excelentes actores. Se não gostas do papel, é outra conversa. Do Brody admito que também o acho canastrão, mas não atrapalha muito. Fraca de argumento é que não concordo nada, há coisas em que somos completamente blind sided, que não podemos dizer que era previsível. A história tem um ritmo lento, toma o tempo para construir o contexto e para dar dimensão às personagens. Só assim foi possível ganhar simpatia pelo Quinn, por exemplo. Se achas que é fraca de argumento pelo tema, só posso dizer que a sensação de que "é mais uma história dos americanos e do terrorismo: irrealista, exagerada e patriota" também me passou pela cabeça no início mas depois percebi que eles faziam o possíveis para não entrar em clichés. E uma coisa é certa, os prémios podem não ser indicativo de nada. Mas a opinião das pessoas, regra geral, significa algo para mim. Nem sempre tenho de ir na corrente, mas se a corrente existe é por algum motivo. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 20 Março 2015 Ah pronto, se recebeu prémios está bem. Já cá não está quem falou. Estás a ver como de vez em quando até és inteligente? Eu usei um argumento ridículo porque tu também usaste. Ainda bem que percebeste :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Março 2015 Já vi 6 de house of cards, e estou a gostar muito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2015 (editado) Arrow A cena final da Nyssa com a Laurel foi tão cute :lol: continuo a querer que a laurel morra tho Editado 20 Março 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Março 2015 Arrow Shado? Wtf? Nyssa e Laurel :heart: Já sabia do falso-arrow, vi um trailer que spoilou o capítulo todo. Foi um episódio bonzito, mas continua a faltar qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2015 Arrow Shado? Wtf? Nyssa e Laurel :heart: Já sabia do falso-arrow, vi um trailer que spoilou o capítulo todo. Foi um episódio bonzito, mas continua a faltar qualquer coisa... o da con? pqp para que é que o vi. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Março 2015 (editado) Hannibal s02e12 wow brutal Editado 20 Março 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post